Saudade de Ti

Cerca de 38720 frases e pensamentos: Saudade de Ti

Me critica por tudo,porém chegará o dia que voce irá me criticar por não estar perto de ti para ser criticado.

Inserida por Edvanpaulino

"Se preocupe quando eu não mais te procurar, quando eu não mais ti fizer nem raiva, quando eu for e não mais voltar. Der valor e tente procura enquanto eu estou! Amor."

Inserida por Alan_Vagner

DIANTE DE TI PARA SUPLICAR

Com lágrimas enxugadas pelo vento,
Ponho-me diante de ti para suplicar,
Quero te dizer que meu intento,
Nem por um momento tenta duvidar!

Que das tuas mãos vêm a cura,
De tudo que preciso para continuar,
Ainda que pareça loucura,
Não tenho motivos pra deixar de confiar!

Tu que tens os olhos tão distantes,
E conhece-me como ninguém,
Sabe dos meus pleitos muito antes,
Que eu os confesse para alguém!

Hoje de ti quero apenas um abraço,
Já não sei o que faço pra tentar melhorar,
Mas permita -me tirar um pedaço,
Da tua atenção que me faz suplicar

Quisera a minha súplica poder te alcançar,
Ouvir a tua voz tão lúdica e acreditar nessa quimera,
Pudera as notas da tua música me acalmar,
Conter esse ímpeto que vocifera!

Eis que um líquido escorre na minha fronte,
E do meu corpo se apodera,
É o bálsamo que vem da tua fonte,
O refrigério que a minha alma tanto espera!

Rodivaldo Brito em 10.02.2019

POR Q TE AMO ? Para ti, que nunca acreditaste na imensidão do meu amor
Eu te amo porque é impossível alguém não te amar.
Porque desde a primeira vez que te vi,
Meu coração parou, distraído com o pulsar agitado do teu.
Eu te amo porque quando ouvi o som de tua voz
Sabia que ela me guiaria por toda a vida.
Eu te amo porque teus olhos brilharam para os meus
quando nos vimos pela primeira vez.
Porque teu sorriso ilumina cada dia de minha existência.
Eu te amo porque não há ninguém neste mundo
Que me toque como você faz.
Eu te amo porque você me faz sorrir apenas com um olhar.
Eu te amo porque não há ninguém neste mundo
Que eu possa amar como eu te amo.
Porque você deu razão e veracidade

Inserida por washingtonferreira

As únicas lágrimas que consigo derramar são quando estou cortando a cebola na tábua. O choro é um tipo de desabafo que decidiu me abandonar para sempre.

Inserida por mcalistri

A HUMILDADE:
Que linda virtude humana, bem hajas tu que assim És;
Pelo que de ti emana. Do mal, ÉS o invés; Ajoelho-me a teus Pés!

Inserida por manuel_santos_1

Minha princesa,
quanta beleza coube a ti
Minha princesa,
quanta tristeza coube a mim

Se a cor que vi em ti sem palavras para orar , do momento pedido eu te dei a simpatia e tu ficaste a olhar , sem palavras fiquei por ressentir a beleza e o amor do passado , só assim vi e arrependi a vela do que se desfaleceu como se um vento a extinguisse dentro de um fraco de vidro.... Quem eras , quem serias , nada se vê agora , apenas fica o olhar do acaso, Volta sempre o acaso que não acontece sem um propósito, pois pela beleza sou perseguido , e pelo karma pago o meu passado.

Inserida por mario_sousa

"Tua felicidade não depende de ninguém, só de ti.
Por isso planta um sorriso no seu rosto e saia por aí.
Uma hora vai brotar.
Imagina encontra alguém para regar?
Alegria compartilhada é alegria redobrada.
E em meio aos sorrisos, deixe escapar uma gargalhada.
E guarde para sempre esse momento.
Coisas boas, não podem cair no esquecimento"

~ Sempre dê créditos ao autor quando compartilhar o texto. É o correto e justo. Gabriel Henrique de Oliveira Nascimento. Página do facebook: Romance&Sadness ~

Inserida por GHON

Talvez meu erro foi gostar de ti por causa do seu sorriso, e esquecer da realidade...

ACORDA CORAÇÃO

Destino o teu
ó coração
sem teres comando de ti.
Escondes -te dentro do peito
não querendo mostrar a dor
que te amargura a alma.
Reprimes sentimentos,
por amores que tu lá sabes.
Vives por viver
sem controle no teu comando
perambulando e cavalgando
por entre mares de ilusão.
Ardes como fogo de paixão
como faíscas levadas pelo vento .
Depositas em ti o sofrimento
de sussurros de uma voz
que não consegues que seja tua.
E assim te deixas vagar
caminhando pela gélida noite fria
Buscado quem te devora.
Segues os sussurros do vento
que actua como pacificador.
Mas ele, nada te traz.
Só te traz tormento e dor!

Ouve-te ó coração
e pergunta -te se vale a pena(…)
Viveres nessa ilusão!

Acorda ó coração…. que amanhã é outro dia!

Inserida por celia_da_fonseca

Guarda pra ti mesma todo amor que ofereceu.

