Saudade Desconhecido

Cerca de 50727 frases e pensamentos: Saudade Desconhecido

Eu estou em um relacionamento sério com meu estado civil de solteiro.

Mensagem Feliz Ano Novo!

Fogos, luzes, abraços, amigos, beijos, família, sorrisos, lágrimas
Velhas promessas, novas esperanças,
Lembranças de momentos felizes,
Lembranças daqueles que amamos
e que, por alguma razão, não estão conosco,
Silêncio, em honra daqueles que natureza chamou,
Instante de compartilhamento da dor das famílias,
Instante de desejar que as feridas sejam rapidamente cicatrizadas,
Que as lágrimas de cada uma dessas pessoas
Sejam beijadas por anjos no Ano Novo.

Amizade


Você tem amigos?
Em caso positivo, então sabe o quanto é importante ter amigos verdadeiros.
Muito já se falou desses tesouros chamados amigos, mas nem todas as pessoas lhes dão o devido valor.
Quando não se é rico, nem importante, nem famoso, é fácil saber quem são os amigos, pois, em tese, não têm outro motivo para uma aproximação, que não seja a amizade pura e simples.


O mesmo não acontece com pessoas ricas ou famosas, pois aí poderá haver aproximações movidas por interesses e conveniências nem sempre baseados na amizade sincera.
É muito comum que pessoas famosas, muitas vezes, se sintam solitárias, fiquem depressivas e apáticas, por falta de alguém em quem possam confiar incondicionalmente.

A verdadeira amizade está acima de quailquer valor financeiros.
Todo o dinheiro do mundo não seria suficiente para adquirir uma amizade leal, já que é um sentimento que não está à venda.
E por mais rico que seja um ser humano, ele não será completamente feliz se não contar com, pelo menos, um amigo fiel.
De nada valeria ser a pessoa mais famosa do mundo, se não pudesse contar suas alegrias a um amigo.
De nada adiantaria ter todas as riquezas materiais que o mundo pode oferecer, se não houver uma amizade para compartilhar.
Por outro lado, ainda que a pessoa seja a mais pobre da face da terra, se tiver um amigo verdadeiro, nunca passará necessidade.

Quando outras emoções se enfraquecem no vaivém dos choques, a amizade perdura, companheira das pessoas que se estimam.
Ter amizade é ter coração que ama e esclarece, que compreende e perdoa, nas horas mais amargas da vida.
A amizade pura é uma flor que nunca morre.
Para tê-la, você precisa aprender a ser amigo.

Feito um trem encantado, o novo ano vai chegar, e dele somos os vagões ou locomotivas, levando nossos desejos para as estações dos dias, que dependem da nossa luta para fazer dos sonhos realidades!

Liberdade é voar por espaços que vão ao encontro dos nossos sonhos.

O mundo não é dos espertos. É das pessoas honestas e verdadeiras. A esperteza um dia é descoberta e vira vergonha. A honestidade se transforma em exemplo para as gerações do futuro. Uma corrompe a vida, a outra enobrece a alma.

Com Amor

Durante a vida não uses a força
para destruir as pedrinhas que
foram colocadas no teu caminho.
Usa a tua inteligência colocando-as à margem da estrada,
onde elas jamais voltarão a te incomodar.

Na hora da decepção lembra-te:
Deus não te fechará todas as portas,
e mesmo que seja fechada a maioria delas,
a que Ele deixou aberta para ti
seria a tua melhor opção,
se pudesses escolher!

A vida perguntou para a morte:
"Por que todo mundo me ama e te odeia?"
A morte respondeu:
"Porque você é uma linda mentira e eu sou uma dolorosa verdade."

Dias ruins são necessários para os dias bons valerem a pena.

O sangue nos torna parentes, mas a lealdade é que nos torna família.

Queria...

Queria chegar para você e dizer-te tantas coisas.
Queria falar do meu amor e calar a sua voz
com um beijo longo e apaixonado.

Queria mostrar-te um paraíso onde não encontrará
espinhos, e sim muitas flores.

Queria você para mim, sem dúvidas e sem cobranças.

Queria ter você para sentir o seu calor, e num
abraço carregado de emoção poder te
mostrar o doce sabor do amor.

Queria ver-te todos os dias para contentar os meus
olhos e para ter a certeza de que estás bem.

Queria pertencer-te de corpo e alma e coração.

Queria te amar todos os dias e minutos de
minha vida.

Queria ter simplesmente a chance de fazer-te
uma mulher feliz.

Tudo isso é porque te adoro e te quero.

No céu uma estrela morre, morrendo não
sei de que.

Sou como uma estrela que morre de amor
por você.

Que eu nunca perca a vontade de viver, mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, dolorosa. Que eu não perca a vontade de amar, mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo, pode não sentir o mesmo sentimento por mim. Que eu não perca a vontade de ser grande, mesmo sabendo que o mundo é pequeno.

Gosto do meu aniversário porque é o único dia do ano em que todas as pessoas me abraçam com vontade e me desejam coisas boas.

A questão não é tentar sabe se tudo foi em vão e sim se todo o sacrifício valeu a pena...

Estou em uma fase nova da minha vida. Um novo ciclo. Estou mais madura. Mais humana. Mais mulher. Sei muito mais o que eu quero e, principalmente, o que não quero em minha vida. Sei identificar as amizades que quero levar pra vida toda, das que são só de alguns momentos. Sei quando uma pessoa vai marcar a minha vida e não apenas passar por ela. Estou feliz, realizada. Mais confiante. Corajosa. Embora as decepções sejam várias. Devemos esperar e não agir por impulso. E que sempre é hora de recomeçar. Reinventar. Valorizo as pequenas atitudes, assim como condeno pequenas mancadas. Sou rancorosa, guardo por anos uma coisa que me magoou de verdade. Sei perdoar. Passo por cima dos erros pra ficar junto das pessoas que eu gosto. Tenho meus limites. O primeiro deles é meu amor-próprio. Perdoo uma vez, porque errar é humano. Perdoo duas porque o ser humano é estúpido às vezes. Mas não posso viver perdoando porque isso seria incompetência minha. Hoje não aceito qualquer coisa. Já aceitei demais. Hoje, só quero estar feliz. Pois isso é o que realmente importa.

Aniversário

O aniversário é seu, mas o presente é meu: você para alegrar meus dias.

Feliz Aniversário!

A vida é loka e passageira, por isso viva ela lokamente!

Lógica feminina

Elas sorriem quando querem gritar
Elas cantam quando querem chorar
Elas choram quando estão felizes
E riem quando estão nervosas.
Elas brigam por aquilo que acreditam
Se levantam contra as injustiças
Não levam "não" como resposta quando principalmente quando acreditam que existe solução melhor.
Elas sonham com roupas e sapatos novos, mas nem se importam em abrir mão deles para que seus filhos possam tê-los!
Podem sentir medo de médico mas não tremem se for para acompanhar uma amiga que precisa.
Amam incondicionalmente.
Choram quando suas crianças adoecem e se alegram quando elas ganham prêmios.
Vibram quando sabem de uma festa de aniversário ou um casamento
Sabem que um abraço e um beijo podem curar um coração quebrado.
O coração de uma mulher é o que faz o mundo girar!
Mulheres fazem mais do que dar a vida.
Elas trazem alegria e esperança e dão apoio moral para a família e amigos.
Mulheres têm muito a dizer e muito a dar.

Desconhecido

Nota: A autoria do pensamento tem vindo a ser erroneamente atribuída a Pablo Neruda.

Estrelas-do-mar

Era uma vez um escritor que morava em uma tranquila praia, junto de uma colônia de pescadores. Todas as manhãs ele caminhava à beira do mar para se inspirar e à tarde ficava em casa escrevendo. Certo dia, caminhando na praia, ele viu um vulto que parecia dançar. Ao chegar perto, reparou que se tratava de um jovem que recolhia estrelas-do-mar da areia para, uma por uma, jogá-las novamente de volta ao oceano.

– Por que está fazendo isso? – perguntou o escritor.

– Você não vê? – explicou o jovem. – A maré está baixa e o sol está brilhando. Elas irão secar e morrer se ficarem aqui na areia.

O escritor espantou-se.

– Meu jovem, existem milhares de quilômetros de praias por este mundo afora, e centenas de milhares de estrelas-do-mar espalhadas pela praia. Que diferença faz? Você joga umas poucas de volta ao oceano. A maioria vai perecer de qualquer forma.

O jovem pegou mais uma estrela na praia, jogou de volta ao oceano e olhou para o escritor.

– Para essa aqui eu fiz a diferença.

Naquela noite o escritor não conseguiu escrever, sequer dormir. Pela manhã, voltou à praia, procurou o jovem, uniu-se a ele e, juntos, começaram a jogar estrelas-do-mar de volta ao oceano.

Sejamos, portanto, mais um dos que querem fazer do mundo um lugar melhor.

Sejamos a diferença!

Desconhecido

Nota: Adaptação da história "The Star Thrower", do antropólogo e escritor norte-americano Loren Eiseley, publicada em 1969.

...Mais

Viver a Páscoa...
É ser capaz de mudar,
É partilhar a vida na esperança,
É lutar para vencer toda sorte de sofrimento,
É investir na fraternidade,
É lutar por um mundo melhor,
É ajudar mais gente a ser gente,
É viver em constante libertação,
É crer na vida que vence a morte.
Você também pode renascer e se renovar!