Saudade Apaixonado
Quando penso em você, dou um sorriso dos olhos a boca, em seguida vem um pesar no peito que aperta até falta ar.
O teu sorriso é o que me faz feliz
Eu sei que eu não sou essas coisas
Mas eu posso ser o cara que cê sempre quis
…
Eu sei que eu sou só um rapaz
Que usa um boné pra trás, sem qualidade ainda
Fiz essa letra pra te alegrar
Eu quero ver feliz, não quero ver chorar
Essa menina que eu acho linda, tão linda!
Talvez eu te ame
Talvez eu esteja tentando me fazer acreditar que não te amo, quando é isso que mais faço.
Talvez seja amor, todos esses pensamentos sobre você.
Talvez, você tenha mexido comigo e eu tenha gostado.
Mas tudo bem, é apenas um talvez.
CHAMAS
E mais uma vez eu te vi hoje, achei que tinha te esquecido, mas quando te vi, meus olhos brilharam, tu não meu viu... mas na minha cabeça tu me abraçou, DERREPENTE uma chama que tinha de apagado, soltou faísca
Acordei hoje pensando o quanto você é bela.
Quando começa e se é que termina,
onde poderia ser ? Não consigo imaginar onde terminaria a sua beleza.
Quando falo de beleza, não pense que estou falando dos seus olhos. Sim eles são atrativos, penetrantes, quase um convite para entrar, afinal, dizem que eles são as "janelas da nossa alma".
Não pense também que estou me referindo ao seu sorriso, não que ele não chame minha atenção, pelo contrário, no céu ele é o arco-íris, e um pote de ouro no final todos querem encontrar.
Nem do seu cabelo estou falando, que não importa se estiver longo ou curto, sempre estará moldando este conjunto de preciosidades, que formam seu lindo rosto.
Por fim, quero reconhecer sua beleza por completo. A beleza física insiste em sempre chamar mais atenção, mas no seu caso ela se perde em meio a imensidão da beleza interior que é você.
Foi quase um poema,
quase foi um suicídio,
era quase um eu te amo,
quase era um amor.
Hoje é saudade,
é hoje solidão,
foi uma grande decepção,
uma decepção já se foi.
Amanhã serão lembranças,
será amanhã esperança,
o ontem eu já esqueci,
ela também me esqueceu ontem.
Era quase uma poesia,
quase foi uma história de amor,
foi quase um amor,
talvez eu seja quase poeta ou
um poeta do quase.
Tudo deixou de fazer sentido quando por orgulho decidimos nós deixar, ate a lua aquela que era minha companheira de todas as noite a quem eu dedicava meus versos e era minha ouvinte não esta aqui em minha janela a me desejar forçar a me iluminar enquanto eu tentava dormir com os meus pensamentos em você.
É duro toda manhã pensar em lhe desejar ''Bom dia'' mas sabendo que é melhor não, é melhor lhe dar um espaço e tempo para pensar.
Sera que você já se machucou tanto em relacionamentos anteriores que hoje eu tenho que sofrer por isso, sera que não mereço uma chance de lhe fazer feliz?
mas na verdade não posso fazer isso sozinho sem você se permitir, lembra quando lhe mencionei em uma imagem que dizia ''Para experimentar a felicidade é preciso imergir''? então, só depende de você esse meu coração é um lago e só transborda de amor.
Amor esse que você se recusa a receber todos os dias!
O maior time do mundo não é o mais rico e nem o que é formado por grandes astros do futebol, mas o maior time do mundo é aquele que faz vibrar e alegrar o coração dos seus apaixonados torcedores.
Eu sou incrivelmente, completamente, absurdamente, extraordinariamente, unicamente, unanimemente, espetacularmente apaixonado por você.
Você me encheu de inspiração, tal como o inspirar do fôlego vital, e assim sendo, ao expirar, exalo versos e canções, típicas dos mais apaixonados corações.
Sempre estou. Quando não estou, é como se estivesse. Mas, agora, não é como se estivesse. Realmente estou!
[18/11 18:49] afonso claudio de meirele: Ter e estar
Ter uma companhia agradável, Estar do ladinho confortável.
