Saudade do que não Aconteceu
A Arca da Aliança ficou 20 anos na casa de Abinadabe e nada de bom lhe aconteceu, na casa de Obede-Edom ficou apenas 3 meses e Deus abençoou toda sua casa.
O segredo não está no tempo que se tem de crente, mas na reverência que se tem a Presença de Deus!
Já faz um tempo que minha mãe e minha MÃE...durante esse tempo muita coisa aconteceu nem sei quantas x eu apanhei e nem me lembro de quantas bronca ela me deu .. Mais em fim agradeço por cada uma delas foi isto e mais todo o mundo que ela teve que carregar para mim hoje estar aqui ...
Mãe so temos uma so amamos uma d verdade so saímos de um ventre então valorize a mãe que tem pode ser a BRAVA , a CHATA , A CAUTELOSA...A CIUMENTA não importa que tipo e a sua mãe ela tem o maior carinho por nos filhos que muitas das x as desapontamos a deixamos magoadas Né mais agradeça todas as x que puder porque um dia como tudo na vida elas vão nos deixar ..e triste mais temos que fazer o momento feliz mais forte do que o triste elas merecem muito e não damos metade.....
Tenho um herói: Minha Mãe!
Tenho uma meta : Deixar ela sempre com orgulho.
Tenho um desejo: Ter ela sempre do meu lado ..
Nada supera a sabedoria de uma Mãe ,o amor de uma MÃE .
A evolução da humanidade não aconteceu no fundo de uma rede, meu bem! Levante-se e tome uma atitude!
Essa semana escutei um "você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida" .Tô até agora com pena da pessoa, porque ela não sabe aonde se meteu.
E você disse que me amava...
Foi ontem que tudo aconteceu?
A sua chegada,
um raio de sol...
A sua partida
abriu uma grande ferida.
Hoje o sol não nasceu,
o dia por conta escureceu...
o vento não soprou.
parado, só esperou.
Toda a natureza está do meu lado,
nenhuma flor a primavera vai trazer,
não haverá verão, nem outono, nem inverno...
enquanto você não voltar
a vida não vai mais acontecer.
Vidíssima... só com você.
Nada me leva a crer que eu descubra
Todo esse segredo a tempo
E a vontade de saber o que aconteceu
Não me sai do pensamento
Não me deixa respirar
Não me sai da idéia o tempo
Até o mistério clarear
E Aconteceu...
E aconteceu que você começou a se apaixonar por mim...
E que realmente tínhamos um sentimento um pelo outro.
E aconteceu que eu te dei uma chance para me fazer feliz com tudo o que você sentia por mim, e com o pouco que eu por enquanto sentia por ti.
E aconteceu..que em um belo dia compartilhamos momentos, vivemos alegrias, percebemos o que nos ligava e o que fazia nós nos gostarmos tanto.
E aconteceu que em um beijo percebemos que tudo aquilo era verdade e que nada e nem ninguém iria atrapalhar isso, o nosso amor.
Mas estávamos seguros demais em uma coisa tão meiga e frágil. Aconteceu que a guerra estava planejada no coração das pessoas à nossa volta, que só querem tristeza e desunião.
E aconteceu que a mentira que nos rondava bateu com toda a força em nós dois. E que de agora em diante só fosse olhares, lágrimas e lembranças...
Você começou a fazer parte da minha vida a ponto de eu ser capaz de fazer qualquer coisa para o seu bem.
E foi assim, tudo isso simplesmente aconteceu..felicidades, esperança... paixão talvez.
E que só nós sabemos se irá continuar a ..acontecer.
E a triste partida aconteceu. Não me era justo viver mais daquela maneira. Estava cercada de medos, angustias e algo que não sabia bem ao certo o que era. Sabia que não me fazia bem, que eu não estava bem e que eu precisava admitir antes que fosse tarde para tal ocasião. Meus valores tinham mudado, minha saúde tinha evaporado. Tudo havia fugido pela culatra e a única coisa que me restava era esta carne que aqui vos escreve estas palavras frouxas, sem nexo, sem vinculo nenhum mais com a palavra, na verdade não queria mais nem ouvi-la tão cedo.
Aquela menina ria para todos que vivia que amava a felicidade tinha trocado de rumo e experimentado o que está com alguém, o que dedicar-se a alguém, criticar alguém e percebeu que algo já não estava mais ali: sua alta confiança. E quem poderia fazer algo por ela? Será que havia saída para tudo aquilo? O que seria isto? Amor?Apego?Dor?
Lamentação tinha-se bastante, força quase mais não se existia, mas enfim ela ouviu a voz que tanto a alertava... Enfrente os seus medos.
'ELA'
A conheci. Foi assim que aconteceu.
Não tínhamos a chama que abrasa.
Tampouco a sensação que estarrece.
Olhares que não se atraem.
Invólucro que aquece.
A incidência diria que ela não iria fazer parte.
Destino insignificante e controverso.
Escória dos que esperam.
Foi assim que ela se apresentara.
Não perguntou se eu desejara ou se tinha remorsos.
Ficamos amigos. Não tinha outra saída a não ser
fingir-lhes amigos de sangue.
Nesses entraves, pouco lembro-me dela.
