Saudade Desconhecido
"Não falo do tempo ou da saudade. Tudo muito inconstante e imprevisível. Melhor falar da chuva que nunca deixa de cair de cima para baixo."
Nesta data, sinto ainda mais saudade do meu pai que está longe
Querido pai, sinta-se abraçado nesta data especial. Sei que estamos longe fisicamente, mas estou pensando em você durante este dia e sei que em breve estaremos juntos novamente.
Esta distância não significa nada quando há uma conexão tão forte quanto a nossa. Você é um pai incrível e eu só posso agradecer por ter tido esta sorte. Muito do que aprendi, foi por causa dos seus conselhos e hoje os levo comigo para onde eu for.
Deixo aqui minha homenagem sincera por tudo que você representa para mim. Estou morrendo de saudades! Feliz dia dos pais!
Saudade tenho de ti
O tempo revela os flashs do passado, surgindo imagens de saudade.
O pensamento que dura para sempre, uma saudade que desvanece na eternidade.
Sua inteireza imprime pegadas, como ondas que esculpe a areia, abalando as marcas deixadas, que com o tempo serão apagadas, mas que em meu coração, para sempre ficarão marcadas.
Mesmo que não se possa voltar atrás, mesmo que a saudade esteja a doer, mesmo que tudo lhe pareça incerto...Não desanime, não entristeça...Acredite, nada nessa vida é por acaso, tudo tem um motivo e uma razão... um aprendizado, uma lição, e são nestas horas que descobrimos nossa força, fé e nossa capacidade, de dar a volta por cima e seguir....
A vida nos ensina...
APRENDI
Aprendi que um beijo apenas não basta.
Aprendi que saudade sempre passa.
Aprendi que amor tem sempre trapaças.
Aprendi que amar dói à alma fere o coração e dilacera o peito…
Aprendi que uma noite só de amor não basta.
Aprendi que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel.
Aprendi que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém...
Aprendi que o tempo não é algo que possa voltar.
Aprendi o caminho do teu corpo e o quanto você e linda…
Ninguém mais do que eu, sabe da sua luta, da sua força, da garra enorme para enfrentar os obstáculos que surgem em seus caminhos.
Ninguém mais do que eu, sabe dos merecimentos da sua história, dos desacertos e, sobretudo, da sua busca incessante da felicidade.
Mas agora, quero que saiba que estou disposto a mudar e sempre estarei ao seu lado.
Que duas forças são bem mais fortes que uma só, e ao longo da sua estrada, há alguém que caminha lado a lado, ajudando-lhe a buscar seus sonhos, Eu.
Eu sou simplesmente a sua outra face, a sua outra mão, a sua outra cabeça, e seu outro coração.
Olho, busco e me emociono através do seu sentimento.
Conte comigo, porque estarei sempre ao seu lado.
“É uma mistura de querer e não querer. De coragem e medo. De felicidade e tristeza. De saudade e desinteresse. De amar e querer ser amada. Tudo isso de um só jeito e ao mesmo tempo.”
Dia “D”
Oh saudade, saudade que me dá. Ter que estar longe de quem perto quero estar.
Me pego às vezes com o pensamento fora do planeta, me sinto no céu caminhando sobre as nuvens, penso apenas em você e digo isso de verdade, fico de peito apertado quando volto a realidade.
Um dia você me pediu um poema em um painel, contando nossa história com todos os nossos momentos, esse poema você terá no dia do nosso casamento.
Me casar com você tudo que sempre quis, as coisas si encaixam devagarinho, não vejo o momento de acordar ao seu lado te dando muito carinho.
Entrar no trem, partir pra longe. Deixar a saudade, junto com a cidade. Levar o vazio, aconchegar-me num dia frio.
Saudade a gente mata Lembrança a gente guarda Tristeza a gente supera Amigos a gente descobre epessoas como você, A gente jamais esquece
"E onde esta todo aquele amor que vc disse qui sentia por mim ? Cade toda aquela saudade que vc dizia ter ? Todo o carinho que sentia ? Acabou que tudo caiu no esquecimento, pra VC tudo virou passado, todas a palavras, todos os momentos. Todas as vezes em que me arrisquei pra te agradar, pra te ajudar, pra te fazer companhia nao valeram de nada, pois bastou um prazo pra vc se esquecer de tudo isso, e voltar prijos braços de quem nao te merece. Todas as vezes que te disse Eu Te Amo, nenhuma delas foi em vao, todas tinham sentimento, e mesmo eu nao querendo o que hoje ja nao vive mais em voce, ainda esta muito vivo em mim. Pois sua ausencia me persegue, seu silencio me atormenta. Nunca me julguei leviana, e esse foi meu erro, ver amor e amar o que vinha por palavras, e amar muito. Afinal, eu posso parecer fria por fora, mais sou como uma criança por dentro me apaixono por detalhes e amo por motivos que pra todos sao banais!"
E a história sempre se conclui com dois idiotas orgulhosos que vivem na saudade, mas não admitem o quanto precisam um do outro.
“Hoje é domingo e parece que domingo é o dia pra se sentir saudade. É que a tevê não ajuda, as redes sociais perderam o interesse e as músicas só me lembram você. Eu desaprendi ser sozinho e por mais que eu tente a vida não é a mesma sem você. Preciso ver gente, sair, me distrair. Mas hoje é domingo, droga! Vou ficar no sofá vendo tevê, pensando em você e comendo toda a compra do mês. Segunda-feira, eu nunca desejei tanto você.”
Muitas vezes, a felicidade
Que buscamos está presente
Escondida na saudade
Que mora dentro do coração da gente .
Saudade do que fui,
das coisas que costumava sonhar,
dos momentos que sorria sem medo,
das horas de silêncio e entrega;
apenas por ser inocente...
Saudade da espera do natal,
dos presentes ao pé da árvore.
Saudade que teima em permanecer,
doer e me transportar de novo
para aquela rodinha de crianças
à gargalhar, sem nada a preocupar...
Saudade as vezes gostosa,
as vezes dolorida...
Saudade de mim também
que deixei de ser,
lá naquele passado
que hoje já não alcanço...
que tempo bom que naum volta nunca mais
E se a saudade me deixa falhar,me desculpe! felicidade não adoça minha boca é tão ruim lembrar daqueles dias não quis te perder.
"Eu e você! sofro a saudade inesperada... Ao longo da estrada, ao longo da caminhada, ao longo da jornada... Um raio de luz, Uma esperança... Você!"
