Saudade Desconhecido

Cerca de 50508 frases e pensamentos: Saudade Desconhecido

Faça sacrifícios por você, esses sim, sempre valem a pena.

Inserida por Primaverou

A ambição é um fator que impulsiona a atividade humana, e isto, se não houver a centralidade e o espírito de humildade, pode nos tornar cegos e desgovernados.

Quando chegares ao topo de sua realização, nunca esqueças de onde veio. Jamais deixe cair no esquecimento as tuas origens. Lembres que estás cercado de pessoas semelheantes a ti há alguns anos atrás, que hoje passam pelas mesmas circunstâncias ou até piores que a tua, para também chegar ao topo de sua realização.

Inserida por lucaconradt

Amor. Uma palavra tão simples. Um sentimento tão bom. Será que as pessoas o conhecem? Ou apenas fingem o conhecer?
Amor. A única coisa que consegue salvar nosso mundo desse caos total no qual ele anda. Por que será que muitos esquecem de praticar ele? Será que se lembram dele?
Amor. O gesto mais lindo que podemos demonstrar para alguém. Mas por que muitos dizem que ele machuca? Por que o complicam tanto?
O que seria de nós sem o “Amor”? Poucos hoje em dia o conhecem, o praticam mas se não fosse esse pouco nosso mundo estaria bem pior do que anda. A cada dia que se passa a ganância vai tomando conta das pessoas. Muitas brincam com os sentimentos de outras apenas por diversão.
Amor. Um gole dele para cada um por favor.


Inserida por gabriellamarise

How many screaming fit in a silence.

Inserida por ScarlettVolkers

believe in yourself you will be unstoppable

Inserida por vlcf03

O que fazemos por nós morre conosco. Mas o que fazemos pelos outros dura a vida toda

Inserida por ClarinhaMed

As vezes a tristeza se esconde atrás de um sorriso, mas isso não impede que ela destrua a alma

Inserida por NaomiBorgess

"Mais difícil do que encontrar uma pessoa numa multidão, é encontrar a nós mesmo!'

Inserida por LadySakamaki

"Primeiro a vida nos deixa vazios com a dor, para depois nos preencher com o amor!"

Inserida por LadySakamaki

" Para Deus todos somos iguais! "

Inserida por LadySakamaki

" Chorar é o alívio da alma e do coração! "

Inserida por LadySakamaki

" Para perdoar devemos primeiro perdoar a nós mesmos! "

Inserida por LadySakamaki

" Com altos e baixos. A vida nos constrói como castelos de blocos! "

Inserida por LadySakamaki

Para existir vitória deve ter tentativa.

Inserida por LadySakamaki

Palavras falam alto, mas exemplos gritam

Inserida por LEONARDOPAIVA

A vitória é sua, tome posse!
A vitória é sua, porém, você tem de fazê-la acontecer.
Não meça o inimigo pelo tamanho dele nem pela ameaça que lhe faz, mas, sim, pelo poder que o Senhor colocou em suas mãos.
Nenhuma arma preparada contra a sua vida prosperará, se você permanecer firme na Palavra de Deus (Isaías 54.17).
É importante começar a utilizar agora os tesouros do Altíssimo.
Deixar para depois é permitir que o inimigo engane você.
Quando o Senhor lhe abre uma porta, ela está à sua disposição; você não precisa pedir a Ele que a abra de novo. Então, entre por ela neste momento!
Ao se lembrar de que Deus luta pelas suas causas, as adversidades passam a ser bem menores do que têm sido, pois você não estará guerreando sozinho.
Deus declarou que estaria conosco e que todas as Suas promessas serão cumpridas.
Portanto, durante as provações, lembre-se de que o Pai é com você.

Inserida por SimoniMarques73

O desejo é a contração da consciência.

Inserida por Haiti

Suas emoções são suas melhores amigas ou suas inimigas mais cruéis. Ansiedade, medo, frustração, angústia, preguiça, revolta, complexos de inferioridade, rejeições, questionamentos, dentre outras guerras que ocorrem no mais sangrento campo de batalha – sua mente – são apenas alguns exemplos do quanto suas emoções podem tentar matar seus sonhos.

Inserida por LEONARDOPAIVA

Se eu não procuro as pessoas ... elas não mi procuram ... sou esquecido...

Inserida por junio321

O Amor...
Mas o q é o amor de verdade ??????,, alguns poetas creditam o amor a algo fisico,, presente, é obvio que essa forma de amar talvez seja a melhor , a perfeifa, mas pra mim nem sempre forte e verdadeira pret@ ,pq se amar fosse estar grudados o tempo todo, q dizer do amor dos apaixonados pela lua,,, de uma criança sonhadora pelas estrelas,,, de todos os que creem em Deus nosso pai,,,, impossivel estarem juntos em materia mas nao diminui o tamanho do amor,, assim sou eu meu anjo ,,, t amo pret@ sabendo q a presença fisica nem sempre é possivel,, mas sabes q pra mim a alma fala mais q tudo,,, me sinto como meu peito se abrisse a dois anos atraz e um coração intruso foi colocado ali junto ao meu,,, e hj eles batem juntos, consigo sentir seus momentos de tristeza, d felicidade , de amorrr,,,
E sou grato a Deus, ao Plano,,, e a vc minha pret@,,,/por tudo que nossos corações em meu peito tem me proporcionado,,, longe as vezes sim,,,, mas distante nunca,,,, puro amorrr

Inserida por ElainePrado