Saudade Desconhecido
A mente ama o desconhecido. Ela ama imagens cujos significados são desconhecidos, já que o significado da própria mente é desconhecido.
Mundo interno
Todos nós temos um mundo interno vasto e desconhecido e secular ,ao qual insistentemente
o desprezamos e o deixamos na melhor das
classificações à terceiro plano ; você já se deu
conta ou pelo ao menos, mesmo que sutilmente
possa ter percebido o que você faça consigo ao
acordar , ao despontar ao dia que lhe abraça ,
ou pra sua vida ?....a maioria absoluta pensa
sempre à primeiro plano em todas as exterioridades que lhes irão preencher o tempo
subsequentemente à sua totalidade de as 24 horas diárias ,devido à responsabilidade aos
compromissos firmados,o que é muito importante
a nossa sobrevivência ,mas isso nos expõem
ao abandono de nós mesmo internamente.
Em nosso mundo interno ha muitos atributos
e qualidades que são reprimidos e deixados
por isolados à nós,como a intuição ,aura e
espiritualidade .Antes de dormir necessitamos
buscar nosso mundo interno ,desligando nossa mente de todas as exterioridades e estando
apto ao processo de meditação ,a onde nosso
cérebro possa estar 100% à nós mesmo para
restaurar tudo que as exterioridades nos tenha
prejudicado.
Ao amanhecer a primeira hora de nosso despertar
deve estar disponível ao vazio de nossa mente
às exterioridades para que possamos sentir
nossa aura e espiritualidade pertencendo-as
a um todo e não isoladas ao universo .
Quando não consigamos nos comunicar uns
com os outro pela espiritualidade sabemos
que a vida fica extremamente mecânica e hostil
e os instintos primitivos ficam predominantes
e em muitos casos fora de controle de nosso ser interno .Meu conselho alem de olhar pra si,
olhe pra dentro de si,o seu olhar interno enxerga
muito melhor as demais vidas do que seus
próprios olhos .Seu olhar interno vê a tudo com
bons olhos , por ser pertencente a um todo e
não separadamente de algo ,por isso chamo de
Mundo interno.
Seu beijo foi a perdição,
Seus olhos tentação,
Caminho por caminho, destino desconhecido.
Escuro, apenas nuances do seu corpo despido por prazer,
Veneno encontro em seus lábios,
Sua presença traz a adrenalina de um salto do penhasco, um fio que separa viver ou por desejo morrer.
Então vivo e procuro esquecer.
Não descobrimos num doente mental nada de desconhecido ou novo. Encontramos neste doente as bases de nossa própria natureza.
Amor...
O amor é uma conquista difícil, um andar de pés descalços rumo ao desconhecido. O amor é um romance na esperança de encontrar respostas, o destino ainda não revelado. É preciso acreditar na sinceridade do amor sem saber ao certo se será correspondido. Mas se o amor é uma aposta de conquista ele tem chances reais de acontecer. Então aposte sem medo porque todos merecem a conquista de um grande amor, que seja sincero nas palavras e no coração!
Rodrigo Furlan
Não importa a cor do céu, quem faz o dia bonito é você!
Autor Desconhecido
NOSSA POSTURA diante da vida faz TODA a DIFERENÇA!
Em situações SEMELHANTES vemos pessoas FELIZES e TRISTES, CONFORTADAS e DESESPERADAS, CONFORMADAS e DESESPERANÇADAS, SOLIDÁRIAS e INDIFERENTES... o cenário é (quase) o mesmo, o diferencial é COMO nos vemos e atuamos diante dos obstáculos, diante da vida, em suma É O QUE ACREDITAMOS ser o FENÔMENO DA VIDA!
Naturalmente, quando confrontado com o desconhecido, a maioria de nós prefere dar meia volta, o medo nos impede de escolher novos caminhos. Esperamos então, que outras pessoas nos empurrem para algo melhor, em momentos assim que encontramos apenas a dor e a solidão... A falta de coragem e a necessidade de seguir os próprios passos nos distanciam cada vez mas dos nossos sonhos... Então é nestes momentos que devemos nos recolher e entender que nossa coragem provém da força da fé que exercemos na nossa vida!
Nunca pare de caminhar e sonhar, mesmo que o caminho seja desconhecido e o sonho inatingível. O importante é nunca desistir da Fé, porque ela dará sentido ao caminho e só ela tem o poder de alcançar o inatingível.
Você é capaz de amar incondicionalmente o desconhecido? E o conhecido? Pergunte-se, questione-se, aprofunde-se na percepção da realidade múltipla. Não se limite a repetir frases feitas.
Então me desculpe, meu amante desconhecido
Desculpe-me por não acreditar
Que alguém realmente
Comece a se apaixonar por mim
Por quê tá todo mundo falando de amor?
Um sentimento verdadeiramente desconhecido que deixa todo mundo idiota e abobalhado, fazendo coisas ridículas e sem noção da realidade. E mesmo assim as pessoas insistem tanto em falar dele, e pior, gostam dele...
É, a última dúvida quanto á mediocridade da população acabou de se responder sozinha.
As vezes se perder é o melhor caminho, enfrentar o desconhecido e tudo aquilo que me cerca, o destino.
E enfim, eu encontrei o ignorado... O desconhecido, oculto, magoado. Mas porque ele não responde ao elogio tão simples de uma garota fascinada por sorrisos? Eu penso que ele deveria compartilhar sonhos, e não rouba-los de mim. Talvez tenha sido meus olhos distantes. Esse olhar vago não é suficiente para suprir a imensidão daquele sorriso que simula o encontro do sol com o mar. E então... O que fazer? Como recuperar o brilho dos meus olhos se o sorriso que me faz flutuar se descaminha de mim? Eu gosto de ser surpreendida, talvez seja pelo tédio rotineiro da minha vida, não costumo viver muitas surpresas, talvez a mais esperada esteja a caminho. Eu sentia algo intenso muito próximo de mim, mas derrepente não senti mais, senti longe... E isso foi frustrante. Mas eu prefiro continuar remetendo esperanças em meu coração. Acredito que aquele sorriso gentil vai descobrir que deve me fazer voar, cedo ou tarde... Me fazer voar.
Toda mulher é uma viagem
ao desconhecido. Igual poesia
avessa ao verso e à trucagem,
mulher é iniciação do dia,
promessa, surpresa, miragem.
De nada adiantam mapas, guias,
cenas ensaiadas ou pilhagens.
Controverso ser, mulher é via
de mão única, abismo, moagem.
É também risco máximo, magia,
caminho íngreme na paisagem.
Simplificando: mulher é linguagem,
palavra nova, imagem que anistia
o ser, o vir-a-ser e outras bobagens
Um desconhecido apaixonante até que me cairia muitíssimo bem. Preciso renovar meu estoque de novos amores quase que urgentemente.