Inserida por KELLYREGINASTORI

A ti me entrego...Me encanto..
sem defesas...Agora somos um ...
Dois amantes da madrugada...
Somos as ultimas estrelas ...
Tocadas pelos raios do luar...
Laçados um ao outro...Pelo infinito a fora .
ESTRELAS NA MADRUGADA

Inserida por zeni_muniz

É fácil encontrar beleza em ti, ao ver teu sorriso, teus olhos, teu olhar, não tem como não se impressionar, teu corpo e teu rosto se completam, quando formam curvas radiantes de lindas e com a lindeza do teu semblante, eu descubro que até de olhos fechados com essa voz que tu tem eu me sinto ofegante!

Inserida por wagner_nascimento_1

Nós nunca paramos para pensar que o fanatismo estraga o ser humano. Desde o período da inquisição tinha isso, colocavam veneno nos livros para os padres molharem os dedos e morrerem infectados. Se não fosse o maldito fanatismo religioso nossa era tecnológica era para estar em um patamar bem mais elevado. O fanatismo religioso de ambas as religiões atrasou mais de longos anos de novas descobertas na nossa era tecnológica.

Inserida por Boysdontcry

Oh que grande Amor!
Quero fazer meu lar nesse Amor
e
oferecer
sacrifícios de Louvor
a ti
Jesus!

Inserida por LeiaMedeiros

Deves dar a ti mesmo o devido valor, a vida é feita de segundas oportunidades, fizeste uma longa viagem e tornaste-te muito mais forte do que imaginas.

Inserida por CoachingPerformance

Peregrinação

Bem-aventurado o homem cuja força está em ti, cujo coração está posto em peregrinação. -
Salmos 84: 5

Escritura de hoje : Salmo 84: 1-12

Os livros de viagens concentram-se em chegar a um destino e desfrutar de momentos agradáveis ​​ao chegar. Mas um novo volume chamado The Art Of Pilgrimage olha além dessa perspectiva para considerar o significado mais profundo das viagens. "Uma jornada sem desafio não tem significado", escreve o autor. “Um sem propósito não tem alma.” Em seu livro, a jornada é tão importante quanto o destino.

É assim que vemos nossa vida diária? Ou ficamos tão obcecados em superar as lutas da vida cotidiana que a jornada é pouco mais que um processo a ser suportado?

O Salmo 84 perfila uma pessoa cuja força está em Deus e "cujo coração está posto em peregrinação" (v.5). Os judeus antigos experimentaram isso enquanto viajavam para Jerusalém para observar festas especiais. O salmo fala de encontrar fontes no vale de Baca e de força cada vez maior até alcançar Sião (v.7). Ela mostra uma imagem de alegria na jornada, não apenas em chegar ao destino.

O livro de viagens de Deus, a Bíblia, nos exorta a saborear a jornada que é nossa vida. Quando nos encontramos percorrendo um caminho difícil, podemos resistir e reclamar, ou podemos colocar nossos corações em peregrinação. Onde andamos hoje é tão importante quanto onde estaremos amanhã.

Refletir e orar
Ele me dá trabalho para que eu possa buscar Seu descanso,
Ele me dá força para enfrentar o teste mais difícil;
E enquanto ando na graça providencial,
percebo que a alegria vai comigo, no ritmo de Deus. —Gustafson

A felicidade não apenas nos espera no céu - há alegria na jornada. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

Raio e trovão

Eu te mostrarei minha fé pelas minhas obras. - Tiago 2:18

Escritura de hoje : Tiago 2: 14-26

Quando vemos relâmpagos no céu, esperamos que o rugido do trovão siga. Se não houvesse raios, não haveria trovões porque um causa o outro.

É assim com fé. Assim como o trovão sempre segue os raios, as boas obras sempre seguem a verdadeira fé.

O relacionamento entre fé e obras é explicado nos escritos do Novo Testamento de Paulo aos efésios, e em uma breve carta de Tiago. À primeira vista, esses autores parecem se contradizer. Paulo insistiu: “Pela graça você foi salvo pela fé,. . . não de obras ”(Ef. 2: 8-9). Mas Tiago declarou: "Um homem é justificado [declarado justo] pelas obras, e não apenas pela fé" (Tiago 2:24).

No contexto, porém, James não estava negando que somos salvos pela fé. Ele se referiu a Abraão, dizendo que ele “creu em Deus, e isso lhe foi imputado como justiça” (v.23). Essa crença ocorreu anos antes de Abraão dar evidência de sua fé, preparando-se para oferecer seu filho como sacrifício (v.21). O apóstolo Paulo também não estava negando o valor das obras, pois logo depois de afirmar que somos salvos somente pela fé, ele disse que somos salvos "por boas obras" (Ef 2:10).

E se você? O "relâmpago" da fé pessoal em Cristo foi seguido pelo "trovão" das boas obras?

Refletir e orar
DIGITANDO MAIS PROFUNDO
Leia Gênesis 15: 1-6 e Gênesis 22: 1-14.
Por que Deus deu justiça a Abraão?
Como Abraão provou sua fé?

Somos salvos somente pela fé, mas a fé que salva nunca está só. Haddon W. Robinson

Inserida por 2019paodiario

Dei-me todo a ti
Sem saber se era para nós dois
Esse amor que não tem fim...
Foi só um grito no infinito
Ecoando sem abrigo
No teu ceio tão vazio.
Soubesse hoje minha amada
De minh’alma desalmada
Se consumindo em meio à dor,
Sei que não me deixaria
Onde a vida é tão fria
Tão distante deste amor...

Edney Valentim Araújo
1994...

Inserida por edney_valentim_araujo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp