Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Saudade do meu Homem

Cerca de 182030 frases e pensamentos: Saudade do meu Homem

⁠Você traz os teus próprios prefixos?
Quantas vezes você se
PRIVOU de fazer algo bom pra você? NEGOU a possibilidade de ter algo ou sentir algo por causa de outrem?
Se INDUZIU a fazer algo que não queria fazer, mas por insistência do outro, foi lá fez e colheu uma amarga consequência?
Não tem problema de às vezes ter INsegurança, mas ser IRracional nunca trouxe louros.
O IMpossível não está no dicionário de quem tem Deus como bússola.
Os únicos prefixos que devemos nos apegar é nos BEM: BEM-humorado, BEM-querer, BEM-estar.
Desejo que a INfelicidade se afaste da tua vida!!!
Claudia Homem

Inserida por claudiahomem

⁠Parecia que vivia em um mundo mágico. Claro que problemas todos temos, mas pareciam tempos mais doces. É tão triste ver laços partirem, amizades mudarem, escolhas errôneas, maldizeres que até bem pouco tempo eram palavras de frouxarem o riso, apelidos engraçados, conversas infindáveis.
Em que momento tu decidiu dormir, ou acordar num outro mundo?
O que te fez desacreditar no que acreditavas?
Cresceu e amadureceu? Ou te machucou e te fechou?
Por que ao ouvir o passado não sente dores boas quanto ao ouvires uma música antiga? É, a vida não foi só sofrimentos. Tu teve problemas, probleminhas e até problemões, mas a vida era boa porque tu decidiu levar ela no bico.
Tuas certezas continuam não sendo fundadas, porque a única certeza que temos nessa vida é a morte. Somos todos argila nas mãos de Deus, mas endurecer é opcional!!!
Claudia Homem

Inserida por claudiahomem

Cuidado com o querer ser você mesmo, e por não ser notado, acaba exagerando pra chamar a atenção.
Por que tudo que é demais, sobra. E se sobra vai pro lixo!!!
Seja simples, mas original, pois tudo que é natural e verdadeiro sobressai a alma!!!
Não a beleza fútil que nem a maquiagem, nem a máscara consegue camuflar!!!

Inserida por claudiahomem

⁠Em todos os seguimentos da vida tem os bons, os ruins e o equivocados. Estamos vivendo em tempo que ser odioso é sinônimo de convicção. Nada é 100% certo com relação as muitas coisas da vida, sempre há os poréns. A empatia tem sido sabotada vorazmente em nossos corações, achando que ter razão é ser totalitário. Certa vez li o absurdo que o luto virou moda nas redes sociais para a esquerda. Consegues ver o absurdo de tal fala ou teu coração também foi endurecido através das amarras de tanta coisa ruim que tens ingerido nas midias sociais? O luto não tem partido, ideologia, nada, luto é sentir dor, saudade e vazio. Nutra-se de coisas boas e preencha com as pessoas que tu ama. Não sabemos o tempo que nos sobra e ainda sim perdemos tempo com coisas que não nos nutrem a alma. Que tipo de sentimentos você se partisse hoje estaria levando?

Inserida por claudiahomem

⁠Einstein disse que o tempo é relativo, e é.
O tempo demora pra passar quando nos vemos em situações ruins como por exemplo fazer uma tarefa que não gostamos.
Passa rápido quando estamos nos sentindo bem e principalmente quando nos divertimos ou estamos com alguém agradável. O que não levamos em conta é o desperdício do tempo, uma vez que queremos estar satisfeitos com o ponteiro. Partindo da premissa que queremos estar bem o tempo todo, os dias também passarão rápido. Parece horrível falando assim? Acordar um dia e ver que passou muito rápido. Pior que passar rápido os seus dias é perceber que acordou e não aproveitou as oportunidades que te foram oferecidas. Mas pare um pouquinho antes de sair fazendo tudo o que dá na telha. Os dias ruins são necessários para nos mostrar a qualidade dos bons. Se não te satisfaz com os pequenos bons momentos, não saberá dar valor aos maiores e jogará tudo fora por teimosia ou imperícia. Chega de reclamar das coisas que te acontecem, se não fossem por elas, boas ou ruins, não seria o que é hoje. O tempo é precioso e acordar percebendo que poderia ter sido diferente não vai mudar o que já passou. Até pq o relógio não é culpado por tuas escolhas, você é.

Inserida por claudiahomem

1- Eu amo seu sorriso
2- Eu amo o jeito que vc fala cmg
3- Amo o jeito que voce me intende
4- Amo seus carinhos
5- Amo o jeito que voce mexe no oculos
6- Amo suas brincadeiras
7- Amo como vc planeja nosso futuro
8- Amo o seu cheiro
9- Sua risada
10- Amo infinitamente seu beijo
11- Amo te fazer rir
12- Amo cada segundo Q passo com vc

Inserida por luana1234567890

Agora eu estou deixando a vida me leva, felicidade não bata na minha porta tão cedo. Quero ser feliz de novo, mas agora de outra forma. Eu aprendi com meus erros. Minha situação ainda é de desânimo, mas eu só quero ficar bem. Lembranças boas ou ruins quero esquecer todas, quero poder agora viver meu momento. És ótimo amar, melhor ainda ser amado, mas agora prefiro não me envolver com ninguém. Não quero ser amado é nem quero amar ninguém, quem sabe um dia? Bom, não sei. A vida é tão boa, mas as vezes ela tira pessoas que amamos e não as trazem de voltar.

Inserida por saocristovaofortalez

Como um amor de 3 anos pode acabar assim? Não consigo entender! Queria ter respostas para as minhas perguntas.

Inserida por saocristovaofortalez

"O ser ter liberta o ter te escravisa" O não ter (quando mais se precisa te mata) e o não ser também.

Inserida por denizard1170

⁠Um olhar uma foto uma musa
uma atitude não recrimina ela exibe
fique tranquila na sua serenidade
fique livre na sua liberdade
se o intuito eh dizer
não deixe de falar
não deixe de fazer
Vc apanha vc bate
fique firme fique forte
seja feliz com sua sorte
Entenda compreenda
Ensina aprenda
Tá com vontade de fazer
Mas também olhe pra entender
No final vc vai ver
Q a felicidade sempre esteve em vc

Inserida por ahmad_mohamad

[b][red]Ouviram num boteco um berro mágico
>>>De um bêbado, um pedido refrescante
>>>A Skol da liberdade em raios fúlgidos
>>>Brilhou na mão do dono nesse instante
>>>Se o Senhor, tiver vontade
>>>Vem beber com a gente até ficar de porre
>>>Copo Cheio, e liberdade
>>>Aprecie este líquido a vontade
>>>O Skol amada, idolatrada,
>>>Salve, Salve
>>>Bebendo todo dia desse líquido
>>>Tem vezes que parece, a terra desce
>>>Meu Deus do céu, só penso nesse líquido
>>>Não existe nada mais que me interesse
>>>Gigantes depois de três, que beleza
>>>Chorão depois da décima e tristeza
>>>No dia seguinte dor de cabeça
>>>Skol dourada
>>>Entre outras mil, és tu Skol
>>>Cerveja amada.
>>>Dos filhos deste bar és mãe, gentil
>>>A Skol do meu Brasil.
>>>Sentado eternamente em bar esplendido
>>>Falando sobre a vida de um pinguço
>>>Saiu daqui e foi beber na América
>>>Bebeu cerveja de primeiro mundo.
>>>Mas a terra, parece um imã
>>>Caiu de cara num jardim cheio de flores.
>>>Mijou no poste, de uma vila
>>>Apanhou do guarda e foi dormir cheio de dores
>>>O Skol amada, idolatrada
>>>Salve, Salve
>>>Saiu pela manhã buscando o líquido
>>>Que o sustenta todo dia alcoolizado
>>>Se em teu formoso bar tiver o líquido
>>>Fará a felicidade de um coitado.
>>>Por mais que a cerveja seja forte
>>>Verás que um bêbado não foge a luta.
>>>Eu sei que vou beber até a morte,
>>>Skol dourada.
>>>Entre outras mil, és tu Skol
>>>Cerveja amada.
>>>Dos filhos deste bar és mãe, gentil
>>>A Skol do meu Brasil

Inserida por sasukemdc

⁠ficaremos juntos até que a morte te separe dos meus pensamentos

Inserida por Tynn4

“Futuro as nos reservar”

Ilusão, decepção, bateu e deixou
Uma tristeza imensa em meu coração.
Não esperava ma decepção...esperava
Uma paixão!
Como posso superar esta grande ilusão,
Que você deixou em meu coração?
Mais uma ferida foi aberta, mais um
Sentimento foi destruído, com umas
Simples palavras ditas:
- Não irei ficar contigo!
Ainda vem, me pedindo desculpas e eu
Com um lindo sorriso lhe digo:
-Fique tranqüilo!
Visita esperada com ansiedade e aflição...
Acabou indo embora e me deixando com o
Sentimento de desilusão.
Senti dias antes, mas preferir não acreditar.
Fiquei a te esperar com um brilho no olhar!
Penso dia e noite o que tem o
Futuro a nos reservar?


Autoria: Jucicléia Santana Assunção

Longe daqui, longe de tudo
Meus sonhos vão te buscar; volta pra mim; vem pro meu mundo
Eu sempre vou te esperar...

É verdade, meu amigo, que cada dia compreendo melhor quão insensato é vivermos a julgar os outros. De minha parte, tenho tanto que fazer para modificar-me a mim mesmo, tanto esforço a despender para acalmar as tempestades do meu coração!... Ah! eu deixarei de bom grado que os outros façam o que bem entendam, contanto que eles me deixem fazer o mesmo.

Que Deus me abençoe com esse meu coração por mais uns tempos, para que mesmo se sentindo pequeno em relação ao oceano...
Ele continue.
sempre abrindo as portas para receber, dar, e emprestar amor e alegria a quem precisar...

...

- Meu filho! Quando um escritor cria um romance sobre um drama qualquer, mesmo uma obra de ficção, por exemplo, tratando de personagens irreais ele precisa mostrá-los com respeito e caridade. O vilão, não deve ser caracterizado apenas como um mau espírito, pois, geralmente, nos mais severos obsessores identificamos a ignorância como gênese dos seus equívocos. Não é costume dos bons escritores dar ênfase ao mal para agradar leitores ou deixar claro que o mal existe e faz vítimas.
" Observamos o grau de responsabilidade de um escritor. A repercussão que um livro tem é muito grande. A depender do seu conteúdo podemos interpretá-lo como um amigo ou um inimigo que adentra o lar, pois em uns provoca mudanças, enche de alegria e a outros causa tristeza, remorso, arrependimento. Como os personagens dos romances espíritas geralmente são reais, as cenas descritas e os atos praticados por ele, lidos repetidamente por milhares de pessoas, poderão, em alguns casos, dificultar a recuperação dos envolvidos, encarnados ou desencarnados, caso venha a se estabelecer uma sintonia com alguém que tenha vivido aqueles episódios ou outros semelhantes. Essa sintonia pode ser motivada pelo medo, ódio, identificação com os fatos narrados ou com as personalidades que os geraram, formando um vínculo, provocando reminiscências passadas. O pensamento, uma vez lançado, é difícil de deter. Existem entre os leitores, pessoas que viveram dramas severos que podem ser liberados do porão que os retêm mediante uma leitura; outros cultivam desejos descontrolados a espera de estímulos que funcionem como gatilhos; terceiros criam fantasias que não devem ser alimentadas. Lembre-se de que nascemos com tendências ainda não sublimadas e de que um livro mal escrito pode aguçá-las, prestando um desserviço à evolução de muitos. Um bom livro é um bom amigo; um mau livro é um péssimo professor. Enquanto um bom livro clarifica o mundo e eterniza seu autor, qual sucedeu a Kardec, outros são pesados lastros a chumbar as pernas de viajantes descuidados. O bom escritor sabe selecionar e dosar dores e alegrias. Qual bom confeiteiro, adiciona à ideia central uma pitada de de poesia, outra de otimismo, mais uma parte de esperança, para então dizer que a dor é real, dói, mas é tragável e tem sua utilidade. Se uma obra não contribui para melhorar o mundo, antes dissemina o pessimismo e o desamor, melhor será deixá-la aos cuidados do pó, nas prateleiras, onde somente as traças a visitem. Um velho adágio popular diz que para iniciar uma revolução, a pena é mais valiosa do que a espada. A revolução que o Espiritismo propaga é aquela que o indivíduo começa em si mesmo a luta contra suas imperfeições morais, ou seja, a transformação que resulta em reformas cada vez mais abrangentes até atingir o estado de felicidade completa. Com sua obras fortaleça a revolução espírita".

Eu
vou tocar
em você
com a minha
mente,
te beijar,
com o
meu corpo.


...

teus lábios são sonhos imersos
na fonte inesgotável do meu desejo...
Sua boca grita nos vales secretos
onde nascem minhas emoções...

..

⁠Só há duas condições para um paciente meu sair da minha frente: estando curado ou morto.
(Kureha)