Saudades a uma Amiga de Trabalho

Cerca de 20568 frases e pensamentos: Saudades a uma Amiga de Trabalho

Foda é sentir saudades do que é impossível.

Inserida por Guialbuquerque

SAUDADES! Foi quando ela bateu na minha porta que percebi que você tinha conquistado um espaço na minha vida, sem que eu percebesse.

Inserida por LaraPaula

Ninguém acumula mais saudades do que eu. Impossível ter outro alguém que sente tanta falta assim.

Inserida por karenaalmeida

Em meus pensamentos não existe saudades, pois me transporto para perto de você e transformo no melhor que te agrada;
E a sua presença me completa fazendo o mundo girar em câmera lenta;
Gravo a tua imagem em mim para que meu mundo não se torne cruel para mim;

Inserida por JULIOAUKAY

Saudades eu terei, mas cansei de ser palhaça.

Inserida por mariemfaria

O amor e as saudades

Afasto-me pela saudade
afastado
ela aumenta.

Ponho-me perto
- em tua vida -
há saudade na presença.

Duas saudades:
não o costume ou a ausência,
é só o amor quem alimenta.

Inserida por lucian1989

Tenho saudades de tudo que ainda não tine oportunidade de viver

Inserida por Juhlioneto

A vida chata e o rancoroso coração, são saudades da velha infância. Que bate Cansado de um presente fálido.

Inserida por lucasbernardi

Saudades do tempo em que o beijo que eu recebia era de amor e não de traição.

Inserida por IdsonComunica

Tenho vivido o Agora com tanta urgência que Ontem já estava com saudades do que ainda viverei Amanhã.

Inserida por Lilianjtba

Quando a visita é boa,
deixa saudades.

Inserida por Heredion

"Hoje era daquele sorriso que minha ALMA precisava....saudades....sorriso do qual eu guardo aqui na minha memoria. O sorriso INESQUECÍVEL!"

Inserida por ReginaMatos

Saudades de me afundar nos livros, nas músicas... De sumir daqui e me achar em um outro mundo, onde só entra quem eu quero! De mergulhar nas águas profundas de um oceano imenso que em vez de azul, tem as cores que eu pinto... Queria que tudo fosse fácil assim a vida inteira, pena que não tem como parar e nem voltar o tempo, a vida é uma lição e um dia a gente aprende que temos que crescer e acordar antes que acabem com os nossos sonhos.

Inserida por NathaliCarvalho

Hoje estou meio perdida, sem direção, cheia de saudades daquele sorriso, daquele beijo, daquela "coisa" proibida, sei lá... gosto de ter aquela sensação que estou "transgredindo"

Inserida por Guiomarzinha

Hoje bateu saudade. Mas não como a saudade que sinto frequentemente. Não senti saudades de você. Não exatamente. Senti saudade de nós. Senti até uma saudade de mim.. de como eu era quando te conheci. Da época em que eu não precisava fazer esforço pra sorrir. Senti falta das coisas que costumávamos fazer juntos, senti falta do tempo passando mais rápido, e do tempo parando, quando tu estava comigo. Senti falta do seu abraço, do quanto ele me confortava. Senti falta das tuas mãos para entrelaçar nas minhas. Das brincadeiras, dos carinhos. Não achei que um dia diria isso, mas, eu senti falta até dos ciúmes. É… as coisas mudaram, o tempo passou. Mas o que eu faço com o sentimento? Aquele que não quer ir embora, aquele que gruda no coração? Aquele sentimento que se esconde, mas de alguma maneira ta sempre aparecendo? Aquele que chamam de amor. Aquele que comparam com doença, que te deixa fraco e forte, que te machuca, mas de alguma forma te cura. Me fala como manda ele embora, já que você o fez com rapidez.

Inserida por ingridellen

Quando sentem saudades os pássaros voam...
Todo esse tempo, juntos ou não, eles nos ensinaram uma certeza: Se depender do coração não pousaremos nunca.

Inserida por jessicaDias19

Minha História
Danilo Souza Santos

Da cidade que eu cresci .
Eu morro de muitas saudades
Papai trabalhava numa obra de uma linda casa.
Sinto saudades de quando eu brigava com meus amigos pelas esquinas.

Logo de manhã bem cedinho
O cachorro gritava.
Mamãe já estava de pé fazendo café e cuidando da casa.
logo o sol já nascia.
O dia então clareava e a passarada fazia folia.
Eu nunca vou me esquecer.
Quando meus amigos me chamava para ir a praia para jogamos futebol.

Tudo me vem na lembrança.
Deste lugar que cresci.
Hoje estou na cidade e só resta saudades dos dias ali.
Cada um tem sua história, do lugar onde cresceu.
Essa é minha história e prossigo cantando pra glória de Deus.

Inserida por danillosouzasantos

Existem saudades que sabem rir. São as minhas preferidas. Algumas, nascem sabendo. Outras aprendem, depois de transformar o choro.

Inserida por anacaon

Sentimos saudades de tudo, principalmente daquilo que não existiu

Inserida por dragaotr

'Batom vermelho.
Coisas simples da vida carinho, amor, saudades, ciumes, solidão.
Ando reparando em pequenos detalhes, coisas que pessoas comuns não reparam, cores e sensações, cheiros e lugares.
Recordo de pessoas que já mais vi antes, em lugares menos frequentados, cores marcantes um tom avermelhado, uma cor marcante um calor arrogante.
Saudades...
Carinho...
Amor...
Beijo marcante, mordia gostosa. Saudade de seu beijo com aquele batom, revirando a minha boca. mexendo com os meus sentidos.

Inserida por poesiasepensamentos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp