Saudade para Irmã
Há nostalgia que não se refere à saudade do passado, mas sim à carência do que não se tem no presente.
"Muitas vezes, a minha... a sua... a nossa saudade agradece aqueles momentos
que você nos proporciona de volta!..."
Otávio ABernardes
Goiânia, 04 de abril de 2025.
"A saudade, muitas vezes, traz eternas lembranças
do fundo da nossa alma!"
Otávio ABernardes
Goiânia, 15 de julho de 2025.
No começo celebrei pensando ser liberdade, a saudade fez-me perceber a burrice de te-la deixado ir. Faltam ainda máquinas do tempo.
A dor na consciência
A dor do desespero
A dor da saudade
A dor na alma!
A dor por lembrar que poderia
ter sido diferente caso tivesse ouvido a razão
más o Brasil não podia parar
e a economia precisava andar
Porém a vida, a vida também precisava continuar.
O nosso corpo pode até caminhar, mas nossa alma quer adormecer... Pois a saudade daqueles que foram arrancados de nós germina na dor.
Eu fico sem forças.
Eu sinto saudade da época que curtiamos as pessoas só por causa da presença delas.
🌻
Hoje é tanto _"tanto faz"_ que nem sei o que motiva as pessoas consigo mesmas.
Seria bom um novo tempo, onde a rasura das conquistas *apenas* matérias se tornassem tendenciosas. Nos salvaria de nós mesmos só pra variar.
Principalmente para a geração que deixou de pensar no amor e só vivem pela utilidade física.
Tudo está tão "e o que o seu corpo pode fazer?"
...
Que nem sei aonde vai parar a essência.
Beijo Calado
O beijo é pra tudo…
Chegada… despedida…
Encontro... Saudade...
O beijo é quase mudo...
Beijo de quem se conhece
Beijo de quem não se conhece
Beijo pra se conhecer
Beijo de se enlouquecer
Tem beijo estralado...
Beijo de selo...
Beijo com zelo...
Beijo Molhado...
Tem beijo que se esquece...
Tem beijo que palpita...
Tem beijo que estremece...
Tem beijo que excita...
Oque não pode...
É deixar o beijo ficar calado !!!
Você
Um dia você irá sentir saudade.
E eu não estarei mais aqui.
Peço que se lembre o quanto eu te amo.
Sim amo!
Porque meu amor por você é infinito.
E te levarei comigo para a eternidade.
Você é tudo o que sempre desejei.
Você foi o meu melhor.
O sonho que não realizei.
Mas em algum lugar neste instante respire fundo, sinta o ar entrando em seus pulmões.
Foi isto que eu sentia.
Ser preenchida pelo que não tocava.
Te amo para sempre. FS
Re Pinheiro
“A pior parte do luto
é a dor da saudade…
é saber que não veremos mais
a presença de quem tanto amamos,
mas ainda assim sentir
esse amor vivo dentro da gente.”
— C.N.
Que saudade! Tanto tempo sem te ver...não sei como suportei.. A correria do dia a dia me distraiu...
Mas que bom que logo verei teus lindos olhos e teu sorriso encantador..tua suave voz para meus ouvidos..
A distância não apagou meus sentimentos...só aumentou a saudade
Até breve minha menina linda meu encanto meu porto seguro....
