Saudade para Irmã

Cerca de 26952 frases e pensamentos: Saudade para Irmã

⁠Saber envelhecer é mudar fisicamente por fora, e a sabedoria de ficar perfeito por dentro.

⁠Que lindo o entardecer que anuncia a chegada da noite, que na sua escuridão silenciosa acalenta o meu profundo sono. Quando surge o amanhecer a felicidade vem comigo apreciar um belo clarear do dia, e agradecer pela luz, pela paz, pela vida, pela saúde de poder viver mais um dia.

⁠A luz dos teus olhos já iluminaram minha estrada, hoje sem ela minha estrada é escura e infinita.

⁠Faz tanto tempo, mas o tempo não é suficiente para apagar o tempo da primeira vez.

⁠Amizade verdadeira o tempo e a ausência, jamais apagará.

⁠Quem perdeu um grande amor, não tem um dia que não sinta saudades

Os que partiram antes de nós, hoje dançam o baile da eternidade. E nós que aqui ficamos entoamos o hino da saudade⁠.

⁠Enquanto meus colegas brigavam com seus pais na saudável busca de identidade, à noite, eu colocava os chinelos do meu pai para andar no escuro da casa. Fisicamente não nos parecíamos, mas o som dos chinelos caminhando era igual. Matava um pouco da saudade.

Cadernos Filosóficos
E então ficaram velhas cartas, fotografias de um tempo que nos persegue e que parecia eterno. Uma canção de saudade orna o momento, e impregnado em nosso pensamento a mais perfeita lembrança. Parece que as palavras ditas mesmo que injustas, carregavam metaforicamente a essência de uma esperança receosa. Nessas horas, não há quem se exceda nas doses da realidade, tomamos sem moderação a intensa e audaciosa ilusão. Não existe um fim preciso, pelos cantos miragens de um retorno se evidenciam ou se completam. E no passar das horas, nossa consciência amanhece e tudo o que foi profundamente sonhado, evapora.

Os sentimentos mortos são como espadas afiadas que nos perfuram ou nós fortalece em uma batalha. Talvez, o maior conselho que dou é
que nunca julgue o amor do futuro por causa de um amor do passado. Por isso se um dia um amor passado te aparecer como uma luz se ilumine e continue a caminhada. Não tem essa de "brinquedo usado eu deixo pros outros." A verdade é
que essa pessoa que você se refere
como brinquedo tem sentimentos e talvez seja o amor dos seus sonhos. Então, cuidado com os cemitério dos amores mortos.

Os funerais não são para os mortos, mas sim para os vivos. Os vivos é que precisam desse dia, eles é que precisam de se despedir, de honrar/homenagear a alma e a vida da pessoa que morreu, eles é que "carregam" todos os sentimentos e os arrependimentos de uma vida. Então valorize quem você ama, enquanto ele ainda está vivo ao seu lado, porque quando ele se for inesperadamente, não verá suas lágrimas, pedido de desculpas e nem seu EU TE AMO.

⁠⁠Não fossem as Lembranças Coloridas que eternizastes, jamais suportaríamos a Tristeza de um dia tão Cinzento.

⁠⁠Sem as Divinas Lembranças Coloridas que Eternizastes em mim, jamais eu suportaria lembrar de um dia tão cinzento.

Linda dama

Venha minha bela dama, se mostre a mim. Sei que você me deseja tanto quanto eu lhe desejo. Como pode eu, um pequeno burguês, rodeado por belas damas da sociedade, as mais cobiçadas por sinal, me apaixonar logo pela qual me ignora.
Isso só pode ser destino, é claro que já tive minha chance, mas entenda minha cara, sou acostumado a ser livre, não percebi minha chance quando a tive. E agora você se deixa levar pela opinião de suas amigas, não faça isso.
Podem me chamar do que for, mas é porque poucas delas conhecem o meu eu apaixonado, esse só você pode conhecer. Um sentimento assim tão forte não se pode ser distribuído, você é a minha escolhida.

Inserida por bina-clemente

♥ ..Agora estou sozinho em uma sala lotada
E não estamos nos falando..
E eu estou morrendo de vontade de saber:
Se isso está matando você ♥ como isso está me matando?..

Inserida por ferrasso

♥ Tem vezes q nem com um empurrãozinho e nem um empurrãozãum eu consigo =..) ♥ contar o que realmente queria ♥ Mais é q quando vou conta ♥ assim que olho pra ele ♥ meu coração dispara ♥ minha boca trava ♥ meu cérebro entra em curto ee tudo fica branco e só enxergo ele.. . ♥

Inserida por ferrasso

♥ Abraçuis podem mudar o mundo ♥ fazer surgir sentimentos inesperados ♥ q t fazem não parar d pensar em uma pessoa ♥ faz surgir amizades inimagináveis ♥ e amores q podem durar a vida inteira .. .♥

Inserida por ferrasso

Eu tenho a mania: Digitu, apago, digitu.. . apago, digitu, apago e desisto com medo da resposta.. .

Inserida por ferrasso

¨É assim que eu penso.. . estilo -> Cada um tem o seu !!!
¨ Você não é vulgar quando usa um mini vestido, uma calça justa, tirar fotos sem camisa(mesmo sabendo q vc não tem nada o que mostrar).. . mas sim quando tem um mini cérebro pra achar que isso é sua única arma de sedução!!!
"Use mais o cérebro antes de falar algo, não fique ousando daquilo que vc sabe que não tem, se vulgarizar é estragar sua própria imagem, e no futuro com certeza vc sentira isso" ..

ps..: Tbm não se esconda né.. .Vc póde ser a pessoa mais linda do mundo, mas se não tiver um cérebro, sera o(a) mais ridiculo!!!

Inserida por ferrasso

S2 Se Amar não é pecado .. . Entãum te amo iincondicional S2 !!!

ps..: Eee te vivo S2.. .

Inserida por ferrasso