Saudade Desconhecido

Cerca de 50402 frases e pensamentos: Saudade Desconhecido

A vida é simples de entender, por falta de tempo não reparamos nos detalhes e deixamos passar.

Inserida por jcbonanno

Por escolha ou fatalidade, pouco importa.

Inserida por Sam2011

"É bom ter muito a perder!"

Inserida por Juliappontes

È incrivel a falta de senso dos homens, e como eles realmente nos veem como criaturas choronas e reclamonas que nunca estão satisfeitas com nada! Se esquecem que a maioria , são sensíveis e perspicazes!Quando pressentimos algo quase sempre estamos certas!Os homens mentem , fingem e dissimulam, muito bem , na opinião deles! Ledo engano , uma mulher sempre percebe algum vestigio na atitude masculina que o denuncia!Se nos veem de forma tão critica , por insistem em ter uma mulher do lado? Arrumem um homem pra si ..........afffffffffff

Inserida por KA01

Com o tempo a gente aprende que errar é humano, que todos nós erramos e que, às vezes, mesmo certos temos que abaixar a cabeça e pedir desculpa. E que às vezes é preciso ouvir o que as pessoas têm a dizer. Com o tempo, aprendemos a jogar nessa vida, aprendemos que a cada tombo é preciso levantar de cabeça erguida. Aprendemos que nem todas as manhas são de sol, e que nem sempre tudo na vida é como nós queremos, com o tempo conhecemos pessoas e descobrimos sentimentos, com o tempo aprendemos a dar valor a cada segundo que temos, pois aprendemos que em um segundo tudo pode mudar, a vida passa e descobrimos quem são nossos amigos verdadeiros, e, às vezes, que pessoas desconhecidas te valorizam mais do que as que estão todos os dias com você. Com o tempo a gente erra, mas também acerta. E, mais cedo ou mais tarde, a gente aprende que temos que aceitar cada um como é. E que ninguém é melhor do que ninguém, pelo menos nessa vida. Com o tempo a própria vida vai ensinar como viver.

Inserida por tawanesoares

Receita para melhorar a aparência

Para seus lábios, use a verdade.
Para sua voz, a oração.
Para seus olhos, a simpatia.
Para as suas mãos, a caridade.
Para suas atitudes, a retidão.
Para seu coração, o amor.
Procure manter um sorriso todo o tempo.
Aprenda a obter da vida a alegria e divida-a generosamente com os outros

Inserida por xavier842

Vamos ostentar sim .A Alma mais bonita, um sorriso mais sincero. Um coração mais capaz de amar!!!
Isso sim vale a pena ostentar !!!

Inserida por mariafrancisca50leit

Sabe o que e legal? vencer quando mais ninguem acredita em voçe

Inserida por Alicelma

O tempo é a forma que DEUS inventou ,pra dizer que nessa vida tudo passa...

Inserida por Alicelma

Família como a minha, nem o Google pode encontrar!

Inserida por dani0908

Queria um amor, mas a vida (ou melhor minhas escolhas) só me deram Capitu.

Inserida por LEONARDOPAIVA

meu desapego é meu sossego

Inserida por pedini

Neste Dia das Bruxas, que os feitiços virem contra os feiticeiros e as varinhas mágicas sejam usadas para trazer paz e harmonia.

Inserida por pensador

Para que não mexam em suas coisas, não mexa em nada de ninguém.

Inserida por verdadeiromutum

enquanto você olhava para o abismo ,o abismo o observava

Inserida por stellla045

Queria poder estar perto de você e te levar pra longe do meu coração.

Inserida por Leticia3Cordeiro

O passado é igual uma borboleta, se for tocada de mais depois não consegue voar, se o passado for lembrado de mais você não consegue esquecer...Deixe o passado voar.

Inserida por Leticia3Cordeiro

Quando pensar em desistir lembre-se,
que tem muitos problemas que pensam em ganhar.

Inserida por maisa5

Fazer a coisa certa pela razão errada.

Inserida por LEONARDOPAIVA

"Nyota confundi-o minha escolha de não sentir como uma indicação de que não me importo, garanto-lhe que a verdade é precisamente o contrario..."

Inserida por LEONARDOPAIVA