Gostaria de lembrar mais vezes, tê-la em meus
pensamentos com afinco, ultrapassar a mera visão
de mortal que és. Tê-la sôfrega aos desejos que aspiro.
Resultado do inesperado, ela representa pouco.
O pouco que imortaliza. Temos um pedaço em comum
que mais atraí que repulsa.
É isso que faz a heterogeneidade da vida.
A vida que não pedi, mas que agradeço.
E senti medo. Medo aterrorizante, macabro. Senti medo de morrer congelado por tudo que aconteceu. Não sou tão forte como pensam para tais acontecimentos.
Senti medo, um medo de perseguição. Ando sendo rondado por olhos mansos mas vivos. E causa medo, muito medo.
Senti medo, também, pelas falhas cometidas. Preferi guardar juramento em caso especial. Qualquer segredo pegaria fogo se desvendado. Bom não ter arriscado!
Senti medo e sinto agora. Há um fantasma contornando os móveis e cada peça da casa. O silêncio ativa a memória, faz ganhar tamanho o pavor agonizante.
Foi um dia assustador, de tempo assustador. Vi a chuva, vi o sol, vi o céu, vi as nuvens, vi e senti o cheiro podre da mentira. Confusão formada, medo formado. Sem resposta, sem sentido.
Senti medo por viver. Por ter vivido um dia negro de tempo bipolar, preferi deitar mais cedo para amanhã lembrar pouco dessa nuvem negra e ácida que paira por aqui.
Às vezes o medo sem espelho assusta.
Tudo que aconteceu não passa de um simples passado; feridas a gente sempre carrega e supera, nada melhor do que acreditar em si mesmo e saber que pra ser feliz não é preciso mendigar o amor de ninguém.
Há quem goste de palavras, eu prefiro atos. Muitos se apaixonam, eu prefiro o amor. Eu prefiro sorrisos à lágrimas.
Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário. Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. Se achar que precisa voltar, volte. Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue. Se sentir saudades, mate-a. Se perder um amor, não se perca! Se o achar, segure-o!
Que a tristeza me desculpe. Que a saudade me perdoe. E para mim, a solidão tem cheiro de naftalina. Não adianta, eu e a tristeza não combinamos. Ela prefere o isolamento, eu adoro os amigos. Ela quer o choro, eu prefiro rir, rio até de mim. Em tudo ela vê tragédia, eu, oportunidades. Ela quer a prisão e eu a liberdade. Ela ouve músicas que trazem lembranças. Eu canto a esperança...
Liberdade'
E agora? Eu estou tão satisfeita com tudo o que aconteceu, não preciso mais me sentir culpada por algo que eu não quis e não pude fazer você agora deve entender os meus por quês silenciados, eu não podia te dizer, eu não queria te magoar mais do que magoei, eu não quis que você ouvisse da minha boca um “não” mais queria que entendesse agora eu me sinto tão leve, eu estava tão sobre carregada tava tudo tão pesado, nunca tinha me sentido assim, mais agora tudo passou você ta ai e eu to aqui, você me esqueceu isso foi bom afinal eu não podia te fazer sonhar, não podia te prometer algo que não iria cumprir...
Eu só lhe desejo toda felicidade do mundo você mais do que nunca merece, e te agradeço muito por ter feito com que eu me libertasse de um sentimento antigo muito reprimido...
Eu me libertei e agora posso construir uma nova vida, posso me apaixonar sem medo, por que agora você me tem como amiga era tudo que eu queria uma amizade forte... Obrigada mais uma vez, que você seja feliz aonde e com quem quiser...
Começou com simples sorriso, e aconteceu uma coisa estranha em mim, era uma coisa diferente q nunca tinha sentido antes, uma coisa que crescia cada vez mais e foi crescendo até encontrar uma esperança, e se tornou um sentimento puro, um sentimento inquieto, q eu tentei fazer vc me perceber com palavras quietas, e brincadeiras bobas, e assim meus sentimentos e palavras não conseguiram parar de crescer e hoje pude dizer, perceber o bem q vc causou ao meu coração, isso é apenas um sentimento sentido e praticado por poucos, chamado amor!
As vezes me pego pensando na coisas.
Na vida...em tudo que aconteceu.
Penso nisso tudo de uma maneira muito estranha.
Sem magoa,sem dor e sem nenhum rancor.
Gostaria que soubesse que as vezes penso em ti.
Também penso que não posso mudar o seu passado.
Apagar todas as coisas ruins que aconteceram com você.
Mas se pudesse fazer isso...
Você não seria quem você é.
Eu simplesmente te mudaria
Quem sabe fosse a única maneira de te proteger.
Não dos outros...Mas do seu eu.
As vezes na vida não se pode ter tudo o que se quer.
Pelo simples lampejo das consequências vindouras.
Querer e poder, se permitir ou não, aceitar ou ser aceito.
Tudo é uma via de mão dupla.
As história se misturam.
só podemos contar com nossa vontade e quem sabe um pouco de sorte.
Podemos tentar e mesmo assim não tem ajudado muito
Não importa para onde vai, sempre haverá alguma coisa a te seguir.
Olhe para o futuro ele é tão nebuloso quanto aquelas junções de estrelas.
Não podemos compreender...
Mesmo estando assim olhando de perto.
O desconhecido sempre estará a um segundo a nossa frente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp