Saudade Amiga
Bom dia, amiga! Minha parceira do crime, companhia de todas as horas. 👯 Fico contando as horas pra te ver no fim de semana e ansiosa pelas nossas próximas aventuras. ❤️
Bom dia, amiga! Espero que tenha dormido bem e acordado com muita disposição pra encarar mais um dia. Tenho certeza que hoje tudo vai dar certo e você terá um dia incrível!
Bom dia, amiga! Mais um dia está começando e eu só queria te mandar mensagem pra dizer que estou aqui sempre que precisar. Nunca vou sair do seu lado. Serei sua base pra sempre! ❤️
Bom dia, amiga! Dormiu bem? 😊 Mal posso esperar pra te ver e botar as fofocas e o skincare em dia! Fico ansiosa a semana toda por esse momento. Se prepara que hoje o dia será maravilhoso!
Bom dia, amiga! Acorda logo que eu já estou te esperando! Hoje é um dia muito importante: dia de fazer vários nadas e falar mal da vida dos outros! 😂
Bom dia, amiga! O dia tá lindo e tenho certeza que ele reserva coisas maravilhosas pra você. Siga em frente com a fé e a determinação necessárias para alcançar tudo aquilo que deseja!
Bom dia, flor do dia! Amiga querida, desejo que você tenha um dia excelente e muito produtivo! Hoje tudo vai dar certo. Tenha fé!
Bom dia, amiga linda! Que o seu dia seja cheio de bênçãos e coisas maravilhosas. