Saudade de Filho que Estuda Fora
"Seja bondoso com a Terra. Trate bem do nosso planeta. Nossos filhos, netos e bisnetos precisarão dele para respirar e se alimentar e agradecerão."
Eis que vejo hoje mães...
Mães que anularam seu filhos de sua existência.
Mães que se entregaram aos prazeres da carne e passaram a pensar somente em si.
Mães que geraram filhos em troca de prazeres.
Mães que se entregam na ignorância sem ao menos haver inocência.
Será que essas mães não pensam no irá surgir na cabeça de seus filhos daqui há dez anos?
Ou será que são simplesmente maldosas.
Não sei...
Mais acredito que tudo há um preço a pagar.
Sou do tipo que se aproxima sorrindo, alegre e contente, mas que se distancia triste e solitária. Esse é o meu pensamento, meu jeito, minha solução para não ofuscar a felicidade daqueles que se preocupam comigo.
AVISO....Senhores e Senhoras...
Se não tens tempo de educar seus "filhos"
não deixe que os outros o façam..
Aqui nesta página...
circula conhecimento...
As ""crianças", devem vir educadas de vossas casas...
Sacou?
..
Ama a tua família e a teus filhos, porque grande é a missão que o Senhor confiou ao homem e à mulher na Terra.Lembremo-nos de que os nossos filhos são espíritos reencarnados que estão submetidos às leis universais e divinas para o resgate de suas dívidas de vidas passadas.
Mesmo que a distancia nos separe e que possa o tempo existir mais se for pra terminar ao seu lado qualquer sacrifício vai valer a pena com certeza vai valer a pena porque se for pra dar certo nada vai impedir a nosso felicidade
O tempo passa como o vento que sopra, o som da vós se perde na distancia, a vida em um piscar de olhos muda da noite pro dia, mudam as direções, pessoas, sentimentos, mais ao mesmo tempo parte fica guardado dentro de nós. O mesmo vento que seca a lagrima, também leva embora o cheiro e o perfume. O abraço acanhado, a despedida contida, o sorriso de canto, entre outros detalhes, serão sempre guardado na memória, são detalhes que o tempo talvez não será capaz de apagar.
A determinação é um aliado potente, para vencer distâncias, barreiras e dificuldades existentes em nossos caminhos. A fé remove montanhas e muralhas.
Era um fazedor de pontes.
Tinha o raro talento de encurtar distâncias entre lugares e entre pessoas.
Alinhavava os pedaços, enlaçava histórias.
Foi ele que, sem saber, me fez andar de mãos dadas comigo mesma.
Meu filho.
Não és mais uma criança.
Deixo-te o melhor de mim.
Um sopro de esperança!
Vais crescer e sentir,
a vida a fluir.
Experimentar sensações.
Viver desilusões.
Chorar, sofrer.
Mas vais descobrir
que vale a pena viver.
Por tantas razões.
Tu vais compreender!
Não queiras saber,
todas as respostas.
Vais abrir janelas.
Fechar muitas portas.
Vais ter de escolher,
o caminho a seguir.
Muitas dúvidas vais ter.
Vais ter de descobrir!
Não quero que fraquejes,
nem nunca desistas,
dos teus sonhos e metas.
Quero sempre que persistas!
Nem sempre vais conseguir.
Isso não faz mal.
Não te deixes abater.
Eleva sempre a moral.
Não te esqueças nunca,
de quem te ajudou.
Pratica o bem.
É a herança que te dou!
Amor!
A felicidade é uma necessidade quando temos filhos. Eles vêem o mundo através de nós. Não te permitas ser infeliz só porque não tens aquilo que queres ou podes. Reformula a tua vida. Parte do zero, se for preciso. Recomeça tantas vezes quanto as que forem necessárias, mas não desistas de ti e muito menos abdiques de reflectir o teu brilho junto dos que te amam incondicionalmente.Não esperes que a vida aconteça. Faz acontecer!
Anabela Pacheco
E DEUS ME PERGUNTOU:
Você já se olhou hoje no espelho filho (a)?
Porque sofre? Esqueceu o valor que você tem ?
Quão valioso és para mim meu filho (a)?
Cada sofrimento e cada lágrima que você está sentindo agora, jamais se esqueça que eu estou colhendo e guardando, uma por uma!!!
Nada vem por acaso!!!
tudo tem um sentido e um valor!!!
O aprendizado a dor e o sofrimento vem para a sua lapidação!!!
Não desista em ver o seu reflexo, a minha imagem!!!
Assim te dei a vida, assim olho por ti!!!
jamais te abandonarei!!!
Jamais estarás só!!!
O meu amor por ti é tão grande que, agora nesse exato momento te carrego no meu colo, aliviando o seu coração eu vou eliminando as suas dores!!!
Veja o sol lindo lá fora brilhando!!!
Eu te amo!!!
Sua VITÓRIA está na sua fé e na sua força!!!
Não se esqueça jamais meu filho (a), que você é a obra mais perfeita que eu criei!!!
"El mismo tiempo, distancia y situacion que hoy nos separa , Algun dia nos volverá juntar, seria la regla de conexion: mente, cuerpo y alma.
É sempre bom ter uma doutrina para dar a seus filhos,amigos e seguidores mas é muito melhor aprender a criatividade da sua doutrina antes de ensiná-la a outros!
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagens para Filhos
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
