Saudade de Ti
Quando tu disseste: Buscai o meu rosto; o meu coração disse a ti: O teu rosto, Senhor, buscarei.
Não te vingarás nem guardarás ira contra os filhos do teu povo; mas amarás o teu próximo como a ti mesmo. Eu sou o Senhor.
Não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
A ninguém imponhas precipitadamente as mãos, nem participes dos pecados alheios; conserva-te a ti mesmo puro. 1 Timóteo 5:22
Quem mais eu tenho no céu além de ti? E na terra, não há ninguém que eu queira mais do que a ti, ó meu Deus! Salmos 73.25.
Pois eis que os que se alongam de ti, perecerão; tu tens destruído todos aqueles que se desviam de ti, meu Deus. Salmos 73:27
Inquieto jaz o nosso coração, buscando descanso nos Teus braços, ó meu Deus, pois só em Ti encontra a paz que anseia.
Meu querido Jesus,
Em Ti, encontro a minha força e o meu refúgio. Agradeço por Tua presença constante em minha vida.
Peço que me guies em todos os meus caminhos, me protejas de todo mal e me ilumine com Tua sabedoria. Que eu possa sentir Tua paz em meu coração e Tua graça em minha alma.
Ajuda-me a ser uma pessoa melhor, a amar mais e a servir ao próximo. Que eu possa seguir Teus ensinamentos e viver de acordo com Tua vontade.
Amém!
Sou um pouco de Ti no melhor de mim
Estás na minha essência mais profunda
Perco-me nos labirintos do Teu amor
Na mais sublime expressão de puro sentimento.
Entra em ti
No teu verdadeiro Ser
Quem vês tu?
Sente a tua alma
Ela tem tanto para te mostrar
Andaste a viajar o mundo
Procurando por ti
Esqueceste que o mundo
Estava dentro da tua alma
Aqui tão perto e andavas perdida
Um mundo infinito, tão maravilhoso
Um labirinto do qual não quererás mais sair
Onde encontras todas as respostas
Toda a sabedoria
Neste livro imenso
Escrito para a eternidade
O teu mundo.
Ao amanhecer vou esperar por ti
Quem sabe desembarcas no porto
Onde aguardo serena a tua chegada
O mar conhece os meus desabafos
Divido com ele os meus sonhos
As ondas beijam meus pés
Enquanto caminho sobre a areia
E o sal alimenta a minha esperança
Dizendo, não desistas volta amanhã.
Diz-me
que sou, uma flor
que cuidarás com carinho,
o teu céu azul,
uma estrela que brilha em ti,
a onda mais bela do oceano,
que sou a tua alma gémea,
mas, não me mintas
quando me falas de amor.
Quanta beleza podes encontrar no mundo e ser feliz, o Criador fez tudo isto para ti! Deixa de andar cego, é tão simples, basta abrires o coração.
