Saudade Volta logo Amiga

Cerca de 44063 frases e pensamentos: Saudade Volta logo Amiga

O Brasil é uma montanha russa da desgraça.Uma hora ele está no alto, mas vc sabe que logo vai descer, de forma rápida e imparável.

Salve-se pelo mundo que carrega este pecado mas que logo este mundo conhecerá o julgamento de Deus

Se Deus é o Criador do Homem;
O Homem é a criatura de Deus.
Logo,
Se Deus criou o Homem vivo;
O Homem não pode criar um deus vivo!

"Um pai, à beira do sacrifício, doa ao filho seus últimos conselhos — e logo depois, o coração."

Promessas Não Faladas

Por que, vida, me testas assim,
Abrindo portas que logo se fecham?
Por que, Deus, permites que o coração se entregue,
E o mundo responda com silêncio ou dor?

Eu dei confiança, dei carinho, dei esperança,
E tudo se despedaçou diante de meus olhos.
Será que há sentido nisso?
Ou só somos brinquedos nas mãos de um destino cruel?

Por que as promessas não faladas,
Os olhares que pareciam sinceros,
Se transformam em ausências e despedidas?
Por que a vida insiste em ensinar pelo sofrimento?

Eu grito em frustração,
Procuro respostas, mas só encontro ecos.
E ainda assim, mesmo ferido, eu sigo,
Procurando luz em meio a sombras que não pedi.

⁠As pessoas fracas não têm paciência. Logo se entregam ao desespero.
(Akaza)

“A arte é a mais profunda forma de existir: se penso, logo sou; sendo, sinto; e, sentindo, logo me expresso. Eis tu, ó arte!”

Penso, logo sinto
como o fluxo de um rio,
sangue que pulsa,
circula e arde,
invade,
silêncio que vira arte
percepção que transforma
cada gota molecular
na mônada do ser.
Sobe e desce dentro de mim,
toda a construção
circulando dentro de você.

⁠Problemas eles não param de chegar, você resolve um, mas logo aparece outro e não basta o seu. Tem os agregados e terceirizados também, e você só falta explodir. Deixa eu te falar todos os nomes santos tiveram inúmeros problemas, tenha fé e nunca desista, porque Deus irá te mandar muito mais problemas, porque Deus precisa te tornar forte, imbatível e persistente para poder estar junto dele.

Amor-próprio é o sentimento que sentimos por nós, não é ego ferido. Logo, ninguém é capaz de ofuscá-lo, a não ser nós mesmos. Podem até ferir, mas nunca matá-lo.

Se desejas que tua vida seja sempre florida, semeia a semente do bem, logo o teu jardim irá florir.

⁠Entro no profundo silêncio na intenção de mergulhar em meu santuário interior! Logo estarei de volta com o sorriso sereno no rosto, reabastecida e ainda mais fortalecia de amor e luz!
No espaço atemporal nada é demasiadamente demorado e nem passa rápido demais, só o suficiente!
Com amor!

⁠ Que a beleza que tanto exibes, não sejas tua única virtude, pois tão logo o tempo a levará.

⁠No Brasil, tão logo se adota um avanço tecnológico para facilitar a vida do cidadão, a notícia sai das páginas de tecnologia e passa a ser tratada na página policial. Está aí o PIX que não me deixa mentir.

⁠Orgulhoso, me deparei olhando para o meu aquário. Logo cogito: Peixe inútil, tudo que faz não ultrapassa o nada.⁠ Logo ao olhar mais afundo, observo meu reflexo

⁠A noite chegou logo chegara a lua coberta de prata fechando as portas do dia, me cobrindo com lindos e mágicos sonhos mais tem dias que estou tão cansado que não dou conta de sonhar, não é só cansaço do corpo esse passa. Meu cansaço está na alma. Como aves que batem ás asas sem destino sigo eu a procura do meu coração que a muito se perdeu. Vou me desligar um pouco Vou despejar no rio da imaginação todos pensamentos negativos e ingratos do dia, pois a lua me chama para lindos sonhos. Boa noite.

⁠Vivo no meu próprio tempo, as vezes lamento, as vezes sofro, cansado, eu sento, deito e logo te vejo, até tento, não consigo, novamente vejo e agora de todos os jeitos. Do imaginário ao fantástico, amo tanto, me sinto na lua, e como lunático, não aceito nem os fatos. Garota dos olhos grandes de olhar sem descrição, te levarei comigo, no peito no lugar do coração, pois ele deixarei contigo eternizando a nossa canção.

Me apaixonei por ti, mas aí, eu lhe conheci, e logo passou. Infelizmente, a personalidade não era tão bela quanto a aparência...

⁠A arrogância tem seu preço e seus limites. Um pastor arrogante, logo a igreja irá repunar e vomita-lo.

Diga logo um eu -te⁠ amo- pois você não sabe se terá outra oportunidade de mim contar