Saudade do Pai

Cerca de 34144 frases e pensamentos: Saudade do Pai

ACORDA de mãos dadas com o PAI!

Não importa os pesares que carregamos durante o dia que passou.
Importa mesmo é começar o novo dia, deixando para trás tudo que causa dor e sofrimento.
Hoje tenho um novo capítulo do livro da vida a ser escrito.
E darei e farei o meu melhor junto ao Pai!

Inserida por EdileneMatoso

Eu tenho uma FÉ que cresce na medida que me abandono nos braços do PAI!
Em cada passo que dou...
Mais TUA eu SOU, meu Senhor!

Inserida por EdileneMatoso

VOCÊ é a CARA do PAI, sabia?

Por isso sua IMAGEM reflete...


Paz
Amor
Bondade
Sabedoria
Esperança
Perseverança!

Que essa LUZ que habita em ti...
Não se apague JAMAIS!
Amém!

Inserida por EdileneMatoso

"Quer ser ATENDIDO pelo Pai? Primeiramente DEVE se comportar como filho." #Oração#
#Profético#

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Uma geração que não é capaz de honrar pai e mãe, não tem condições de honrar a Deus.

Inserida por bomcaminho

Dos muitos presentes do Pai, quero destacar a AMIZADE como um bem PRECISO e SAGRADO. Graças aos amigos, é impossível se sentir sozinho. Eles chegam para nos lembrar da nossa identidade e essência, quando nos perdemos no meio do caminho. São eles que carinhosamente cuidam de nós e nos leva de volta pra casa. Nos ensina de novo tudo que esquecemos nos momentos de dor. Eu amo cada anjo que Deus me presenteou. Amo para sempre, sim!

Inserida por EdileneMatoso

Pássaro
Hoje você voou
Subiu até o Pai Eterno
No Reino de amor

Estrela
Brilha nos céus suavemente
Enchendo nossos corações
Do seu amor eternamente

Vida
Nos encanta e nos fascina
Para alegrar O Nosso Pai
Que a cada dia nos ensina

Amor
Que deve ser sempre prezado
Jamais faltará a quem têm honrado
O compromisso verdadeiro
É estar sempre ao Vosso Lado!

Inserida por SamuelRanner

Ser pai é muito mais do que dar ordens e ser uma carteira ambulante, sei pai é moldar honra e caráter.

Inserida por YtaloKelvinSoares

Pai obrigado a conviver com filho, não é pai! Pai que se nega passar uma noite com o filho, nem sono tranquilo deve ter! Pai que despreza quem cuida de sua prole, ficará sozinho no final! Pai que ofende a imagem de outros na presença do filho, será desprovido amanhã! Pai de princípios respeita o filho ainda no ventre da mãe, com respeito e fidelidade!

Inserida por CintiaQuissini

Sabe o que de fato conta na vida?

É como você é como gente,
como pai,
como irmão,
como filho,
como tio,
como sobrinho,
como padrinho,
como amigo,
como cidadão,
como cônjuge,
como trabalhador,
como...

Porque no fim do jogo, ...Rei e Peão são guardados na mesma caixa.

Inserida por LaerteMurandi

Pela ordem do pai:
Os humilhados serão exaltados
Portanto, espero a justiça...

Inserida por JULIOAUKAY

A minha restituição não será com palavras
Mas sim com a atitude do pai
Pois nele creio e nele vivo;

Inserida por JULIOAUKAY

A criança que ainda vive em mim
Despertará a inocência para entender a vontade do pai;

Inserida por JULIOAUKAY

Pai... Tenha misericórdia, pois somos humanos
E não conseguimos entender o certo;

Inserida por JULIOAUKAY

Pai... Vigie os meus passos e sonda o meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

"Jesus Cristo Cuidou, Cuida, e Ainda Continua Cuidando Dos Interesses De Seu Pai"

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

Um bom pai deve ser feito de aço. As boas mães são feitas de ouro.

