Saudade de Prima

Cerca de 26024 frases e pensamentos: Saudade de Prima

Já chorei de tristeza, de dor, de saudade e de perda, mas hoje choro de felicidade porque você existe.

Inserida por sergiocancioneiro

Quando me bate a saudade,
Aos acordes do violão apelo,
A falta do teu carinho, não piedade,
Pra este meu sentimento tão belo,
Que busco pra minha felicidade...

Inserida por sergiocancioneiro

Foi pensando em você que eu sorri e também chorei de saudade...

Inserida por sergiocancioneiro

A saudade e a solidão...
Por um tempo te judiou...
Tu veio pedir perdão...
E nos meus braços chorou.

Inserida por sergiocancioneiro

Acordar cedo sentindo saudade de alguém, é ter um dia nostálgico.

Inserida por sergiocancioneiro

Boa noite!!!Quando a tarde cai eu sinto tanto a falta que você me faz, esta saudade me tortura e não me deixa em paz.

Inserida por sergiocancioneiro

A minha felicidade está, na distância, ausência e na saudade, mas existe e tem o seu nome.

Inserida por sergiocancioneiro

Quando foste embora,
foi no esplendor da aurora,
minha alma ainda chora,
de saudade de outrora.

Inserida por sergiocancioneiro

Um dia nos encontraremos novamente e essa saudade que hoje me faz chorar, e enquanto existir lembranças, a saudade é eterna.
A despedida foi repentina e sem volta hoje você esta na companhia de Deus. Não é fácil sentir falta de quem se ama e dizer um adeus forçado...
Um dia nos encontraremos novamente, e assim eu deixar de chorar esta saudade.

Inserida por sergiocancioneiro

A galopito no mais eu saio...
Assoviando picada a fora no meu baio...
Desatinado de saudade da prenda...
Deixo tudo a reveria aqui na fazenda...
E me mando pra os braços da china...
Pois gauderiar e amar é a minha sina.

Inserida por sergiocancioneiro

Mate! violão e canha...
Quando a saudade se assanha...
É uma boa terapia...
Quando lembro de ti guria...
Meu coração corcoveia mais calmo no Peito...
Mas a tua falta não tem jeito...
Desde o dia em que foste embora.
A tua lembrança no meu rancho me devora...

Inserida por sergiocancioneiro

13/10/2014 - 11:45 hs.
Esqueceram que existia a saudade, quando criaram a distância.

Inserida por sergiocancioneiro

!3/10/2014 - 17:30 hs.
Saudade é constantemente a presença de alguém, que esta distantemente ausente dos momentos das nossa vidas.

Inserida por sergiocancioneiro

Bem na hora do MATE
É que a saudade BATE
De lembranças do PAGO
E cevando um AMARGO
Me faço TRANQUILITO
Aqui no meu canto SOLITO

Inserida por sergiocancioneiro

A perda de um amor machuca, dói! Mas a saudade machuca e dói mais.

Inserida por sergiocancioneiro

A saudade é algo que maltrata...
Não seja ingrata...
Permita que eu te veja...
De qualquer maneira que seja...
Eu só quero é te olhar...
E também admirar...
Toda a tua beleza...
Me tira desta tristeza...
Senão sou capaz de chorar.

Inserida por sergiocancioneiro

Na verdade quando me sinto triste, e tão só, não é a solidão que me tortura, e sim, a saudade da falta que você me faz.

Inserida por sergiocancioneiro

Sexta-feira com chuva, fim de semana chegando, trazendo saudade de alguma coisa que existiu na nossa vida, passou e deixou marcas.

Inserida por sergiocancioneiro

VOU SENTIR SAUDADE:

Vou sentir saudade, amando como nunca amei, tudo porque,
você soube me dar carinho, amor, e tudo de uma forma muito marcante. Jamais vou esquecer, um amor que ficou talvez só pra mim, mas que marcou demais e vou sentir saudade.

Inserida por sergiocancioneiro

Faça da distância minha saudade, da ausência sua falta.

Inserida por sergiocancioneiro