Saudade Desconhecido
– Como se chega ao Carnegie Hall?
– Prática, prática, prática!
O segredo de progredir é começar.
O bom de ser uma pessoa cheia de falhas, é que você sabe o que esperar depois da morte. Não há dúvida e nem temor. Você perde o medo infantil de morrer e consegue viver mais do que antes. É irônico.
A idade é uma questão da mente sobre a matéria. Se você não se importa, não importa.
Mais uma etapa concluída com muito esforço e suor. Todas as horas de estudo e dedicação valeram a pena, pois agora posso enfim dizer que me formei.
Outra etapa concluída e mais um semestre finalizado. Depois de muitas noites maldormidas, provas e trabalhos desafiadores, finalmente vou colher os frutos do meu esforço.
Hoje é um dia muito especial! É a sua formatura! É uma honra poder estar presente em mais essa etapa vencida na sua vida e espero ainda acompanhar muitas outras!
Poderia estar chorando, poderia estar me machucando, poderia estar fazendo qualquer besteira mais não eu estou aqui ao seu lado e vou continuar até quando você se cansar de estar ao meu lado ai eu irei fazer o que me der na cabeça mais por em quanto vou ficar no meu canto quieta e tranquila e feliz com minha namorada que eu tanto amo de montão.
Algumas pessoas ficam incomodadas com coisas da Bíblia que não conseguem entender. As coisas que me incomodam são aquelas que eu consigo entender.
Estou cansada de me importar com quem não se importa comigo. A partir de hoje, minhas únicas companheiras são a leveza e a felicidade!
Cansei de me preocupar com o que os outros vão pensar. Vou seguir em frente, viver minha vida e deixar todos os julgamentos para trás.
Cansei de me importar com quem não está nem aí pra mim. Sempre dei meu máximo para ajudar todo mundo e, quando precisei, ninguém apareceu para me dar a mão.
Estou cansado de carregar esse peso, de me importar com pessoas que não me dão valor. Agora eu só vou ligar para quem se preocupa em estar presente.
"Se cada pensamento meu ,fosse um filho...
Teria milhões...
De incertezas, para cada um.
De meus pensamentos"
Faço por mim?
Não sei se faço por mim
quando me arrumo toda
fico solta
me visto feito louca
mas não sei se faço por mim.
Talvez seja pra agradar alguém
ou buscar aprovação das pessoas,
é inconsciente.
Ou eu esteja apaixonada e me vista querendo chamar atenção dela,
e a paixão seja tão intensa que eu já nem penso em que intenção vou me vestir, é como se já fizesse parte de mim.
Mas não sei se é paixão
talvez eu seja só uma pessoa carente em busca de atenção, ou apenas egocêntrica.