Inserida por sammis_reachers

Só a Tua presença basta.
Perfeição absoluta.
Obrigada Pai...
Por exatamente tudo!

Inserida por EdileneMatoso

"O aspecto patriarcal faz-me amar a Deus como a um pai; imagino que Ele é justo e estrito, que pune e recompensa; e que poderá eleger-me seu filho favorito, como Deus elegeu Abraão-Israel, como nação favorita. No aspecto matriarcal da religião, amo a Deus como a uma mãe que tudo abraça. Tenho fé em seu amor; ela me há de amar, não importa que eu tenha pecado; não preferirá a mim a qualquer de seus outros filhos; aconteça o que acontecer, redimir-me-á, salvar-me-á, perdoar-me-á. Desnecessário é dizer que meu amor a Deus e o amor de Deus por mim não podem ser separados. Se Deus é um pai, ama-me como filho e amo-o como pai. Se Deus é mãe, o seu e o meu amor são determinados por esse fato."

Inserida por Acirdacruzcamargo

Oi pai, sua benção, tudo bem? Estou aqui, como nos tempos infantis escrevendo-lhe uma cartinha como quando eu era criança, dessa vez para desejar-lhe um FELIZ ANIVERSÁRIO! Não sei se essa carta chegou em suas mãos no dia que você completa ano, de todo modo isso é irrelevante se comparado a intenção da escrita e desse singelo presente. Pensei muito, muito sobre o que lhe dá nessa data, que para mim não é uma data comum, pelo simples fato de ser o seu aniversário, o dia do nascimento do meu PAI. Tu forte o meu primeiro modelo de homem, marido, do que é ser pai. Aprendi muito tento você como modelo, e quero aqui ressaltar uma das suas principais virtudes, afinal hoje não é dia de falar de defeitos rs. Pai, uma das coisas que mais admiro em você é a capacidade que tens em se reerguer em meio as dificuldades, de dá à volta por cima, de não parar diante das dificuldades (por favor nunca desista, pois foi com você que eu aprendi a lutar). Pai eu gosto dessa sua ousadia sabia?! Vejo que o mundo caminha cada vez mais para algo chamado: HIPÓCRISIA, hipócrita por que todos pensam as mesma coisas, porém a maioria perdeu a capacidade de se indignar, de falar, de ao menos se posicionar sobre algo. É triste ver que os seres humanos estão perdendo a capacidade de se indignar e mais que isso, lutar contra as injustiças e você faz isso, você tem isso, isso é uma característica que o Arquiteto do Universo lhe deu e te faz diferente de muitos, te destaca entre tantos. O evangelista Mateus escreveu inspirado por Deus: “Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus” (Mat:5;10), portanto, és bendito. Desejo que busque sabedoria divina para gerenciar essa virtude, pois somente o autor do que é JUSTO, para nos ensinar como sermos e fazermos JUSTIÇA em mundo contaminado pelo que é impuro. Mesmo longe, quis me fazer presente nesse dia, afinal: A vida é muito curta para ser pequena, e se não formos sábios, quando menos esperarmos, sem pensarmos...já foi!
Não quero partir dessa vida sem antes honrar e demonstrar amor por aqueles que amo, por àqueles que verdadeiramente me amam, que torcem pela minha felicidade e mais que isso: esforçam-se para me fazer feliz, você é uma delas, obrigada por isso. É bom ter um pai como amigo, é bom poder dizer: Eu sou amiga do meu pai.
Por fim, sem fim, já que tudo que aqui eu escreva será insuficiente para expressar todo meu carinho e gratidão. MEUS PARABÉNS e muita SABEDORIA.
Talvez essa não tenha sido a melhor forma de dizer: FELIZ ANIVERSÁRIO, sem dúvida não é o melhor presente, ainda assim, foi a minha maneira de se fazer presente, mesmo na minha ausência.

De sua filha, PATRICIA. <3

Inserida por Patricia_Pinheiro_