Saudade Presenca do Ausente

Cerca de 46561 frases e pensamentos: Saudade Presenca do Ausente

Sinto-me muito melhor quando estou ao seu lado, pois sua presença é minha calma.

Inserida por antoniofranciscobdc

As belas palavras me fazem bem, mas é sua presença que me satisfaz.
Por que as palavras me alegram, mas é você quem me aquece.

Inserida por Lennon-Carneiro

As vezes a utilidade não se importa se você exerce algo, mas ela conta com sua presença.

Inserida por wagnerelton

Não podemos por a culpa dos nossos erros, nossas angústias e nem das desgraças alheias, na presença de Deus. O Senhor Jah é quem nos conduz, ele é fonte de luz, ele sabe o que faz, e sempre faz o melhor, não que o melhor seja agora. Pensar é diferente de saber, e nosso Deus tem toda a sabedoria. Lembre que amanhã é outro dia e podemos faze-lo diferente, e que sempre iremos sorrir por último. Só seguir no caminho da verdade e do amor.
Você pode não acreditar no poderoso agora, entretanto, ninguem vive para sempre, e ai você saberá, dúvidas não existirão mais, e você acreditará no impossível, no que nunca viu, mas que com certeza já sentiu, mas que nunca se importou.

Inserida por GabrielVieira

Soneto Reluzente

Noite clara, em céu adornado de estrelas
A lua cheia, brilha em sua presença
Clareando meu caminho inseguro
Com um abraço breve no escuro.

Com uma luz que insiste em acordar
Uma esperança dentro de mim
De que nunca conheci,
Ou até mesmo ouvi falar.

Agora vejo em seus olhos,
Uma direção
Da qual poderá me guiar

E uma luz dentro de mim teima em se acender,
Mesmo sabendo que na escuridão
Poderá se apagar.

Inserida por saraschneider

Tento escrever, mas ela não deixa.
Sempre me ofusca com sua presença.
Solidão maldita!
Saia daqui, e não me persiga!

Inserida por saraschneider

Todos os nossos sentimentos derivam de outrem. Pela ausência ou presença.

Inserida por antoniomsj

Um drink fraco forte o bastante para me arrancar o porquê de minha presença, por favor.

Inserida por ninafrancesca

Eu posso não ter voce comigo, não ter a sua presença, não ter voce pra mim, mas eu posso me distrair, tenho meus amigos, que me aturam quando falo de voce, e aturam tambem minhas mudanças de humor, que uma hora eu penso qe voce sente alguma coisinha por mim, na outra, eu acho qe voce so quer brincaar comigo.
ELES aguentam tudo isso, os agradeço por me ouvirem, passarem horas no telefone, ficarem com os dedos doendo de tanto teclar comigo na madrugada...

Ser forte não significa se acomodar a uma situação, mas sim aprender a JOGAR com ela.
Viva cada dia da sua vida como se fosse o ultimo, o ontem ja PASSOU, o hoje é um presente, receba-o com alegria, o futuro é um MISTÉRIO, não queira desvendá-lo antes do tempo certo .

Se você está feliz, longe de mim, eu posso suportar isso, Só de ver voce SORRIR, mesmo qe não seja pra mim ou por mim, só de ver você FELIZ, mesmo qe não seja cmg, está tudo bem.
Só quero que a pessoa qe esteja ao seu lado hoje, faça por você, pelo menos, um terço do que eu teria feito.
Então, apenas respire, pois enquanto você respirar, existirá um pingo de alegria em mim.

Hoje posso estar em suas mãos, amanhã posso escapar pelos seus dedos ;)

Inserida por renatamarinhoo1

Não quero coisas que me lembre a tua presença, para sempre ter a certeza de nunca te esquecer. Os meus atos não têm nenhum sentido sem teu ser. Já não consigo mais ver nenhum significado na verdade divina. Eu não te amo como antes, eu só quero que tu me deixe em paz. Você me tirou todo o sentido da verdade de forma lenta e dolorosa. Eu te amei incondicionalmente, sempre estive ao teu lado, mas nunca me pronunciei de forma alta e clara. A verdade é a principal virtude de louco, sou desprezível o bastante para dizer que sem teu amor a minha alma nunca ira descansar em paz. Nos casos de loucura a morte nem sempre é o melhor remédio, porque todo caçador ver em qualquer sombra uma presa. Desenho com minhas mãos, pegadas na areia fina e ensopada pelas lagrimas dos anjos perdidos. Eu não quero que nenhuma gota de tristeza seja derramada por meu decadente pensamento. O meu único arrependimento é pela virgem cujos lábios, nunca hei de tocar. A minha única falta será da mesma virgem cujos olhos eu nunca esquecerei. Não há nada de bom em morrer de amor, porque em meu lugar só ficaram pensamentos vazios.

Inserida por Piteko8

Ás vezes em silêncio sinto sua presença... chegando de mansinho e dizendo manhê, cadê você??? dá uma saudade louca de você.

Inserida por Mariabonitapoesia

Desejo sempre que o passado mau se lembre da sua ausência perante a minha presença. Quero um futuro e inteiro.

Inserida por VinniLeal

Talvez o homem precise da solidão por um tempo, para intender que a presença do amor é agradável.

Inserida por Torsh

"Ela pode não estar mais em carne e osso, mas sua presença nunca será esquecida ."

Inserida por OutroAlguem

- O tempo

Partes de mim ainda sentem o seu toque...
Sua presença persiste me atormentar a cada instante...
Seu cheiro insiste em pairar no ar...
Tua voz teima em não me deixar ouvir o que virá...
Seu olhar me segue desviando a atenção...
Sua pele me afaga e fico sem saída...
Tuas mãos ao me tocar sinto-me resgatada das profundezas...
Teu corpo me envolve e me cerca como uma prisão...
Você é uma sombra...
Mas, apesar de tudo é desejável...
Como posso não querer-te?
Apesar da saudade...
...que fere a alma e o coração...
Luto agora contra o tempo:
A guerra da falta que me faz você...
Partes de mim ainda sentem o seu toque...
Pois sua presença persiste em me atormentar a cada instante...

19/11/2005

Inserida por leticiaaddams

Nos cantores bons atuais não falta letra, não falta presença de palco nem falta voz,mas falta público.

Inserida por JhonatanDorgam

Algumas pessoas têm uma presença maravilhosa, outras uma maravilhosa ausência.

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

Inserida por CantorEduardoCosta

Deixe o peso da tua ausência sobre a vida de quem a tua presença não basta.

Inserida por Dayannye

Pra sentir a presença de Deus, vc tem que buscar! Por acaso quando vc está com fome vc se alimenta só em pensar na comida?

Inserida por DaniellyA

Eu juro que eu não queria precisar do seu carinho, da sua presença, de você comigo pra ser feliz... Mas eu preciso.

Inserida por deargiu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp