Saudade Desconhecido

Cerca de 50383 frases e pensamentos: Saudade Desconhecido

Amizade é arranjar forças pra segurar o mundo de alguém, quando o seu está no chão. É fazer sem esperar nada em troca.

Inserida por ludboeing

Quem tem casa com telhado de vidro, não atira pedras à casa do vizinho.

Inserida por PedroRegina

Conhecimento sem ação leva consequentemente a estagnação e a morte dos sonhos.

Inserida por reginsss

"Com o ouvido havia te escutado, mas agora meus olhos te vêem e o meu coração te sente..."

Inserida por reginsss

As flores fazem parte do caminho, os espinhos são indispensáveis. ela sorrir e todos acreditam!

Inserida por reginsss

Meu dom é capaciade de esquecer. Não odeio nem amo ninguém.

Inserida por reginsss

Pra que se preocupar com tão pouco, se amanhã tudo muda de novo?

Inserida por reginsss

Todos os dias Deus nos dá – junto com o sol – um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes.

Inserida por reginsss

"Que Deus nos de a sabedoria para descobrir o correto, a vontade para elegê-lo e a força para fazer que seja duradouro"

Inserida por reginsss

As três coisas que mais amo no mundo,são duas : Você !!!

Inserida por aurdy

" Nada poderia ser mais diferente de mim do que eu mesma."

Inserida por JacqueLobo

Gosto disso, gosto de você. Gosto dessa relação que começamos a construir. Gosto desse teu jeito meigo e protetor de ser. Finja que não leu essa parte. Mas não gosto de tudo em você. você me irrita e sabe disso. Consegue me tirar do sério com essas suas sms de “dá abraço”. Me irrita essa mania de me fazer perguntas só pra eu responder coisas fofas e confortar o teu ego. Eu não vou te pedir pra ficar acordado comigo, só porque você me disse que vai dormir. E essas coisas desse tipo. Mas volto a dizer, gosto de você. Da sua companhia, de passar o dia falando com você. Sou uma pessoa melhor, ou estou me tornando. E você é o ingrediente essencial desse processo. Te peço, não se afaste de mim. Não me prive de você.

Inserida por TaReis

Não mude não pequena. Seu jeito, seu cabelo, seu sorriso e tudo o que há em você é o seu charme. Não mude pra ficar igual a ninguém não, afinal, qual é a graça de ser igual? O bom mesmo é ser diferente dos outros, ter o cabelo diferente, o jeito diferente não importa o que dizem, as pessoas vão lembrar de você justamente por ser diferente.

Inserida por TaReis

Na verdade eu gosto de você. Mas é difícil pra mim ter de aceitar tudo como é. São milhares de segundos e instantes flutuando pra que eu chegue até aí, ou você venha até mim. Gosto sim, e muito de você. Mas pela janela de meu escritório claro vejo a escuridão de seu quarto. Você acena para mim e eu fico doido por não poder comparecer em seu aposento sempre que eu quero. Figurar essas hipóteses me causa enjoo, pois na verdade, você agora está folheando outras páginas enquanto essa minha empoeira em sua estante. Deve estar pensando que é tudo contraditório. Sim. Mas eu odeio voltar à cena de seu quarto, e ouvir o seu telefone tocando. Por um instante estou na beira de sua cama olhando para o identificador de chamadas lendo o nome do cara que, cá entre nós, você ama de verdade. Na verdade você gosta de mim, mas se ele entrasse pela porta de seu quarto no momento que te vejo saindo do banheiro, enrolada na toalha me flagrando olhando para seu telefone, tu dirias “por favor, saia”. E isso é o que me dói.

Inserida por kellyfaustino

E da manchinha amarela do seu olho esquerdo até seu dedão torto. Do modo como fala quando ta calmo, até de quando grita quando ta com raiva. É pela forma que segura na mão, apertando de pouquinho a sua, e pela forma que anda distraído por aí. É quando você me olha no olho e não fala nada, e quando a gente vira a noite no escuro falando e falando. Da forma em que você morde a boca quando não tem nada pra fazer, e também quando treme a perna quando ta muito entediado.
É que te olhando com detalhes é tão mais lindo. Te vendo do intimo da mais prazer pra alma. Te conhecer por dentro é mais prazeroso, e te desvendar por fora é muito mais mágico.
Você é lindo e nem sabe disso.

Inserida por kellyfaustino

Quando nossos corações estão tão próximos que eu sei que não preciso de palavra alguma para um entender o outro. Eles se sabem com um olhar. Aquele olhar que só os dois entendem. O olhar que grita eu te amo e um eu estou contigo. Aquele olhar que me faz só querer sorrir, sem falar nadinha. Só ficar quietinha com o coração colado no seu. E respirar teu ar, e te pedir com o pensamento pra que nunca tenha fim.
Quando nossos corações estão tão infinitamente próximos, eu sei que nada, no mundo todo é mais lindo que olhar no intimo da alma e só saber.

Inserida por kellyfaustino

A gente se olha e sabe. A gente se ri e sabe. A gente se ama e sabe.
vc fica bonito sendo meu!

Inserida por kellyfaustino

"Tão forte como a noite. Perfeito como o dia..."

Inserida por kssyaMartins

Hoje é um dia em que eu precisava dizer o tempo todo o quanto te amo… e que preciso de vc comigo porque tudo que planejo em minha vida é pra que um dia eu possa realizar com você

Inserida por kellyfaustino

Muitas coisas para desabafar, poucas pessoas para me entender.

Inserida por ingridalmeida