Saudade de Filho que Estuda Fora
"Muito bom relembrar de coisas, pessoas e momentos...
A saudade me diz assim que tudo valeu a pena!"
Haredita Angel
16.03.24
"Em pensar que um dia tive que escolher
entre o Silêncio e a Saudade e por orgulho
escolhi a saudade...!
-O horizonte estava alí e eu não percebi."
Haredita Angel
28.06.23
"Hoje a noite voei pelo céu para te ver...
-Foi um sonho?
Não, foi saudade!"
Haredita Angel
10.08.25
"Mamãe, sinto tanta saudade de você!
Mas, o plano astral tem muita sorte em contar com toda a sua benevolência"
Haredita
3.8.24
A saudade é como uma velha amiga, que volta e meia vem nos visitar, e que sempre deixa um gosto de 'fica?'.
A saudade é como uma ferida recente, que sangra e arde, e muitas vezes, até quase sem querer tocamos e arrancamos a casquinha.
Ter saudade do que não viveu é ter mais passado do que presente, é como querer navegar em um barco ancorado.
Sonho Distante
Nosso sonho é uma verdade tão distante de alcançar. Eu te amo e a saudade insiste em me fazer chorar. A cada dia que se acaba, eu choro e ouço uma canção. O tempo vai passando e não apaga você do meu coração!
Sentado na calçada, penso, olhando triste para o céu, então transfiro o sentimento de amor para um papel. Já cabisbaixo, levo ao rosto em desespero as duas mãos .e Alguém que simplesmente vai passando percebe a situação. Por coincidência, é um amigo que tenta me reanimar e diz: “Eu já passei por isso. Não deixe tudo se acabar. Pois, garoto do meu passado, como você também amei.”
E no final da tarde como este, nesta calçada eu chorei. Neste momento, ele me abraçou, disse para não ficar assim, deu um tapinha nas costas e um sorriso. E depois, nunca mais o vi.
Com isso, os anos se passaram. Já encontrei forças para viver. Mesmo te amando, eu resisto, amor. Há mais um dia sem você. E neste novo fim de tarde, consolo o meu coração. Hoje, sentado na mesma calçada, escrevi esta canção.
A saudade tem duas faces, uma boa e outra ruim. A boa é conseguir nos remeter a um passado que marcou. A ruim é não trazê-lo ao presente.
E tudo era novo, tão novo que nenhuma saudade morava em mim.
Louca de saudade
Se uma canção me lembrar,
Troque o CD, não ouça mais,
Se um perfume me recordar,
Troque de marca, não use mais,
Já que me trocou por um outro alguém,
Substituir é o que te convém,
Mas quando o coração não me enxergar,
Vai te deixar louca de saudade, louca de saudade,
O coração vai me desejar,
E te deixar louca de saudade, louca de saudade,
Eu quero ver então, se vai poder trocar de coração!
Ela me deixou, me deixou sozinho, mas uma vez eu tive esperanças no lugar da dor da saudade.
- VitorMainarte
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp