Saudade Desconhecido

Cerca de 50748 frases e pensamentos: Saudade Desconhecido

não devemos tentar mudar a opinião alheia,deixe que aprenda a se corrigir

Inserida por soli-

talvez um dos prazeres da vida e ter a si mesmo como amigo

Inserida por soli-

A vida pode ser cruel as vezes ,talvez seja por isso que alguns abraça a morte como amiga

Inserida por soli-

O mundo precisa se curar do pior vírus que existe ,o ser humano

Inserida por soli-

Tem pessoas que não demonstram muito os sentimentos.
Como demonstrar o afeto pelo outro. Mas não é só porq a pessoa não demonstra carinho que significa que não te ama..

Inserida por Sarahvasconcellos222

Pode chamá-lo de buraco negro ou coracão sem compaixao.

Inserida por jtajonasIinstagram

"As melhores pessoas carregam as piores cicatrizes"

Inserida por Anna19Kllay

Deus é todo amor e todo justiça. O bem e mal, o bom e o ruim são permitidos por Ele para que façamos boas escolhas, para evoluirmos conforme o que alimentamos dentro de nossos corações. Possamos ter forças para mais um dia optarmos pelo caminho reto que nem sempre é o mais fácil, mas que é agradável ao Senhor e de extrema importância para o crescimento íntimo.

Inserida por FafaS2

O que quer que você seja, seja inteiro.
Sem divisão e sem dúvida.

Inserida por daniel_braga_1

Não escalava por diversão, mas para refugiar-se do tormento interior que caracterizava sua existência.

Inserida por daniel_braga_1

Não há registro que tenham se achado heróis por terem resistido ás tormentas nas vizinhanças do cabo da Boa Esperança; não havia mais qualquer ousadia ou bravatas. Haviam sofrido demais para isso; o mar não os matara, mas os deixara humildes, e sentiam-se simplesmente gratos por estarem vivos.

Inserida por daniel_braga_1

Às vezes, em momentos de grande tristeza,
surge o mais puro sorriso.
Às vezes, nas piores tempestades,
um raio de luz aparece.

Às vezes, quando tudo está quieto,
você encontra a paz.
Às vezes, nos momentos mais solitário,
alguém está ao seu lado.

Às vezes, no momento mais frio,
você recebe um abraço quentinho.
Às vezes, nos piores traços
você encontra a beleza.

Às vezes, no momento mais inesperado
você conhece o amor,
o amor que vive dentro de você.

Inserida por anonimatopontocom

Nestes dias de isolamento que anseiam por novos encontros, nos ajude a nos tornarmos, além de tudo aquilo que já somos e fazemos, também capazes de melhor conciliar razão e sensibilidade, eficácia e afetos, individualidade e compromisso social, economia e compaixão, espiritualidade e sentidos, eter nidade e instante.

Inserida por Cassio_Hainzenreder

Toda caridade vinda do coração floresce

Inserida por soli-

Deveria ser um pecado falar de amor sem ao menos amar

Inserida por soli-

Nada será mais belo que o próprio silêncio

Inserida por soli-

Quem tem uma Aline,tem tudo!

Inserida por paulo_lima_6

Amamos e brigamos mil vezes ao dia...

Inserida por CarlafabianB

Cansei de tentar preencher o vazio no peito, talvez isso nunca passe.
Já estou cansado de tenta e tentar e sempre encontra o mesmo resultado. Aos poucos vou me perdendo ao longo do caminho, deixando de saber quem realmente sou.

Inserida por DhiHK

⁠“virou blogueirinho(a)”
seu amigo ou sua amiga está apenas expondo o seu trabalho, e você pode ajudar muito a impulsionar,curtindo, salvando, comentando algo positivo e compartilhando.
Apoie os projetos e sonhos do seus amigos, assim como você apoia as celebridades que você nem conhece!

Inserida por barbosa_silva