Ver e sentir
Ver o brilho do olhar, sentir o coração pulsar
[18/11 18:53] afonso claudio de meirele: Nas batidas eloquente, a ouvir o som de um pulsar latente, no calor da alma, que emana do fogo de uma paixão inexplicável, um sentimento indizível, algo inimaginável, que vem do acaso, sem saber o porquê, mas que faz tão bem sentir, como se fosse um renascer, das coisas que emanam lá do fundo, a razão existencial do ser que tanto almeja TER.
[18/11 19:00] afonso claudio de meirele: Ter e ser
Quero TER, mas também quero SER
Quero TER ao meu lado o amor, e assim também SER amado.
Quero também a mais linda flor, a mais perfumada, para enfim presentear a minha amada.
Quero produzir o sorriso mais lindo e sincero, este é o presente que eu quero.
Nós mais ricos tesouros, nada posso encontrar, senão o mais precioso sorriso daquela que escolhi por todo tempo da minha vida, AMAR.
[18/11 19:11] afonso claudio de meirele: Faz sorrir meu coração, e entre prosas e versos, encantos diversos, só queria estar, bem pertinho, nem que fosse num cantinho, e poder admirar, a beleza do seu rosto, um sorriso num olhar, e ouvir a tua voz, como a mais linda canção, daquelas que jamais possa esquecer, das forjadas na emoção, sim é o prazer em ter por perto, mesmo nos momentos incertos, tal como num concerto, afinado em diapasão, na mais precisa nota musical, diria ser, a melodia inefável, qual ao som angelical.
[18/11 19:12] afonso claudio de meirele: Que coração é esse?
[18/11 19:13] afonso claudio de meirele: Que bate acelerado?
Que jorra o fluido carmesim
[18/11 19:13] afonso claudio de meirele: Que não para de bater
[18/11 19:13] afonso claudio de meirele: Que seque sempre ritmado
[18/11 19:14] afonso claudio de meirele: E não pode descansar, senão dá fim ao ser viventw
[18/11 19:14] afonso claudio de meirele: Perdão
[18/11 19:14] afonso claudio de meirele: Perdão
[18/11 19:15] afonso claudio de meirele: Perdoe me a insolência
[18/11 19:15] afonso claudio de meirele: Te amo
[18/11 19:15] afonso claudio de meirele: No amor fraternal
[18/11 19:16] afonso claudio de meirele: Num sentimento versadeiro
[18/11 19:16] afonso claudio de meirele: Que não quer te ver no mal
[18/11 19:16] afonso claudio de meirele: Mesmo eu não podendo
[18/11 19:16] afonso claudio de meirele: Fruir de sua presença
[18/11 19:16] afonso claudio de meirele: E nem mesmo possa eu
[18/11 19:17] afonso claudio de meirele: Fluir um beijo seu.
[18/11 19:17] afonso claudio de meirele: Mas pudera eu alcançar
[18/11 19:17] afonso claudio de meirele: O fruir do teu abraço
[18/11 19:18] afonso claudio de meirele: No regaço eu me encontrae
[18/11 19:18] afonso claudio de meirele: Em teu corpo entrelaçado
[18/11 19:18] afonso claudio de meirele: Pra sentir a tua vida,
[18/11 19:18] afonso claudio de meirele: O teu ser acalorado
[18/11 19:18] afonso claudio de meirele: Eu fluindo a tua essência
[18/11 19:19] afonso claudio de meirele: Ser pra sempre namorado
[18/11 19:29] afonso claudio de meirele: E lá se foi minha inspiração, já não vejo minha amada.
Aquela foto em exposição
Por alguém foi retirada.
Ah se houvesse alguém capaz, de trazer a face linda
Em nuance entre olhares, contemplar a minha linda.
Volte logo para mim, quer meus olhos contemplar te
Nem que seja a exposição, do teu rosto ante a minha face, pra aquecer em caloria, o meu frio coração,
Que congela em nostalgia
Sem o calor da emoção, quando contemplar teu rosto, reatar me em alegria
Ah que venha este dia
Não te detenhas em demasia.
Ter e estar
Ter uma companhia agradável, Estar do ladinho confortável.
Ver e sentir
Ver o brilho do olhar, sentir o coração pulsar
Nas batidas eloquente, a ouvir o som de um pulsar latente, no calor da alma, que emana do fogo de uma paixão inexplicável, um sentimento indizível, algo inimaginável, que vem do acaso, sem saber o porquê, mas que faz tão bem sentir, como se fosse um renascer, das coisas que emanam lá do fundo, a razão existencial do ser que tanto almeja TER.
Ter e ser
Quero TER, mas também quero SER
Quero TER ao meu lado o amor, e assim também SER amado.
Quero também a mais linda flor, a mais perfumada, para enfim presentear a minha amada.
Quero produzir o sorriso mais lindo e sincero, este é o presente que eu quero.
Nós mais ricos tesouros, nada posso encontrar, senão o mais precioso sorriso daquela que escolhi por todo tempo da minha vida, AMAR.
Faz sorrir meu coração, e entre prosas e versos, encantos diversos, só queria estar, bem pertinho, nem que fosse num cantinho, e poder admirar, a beleza do seu rosto, um sorriso num olhar, e ouvir a tua voz, como a mais linda canção, daquelas que jamais possa esquecer, das forjadas na emoção, sim é o prazer em ter por perto, mesmo nos momentos incertos, tal como num concerto, afinado em diapasão, na mais precisa nota musical, diria ser, a melodia inefável, qual ao som angelical.
Que coração é esse?
Que bate acelerado?
Que jorra o fluido carmesim
Que não para de bater
Que seque sempre ritmado
E não pode descansar, senão dá fim ao ser viventw
Perdão
Perdão
Perdoe me a insolência
Te amo
No amor fraternal
Num sentimento verdadeiro
Que não quer te ver no mal
Mesmo eu não podendo
Fruir de sua presença
E nem mesmo possa eu
Fluir um beijo seu.
Mas pudera eu alcançar
O fruir do teu abraço
No regaço eu me encontrae
Em teu corpo entrelaçado
Pra sentir a tua vida,
O teu ser acalorado
Eu fluindo a tua essência
Ser pra sempre namorado
E lá se foi minha inspiração, já não vejo minha amada.
Aquela foto em exposição
Por alguém foi retirada.
Ah se houvesse alguém capaz, de trazer a face linda
Em nuance entre olhares, contemplar a minha linda.
Volte logo para mim, quer meus olhos contemplar te
Nem que seja a exposição, do teu rosto ante a minha face, pra aquecer em caloria, o meu frio coração,
Que congela em nostalgia
Sem o calor da emoção, quando contemplar teu rosto, reatar me em alegria
Ah que venha este dia
Não te detenhas em demasia.
Oh! Minha bela garota.
Por que está distância?
Não vê?
Que meu amor por ti sempre continuarás
Mesmo que todos os sonhos de amor
Tentem nos distanciar
Meu coração
Por ti bateras
Tu és tão bela
Quanto o luar
Teu sorriso que vale mais que o ouro!
Tua felicidade, vale mais que a minha!
Mas por que se faz tão longe?
Talvez seja melhor sem você.
E isso tudo seja apenas um sonho.
Talento não é nada
Sem você, oh minha amada
Quero sentir o cheiro do teu ser
Quero a sua companhia
Em alegria no meu ser
Dia e noite, noite e dia.
só uma dica
Você quer Namorar, Quer um namorado
Que te trate como uma princesa, prioridade na vida dele, com todo amor e atenção
Faça o mesmo por ele Pois um amor começa muito antes do pedido de namoro e sim No ato de conhecer , de amizade ate Depois do ato de pedir em namoro e do pois e só continuar a ser um pelo outro .
Da mesma forma digo para os homens, Se de o respeito para que ela pode imaginar uma vida contigo- Eternidade. Amor , abraço, beijos , olhares , sensações . Carinho. Atenção. Não tem preço
Você acha que tem chance claro que tem só tratar com carinho e respeito que ambos podem ter O tal esperado relacionamento, Sem forçar , e sem desrespeito.
O que rolou antes De vocês dois tiveram historias que foi Para você melhor e aprender agora como não fazer. A vida nos ensina nos mínimos detalhes basta estarmos de olhos abertos para vermos
Sempre somos um aluno na vida, não importa os diplomas.
