Saudade Desconhecido

Cerca de 50735 frases e pensamentos: Saudade Desconhecido

Ambos não estavam nos planos um do outro...e ainda assim foi incrível...
Mas acabaram por se afastar, uma pena... Um desperdício de corações,de sensações,de amores e de ilusões.
Mas olha, ela ainda sonha com ele...
... e Ele ainda pensa nela ...

Me desculpe, eu sempre quero falar com você. Sinto muito quando demora muito para responder, eu fico triste. Me desculpe se eu digo coisas que podem te chatear. Me desculpe se eu sair como irritante. Sinto muito se você não quer conversar comigo tanto quanto eu quero falar com você. Me desculpe se eu penso em você muito e muito frequentemente. Me desculpe se eu digo coisas insignificantes. Me desculpe se eu te falar sobre meu drama sem sentido quando você realmente não se importa. Me desculpe se eu sair como sendo pegajosa, mas é porque eu gosto de você.

AS SETE MARAVILHAS DO MUNDO



Um grupo de estudantes estudava as sete maravilhas do mundo. No final da aula, lhes foi pedido que fizessem uma lista do que consideravam as sete maravilhas. Embora houvesse algum desacordo, prevaleceram os votos:

1) O Taj Mahal
2) A Muralha da China
3) O Canal do Panamá
4) As Pirâmides do Egito
5) O Grand Canyon
6) O Empire State Building
7) A Basílica de São Pedro

Ao recolher os votos, o professor notou uma estudante muito quieta. A menina ainda não tinha virado sua folha. O professor, então, perguntou à ela se tinha problemas com sua lista.

Meio encabulada, a menina respondeu: — Sim, um pouco. Eu não consigo fazer a lista, porque são muitas as maravilhas.

O professor disse: — Bem, diga-nos o que você já tem e talvez nós possamos ajudá-la.

A menina hesitou um pouco, então leu: — Eu penso que as sete maravilhas do mundo sejam:

1 — VER
2 — OUVIR
3 — TOCAR
4 — PROVAR
5 — SENTIR
6 — PENSAR
7 — COMPREENDER

E quando você estiver desistindo do amor, virá uma pessoa pra fazer você acreditar novamente…

Deus ama o pecador e não o pecado.

Se você quiser evitar decepções, diminua suas expectativas.

O mundo seria perfeito....
Se todo dia fosse sábado,
Se toda noite tivesse festa,
Se toda cidade fosse praia,
Se todo mar fizesse onda,
Se toda estação fosse verão,
Se todo amigo fosse um irmão,
Se todo namorado(a) fosse fiel,
Se toda música nos fizesse refletir,
Se todo céu tivesse estrela,
E se todas as pessoas fossem maravilhosas como você!

Acreditar em seis coisas impossíveis antes do café da manhã, sempre!

Você bloqueia seu sonho quando você permite que seu medo fique maior do que a sua fé.

Seu futuro depende de seus sonhos. Então, vá dormir!

Ela procurava o príncipe, Ele procurava a próxima… Ela olhava pra ele, Ele olhava pra todas… Ela queria ELE, Ele queria UMA… Ela fazia planos, Ele destruía… Ela descobriu que ele era único, Ele descobriu que ela era só mais uma… Ela sonhava acordada, Ele tinha insônia… Ela desistiu, Ele se arrependeu… Então, Ela descobriu que Ele era só mais um… E Ele…Ha...Ele descobriu que ela era única.

As pessoas te amarão pelo o que você é, e outras te odiarão pelo mesmo motivo. Acostume-se.

Não vou chorar porque você me ensinou a sorrir,
Não vou perder porque você me ensinou a vencer,
Não vou morrer porque você me ensinou a viver,
Mas se um dia você for embora eu vou chorar, perder e morrer,
Porque você não me ensinou a te esquecer!

Nunca deixe a tristeza de ontem ou a incerteza de amanhã te roubar a alegria de hoje.

Tudo que vai volta. Mas, nem tudo que volta encontra o que deixou.

Tudo depende da importância que você dá.

O importante não são quantas pessoas telefonam pra você, nem com quem você saiu ou está saindo.Também não importa se você nunca namorou. O importante não é quem você beijou. O importante não são seus sapatos, nem seus cabelos, nem a cor da sua pele, nem onde você mora, que esporte você pratica ou o colégio que freqüenta. Na verdade, o importante não são suas notas, seu dinheiro, suas roupas ou se passou na faculdade. Na vida, o importante não é ser aceito ou não pelos outros. O importante na vida é quem você ama e quem você fere. É como você se sente em relação a você mesma. É confiança, felicidade e compaixão. É ficar do lado dos amigos e substituir o ódio por amor. O importante na vida é evitar a inveja, não querer o mal dos outros, superar a ignorância e construir a confiança. É o que você diz e o significado de suas palavras. É gostar das pessoas pelo que elas são e não pelo que têm. Isso é importante.

A velocidade só faz sentido se você estiver na direção certa.

Juntos temos sonhos, esperanças, planos, e principalmente, temos o amor que nos torna capazes de ousar e de acreditar que nossos amanhãs serão brilhantes.

Prefiro ações do que palavras, na verdade, prefiro sinceridade, uma conversa sincera por quem você esperou o dia todo talvez seja o melhor para completar as 24 horas a mais que seu coração bateu... nem precisava de um "eu te amo", mas um "oi" com vontade, pudesse ser o mínimo a fazer.