Saudade de Filho que Estuda Fora
Agora vai ser assim . Quer? Corre atrás. Tá com saudade ? Procura. Gostou? Ótimo. Não gostou ? Foda-se.
E agora restou essa saudade de mim,
essa saudade estranha de você,
só pra dizer que sei lá,
não tenho raiva.
Só queria entender mesmo,
essa sede que ficou
de tudo mais.
Saudade do meu Pai Jõao Mendes! Pai, onde vc estiver saiba: a morte não existe, por isso não pode matar um AMOR VERDADEIRO como o nosso!!!! EU TE AMO TANTO meu velho lindo!!! A palavra AMOR só existe porque tu criaste na tua infinita existência.... Meu pai; meu amor, minha vida e razão do MEU SER!!! Cada lágrima de saudade que cai dos meus olhos é também uma lágrima de orgulho por saber que sou teu fruto.... Todos os dias serão sempre TEUS, MEU PAI!!!
Saudade
Sinto saudade de você
Quando estou longe
Pois parece uma eternidade
Mas, logo fico contente
Porque irei encontrar você novamente.
Procuro vestir à roupa mais linda
Para que repare e ache que estou bonita
Uso um perfume que marque
E que você reconheça em qualquer lugar.
E no momento seguinte sinta saudade de mim.
A saudade é tanta que nem sei como se escreve. Existe letra capaz de explicar? Se tudo o que sinto se resume em querer me jogar na lembrança dos teus braços sem precisar dizer mais nada. Saudade é a vontade de voltar naquele dia, parar o tempo naquele abraço e dar replay sem precisar rebobinar. Saudade é você dormir pensando no primeiro beijo e ainda conseguir sentir o gosto do último. Saudade é tudo fazer lembrar, e nada poder substituir, é a vida jogando na sua cara que o futuro pode ser prazeroso se você tiver paciência, é a hora que passa arrastando e, quando chega, voa. E explicar é muito limitado, porque saudade é sentimento que cresce enquanto o amor permanece bem guardado. Ainda assim, pode ser que você tente, mas no final verá que saudade não se explica... Apenas se sente.
Gostinho de melancia
Olhos nos olhos
Bjinhu de canto
Saudade que dói
Arrepio de lado
Bom dia, alegria
Choques seguidos
Desejo de todo dia
Amor incondicional
Ciúme de tudo e todos
Chimarrão as vezes, bem as vezes
Trilha sonora é Chico
Receio de ontem e de amanhã
Zelo pro resto da vida
Prazer todos os segundos
Delícia
Risada gostosa
Reina
Liberdade
Alma com alma
Nojera
Capa da invisibilidade do Harry Potter
Saliva difícil de ingulir
Jupter azul e branco com marrom.... ou rosa?
Sushi do Bayano
Vinte e seis linhas
Se...
Se alguém notar
o luar adormecido,
perceberá a saudade que brota
no olhar de uma menina.
Se as estrelas apagarem
e o céu entristecer
é a menina a espera
do amado a janela.
Se os meses se passarem
e chegar o frio de maio
a alegria se refaz
no rostinho de Cinderela.
Se as flores se abrirem
e o mundo colorir
o amor nasce para mim:
Te amo enfim!!!
Senti saudade de você
Adorável surpresa levei quando subitamente me veio a lembrança de você, quase que instantaneamente eu procurei por teu telefone na internet. Logo obtive a informação, peguei o número e fui discando... Engraçada a sensação, parecia que eu tinha voltado no tempo e estava com os meus 17 anos, pois as minhas mãos gelaram e eu tremi muito, o medo de não ser reconhecida era maior que o medo de ser maltratada...Ok, me equivoquei você assim como eu já é bem adulto pois nessa história ja se foram 10 anos e não me tratou mal, pelo contrário, foi suave e gentil, teu tom de voz demonstrou certa saudade daquele tempo e as lembranças vieram a tona. Lembrei de muita coisa, saber que até hoje guardou aquela camisa e que não tem coragem de se desfazer dela é muito bom... Senti que do teu jeito você gostou de mim, mesmo que pouco.
Me fez tão bem falar contigo, e senti saudades e uma vontade desse tamanho de te ver, e sei que você também sentiu vontade de me ver outra vez, e você sabe que isso só depende da gente, mesmo que por 30 minutos corridos ainda quero te ver, olhar pra você e matar essa saudade que veio através de um sonho.
Você de fato vai ficar marcado por toda a minha vida e você sabe bem o porque eu falo isso.
Saudades de um tempo bom, saudades de uma outra vida que ja vivi, saudades dos meus 17, saudades de ser menina outra vez, saudades dos medos que eu sentia e hoje não sinto mais, saudades de te ver e te tocar, saudades desse teu olhar que quando queria sabia ser arrogante,
saudade, saudade, saudade....ainda vou matar um pouco dessa saudade, e lembrar desse tempo que não volta, mas que não se apaga também.
Ficar distante de uma pessoa, ou seja, sentir saudade... É como o ar, você não consegue enxergá-la, mas pode senti-la.
Mistérios
As estrelas gritam a saudade
Mas meu coração sossega aos passos do tempo…
Passos silenciosos
Os quais só o coração ouve.
A vida se transforma em uma canção
Linda,
Repleta de rimas,
Frases bonitas
Palavras reais, Fantasias são apenas miragens.
Conquistas são resultados de lutas.
Saudade sem limite
Que se acalma quando o coração adormece
E o sentimentos repousam…
Tempo que domina
Sonhos que nascem
Sentimentos que vão e vem.
Descobertas de grandes mistérios
Mistérios da vida,
Mistérios que o coração
Desvenda a cada passo da felicidade.
Eu e o mar
Calmo mar
Poesia deserta
Saudade do mar
Ilusão incerta
Olhos que vagam...
O mar a noite
Espera vazia
Esperança tardia
Das dores do mar
Me olha mar
Me sente mar
Me ouve mar
Me chama o mar...
Coração estremece
Rudeza da vida
Noite esquecida
Brisa que passa...
Vejo o espelho
Sem imagem
Lembro do mar
Que me sorri e me afaga
Olho novamente
Derrepente a imagem
Eu sou o mar
Profundo
Sozinho
Chorando em silêncio...
me deixa com vontade de ter vc toda hora, me deixa apaixonado, com saudade dos seus beijos, do seu perfume, me deixa contando as horas para te ver de novo! Isso é sintomas de uma doença chamada amor!
"Hoje o que habita em mim é pura saudade...saudade do cheiro, do abraço apertado, do carinho, do olhar e do meu porto seguro...Saudade dói, é falta, é vazio, queria acreditar na “saudade boa” que algumas pessoas falam, mas acredito que para isso leva-se muito mais que anos para que as lembranças cheguem sem machucar.
O jeito é continuar seguindo em frente, ser feliz e realizar meus sonhos, pois essa foi à missão que me foi deixada, pois todo fim é relativo e quando você eterniza uma pessoa no coração, ela pode viver para sempre !!!"
Lírio da Minha Saudade
Dorme este anjo, em seu leito eternizado!
Sua meiga face, e que outrora eu tanto vi,
Dentro deste sono, singelo, de seu legado;
Será entre as flores, um amor que eu nutri.
Meu anjo! Faço para ti, a mais solene prece,
Essência d’uma paixão, sublime e tão delicada!
Pois dos meus olhos, uma lágrima enternece,
E consola por um instante minh’alma dilacerada!
Acompanha-me o aroma desta rosa perfumada,
Lírio da minha saudade, dor que me consome;
Anjo dos meus anseios, minha prece amargurada!
Acompanha-me o teu doce perfume na terra,
Que se esvai no tempo, junto com meus sonhos;
E com uma ilusão, que neste leito ora encerra!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp