Saudade do meu Homem

Cerca de 180290 frases e pensamentos: Saudade do meu Homem

Dizem que mulher que chora por homem não tem vergonha na cara; então que atire a primeira pedra a mulher que nunca chorou por causa de um cafajeste. Dizem que toda mulher precisa saber lavar, passar e cozinhar; mas se esquecem que homem também precisa saber ser homem. Dizem que mulher que beija mais de um cara numa noite não é pra ser levada a sério; mas não dizem nada a respeito de homens que transam com qualquer mulher, só pra matar seus desejos. Dizem que casar é o mesmo que ir pra forca, lamentável é não darem valor ao que é verdadeiro. Dizem que mulher que não dá, voa; ridículo é essa desvalorização e vulgarização da mulher. Dizem que homem que chora, não é homem; mas pra mim, homem que bate em mulher que não é homem. Dizem que quem tem sorte é solteiro, triste é essa supervalorização da liberdade. Dizem que o que tiver que ser, um dia será; uma pena a vida passar tão depressa e eu não ter tempo para esperar. Dizem que "chifre" é uma coisa que todo mundo vai ter um dia, o que me assusta é a falta de respeito com os sentimentos do próximo. Dizem que quem procura acha; contraditório é eu procurar tanto e nunca encontrar. É uma pena tanta imaturidade, tantas palavras ditas sem pensar. Te julgam por tudo, pelo tamanho das suas roupas, pela cor da sua pele, pela sua altura, pelo seu peso, pela sua conta bancária, criticam o próximo pela aparência, sem conhecer a essência. Dar palpite nas atitudes do próximo parece mais fácil do que repensar suas próprias atitudes. Todo mundo quer ser respeitado, mas ninguém quer respeitar, dizem ser maduros, mas continuam com a mentalidade de uma criança, acham que sabem de tudo, mas não sabem de nada, se acham os espertos, mas não passam de amadores diantes da vida. Tá na hora de aprender a dar valor ao que realmente merece ser valorizado. Tá na hora de aprender a calar antes de julgar, antes de aconselhar com clichês baratos.

Em geral a mulher sabe que é amada por um homem, antes mesmo que ele o perceba.

Machado de Assis
Contos Avulsos

O que amamos na fotografia é sua capacidade de realizar o mais ambicioso desejo do homem; a eternidade. Atraves dela eternizamos pessoas, belezas, momentos e sentimentos. A fotografia são pequenos pedaços de eternidade.

Todo homem está tentando viver à altura das expectativas do seu pai ou de compensar os erros do seu pai.

Então o homem que teme perder já perdeu.

Se tirar a vida de um homem, deve olhá-lo nos olhos e ouvir suas últimas palavras.

(Eddard Stark)

O homem cauteloso em suas ações, autêntico em suas palavras, sincero em seus sentimentos, é reconhecido e respeitado até pelos adversários, pois é visto como
uma força a favor do bem estar alheio.

Michael Jackson foi o único homem que consegui ganhar dinheiro andando para trás.

*** Dica ***

O homem pode até tentar...
Não tem nada mais sexy que o olhar de uma mulher quando quer seduzir... é uma facada no orgulho masculino... podemos nos vitimizar... mas... é fato! o olhar delas... quando querem... sufoca!

Elas podem!

Eu não posso imaginar um homem realmente desfrutar de um livro e lê-lo apenas uma vez.

Um homem alimentava suas galinhas com meros agradecimentos, e elas deixaram de por ovos.

Existem atitudes do homem que o levam ao amadurecimento, uma delas é a meditação.

Um homem sem nada para amar é um homem que não pode ser chantageado, um homem que não pode ser traído e um homem que não responde a ninguém a não ser a ele mesmo!

Não, o homem é vasto, vasto até demais; eu o faria mais estreito. Até o diabo sabe o que é isso, veja só! O que à mente parece desonra é tudo beleza para o coração.

Muitas vezes quando o homem ama uma mulher
ela não valoriza,
Não percebe que seu grande amor
passou por sua vida.

As afeições desordenadas.

Todas as vezes que o homem deseja alguma coisa desondenadamente, tornas-se logo inquieto.
O soberbo e o avarento nunca sossegam; entrentanto, o pobre e o humilde de espírito vivem em muita paz.
O homem que não é perfeitamente mortificado, facilmente é tentado e vencido, até em coisas pequenas e insignificantes.
O fraco de espírito é ainda um pouco carnal e inclinado às coisas sensíveis, dificilmente pode se desapegar de todo dos desejos terrenos.
E quando deles se priva, ordinariamente se entristece; e com facilidade se irrita se alguém o contradiz.
Se, porém, alcança o que deseja, sente logo o remorso da consciência, porque obedeceu à sua paixão, que nada vale para alcançar a paz que almejava.
Em resistir, pois, às paixões, se acha a verdadeira paz do coração, e não em segui-las.
Não há, portanto, paz no coração do homem carnal, nem do homem entregue às coisas exteriores, mas somente no daquele que é fervoroso e espiritual.

Na meditação o homem progride como as estações do ano. Ao começar sua prática está no outono, onde caem as folhas e desmantela a árvore que plantou pela vida. Então progride para o inverno, onde se depara com o frio de sua sombra interior, mas aprende a hibernar no silêncio da mente. Então segue para a primavera onde surgem as flores do espírito e finamente alcança a luz e o calor do verão e nele permanece.

Todo homem é um completo idiota por cinco minutos a cada dia; a sabedoria consiste em não passar dos limites.

Nenhum homem é livre, enquanto não se livrar de si mesmo

Deus foi justo em não conceder ao homem o direito de escolher a hora da chegada do amor, porque se pudéssemos escolher, para muitos, ele nunca chegaria.