Saudade de Ti
Olhe no fundo dos meus olhos,
enxergue todo esse amor,
que tenho pra ti dar.
É coisa rara de se ver,
é coisa de alma,
Amor de corpo inteiro,
nada passageiro,
Amor de um revolucionário,
sentimento verdadeiro.
Bouquet
Perto de ti as rosas nada são.
Diante do teu rosto, qualquer flor, nada diz.
Teu perfume, tua doçura, são as marcas que usas
para mostrar os teus encantos.
Encantos teus que poucos não são.
Mas que fazem bater maisforte o meu coração.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
PRECISO DE TI
Preciso de ti
Nas bolhas de sabão
Preciso de ti, de nós
Preciso do teu abraço
Do nosso abraço
Preciso de ti do teu beijo
Do nosso beijo
Preciso de ti
Para desenhar a lua
As estrelas
Preciso dos nossos
Segundos perdidos
Preciso de ti em mim
Preciso de tudo
O que não tenho em mim
Preciso de ti
Para que escrever seja facil
Preciso que chegues a casa
À nossa casa
Preciso nas folhas caidas no chão
Preciso de ti
Que te deites sobre o meu peito
Preciso de ti dos meus olhos
Nos teus
preciso de ti nas pipocas doces
Preciso de ti dos teus lábios
Nos meus
Preciso de ti
Das tuas mãos no meu corpo
Preciso que voltes
Que voltemos
Preciso que tudo seja nosso
Sempre nosso
Preciso do sonho
Do nosso sonho
Preciso de ti, de nós
Preciso de tudo que temos
De tudo que somos.
Quando eu estou perto de ti, eu fico igual aquela rosinha que me destes, querendo ser o teu presente de alegria até o dia que eu desabrochar e ser uma flor só sua.
" Mulher formosa que adorei na vida ,sobre esse peito que bateu por ti, triste suspiro me arrancou do peito, quando em soluços tive que partir."
UMA BUSCA POR TI
Te procurei em cada canto dessa cidade. Te procurei no cheiro das flores, na imensidão do mar, nos raios do sol. Te procurei no orvalho, no entardecer, na brisa que tocava o meu rosto. Te procurei na luz do luar, na brisa do mar, nos cantos dos passarinhos. Te procurei nas belas canções apaixonadas, nos bons vinhos, mas não te encontrei.
Chamei, gritei por você em todo canto dessa cidade. Procurei para o moço da padaria, para a senhora que estava sentada na calçada. Falei com o porteiro do seu prédio, com a criança que brincava na rua, mas ninguém sabia do seu paradeiro. Te procurei em todo canto dessa cidade, mas você não estava em nenhum deles. Parecia o fim, eu achava que havia te perdido. Parei em uma esquina próxima, sentei e lembrei que deveria ter te procurado onde ninguém mais te encontraria a não ser eu, DENTRO DE MIM.
Boa noite minha linda!
Meu amor por ti vai além de qualquer tipo de ilusão... Nossa sintonia é só coração, sem mentiras, medos ou ilusões... Somos um só, me conhece no olhar e eu, eu no teu calar! Te amo bb❣️
De um jeito bem especial, envio um abraço caloroso a ti, guerreiro silencioso, que enfrentas batalhas internas sem que o mundo perceba.
Em breve, a paz que tanto anseias chegará para envolver-te.
Algum dia, em qualquer parte, inevitavelmente, há de encontrar-se contigo mesmo. E só depende de ti se essa será a melhor ou a mais amarga de tuas horas
Deus que divida é essa que tu me cobrar tanto?
Eu não sei mas em ti confio só peço que console meu pranto!
Senhor Deus, fonte da vida e da luz, me coloco diante de Ti com gratidão e confiança. Em meio às incertezas do mundo, encontro segurança no Teu amor imensurável. Em Ti está o manancial da vida, e na Tua luz eu vejo a luz que guia meus passos. Guarda meu coração da maldade, firma meus pés no Teu caminho e fortalece minha fé. Que eu nunca me esqueça de que a Tua misericórdia me envolve, mesmo quando não entendo os Teus planos. Conduz-me com Tua justiça e renova em mim a esperança, todos os dias. Amém.
Bom Dia Paz E Graça
' ATÉ O FIM '
A ti meu amor serei desvelado
Com ternura e com todo esmero
Com fidelidade, meu amor dedicado
Estar contigo é o que mais quero .
Zelarei por ti meu bem querer
Com todo carinho e sinceridade
O meu melhor hei de te oferecer
entregar-me a ti com dignidade
Constante, firme, com reciprocidade,
Muito almejo estar ao seu lado
Por toda a eternidade
Até que a morte, na terra, o labor findar,
Estarei contigo até o fim
Prometo-te até ao fim dos meus dias te amar.
Maria Francisca Leite
Não vou temer, pois creio em Ti
Nem duvidar, pois eu já vi
Em Ti está minha força, todos os dias Com Teu Amor, vem me encher
Todos verão o Teu poder
Espírito, vem sobre nós
Todos os dias, Senhor
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp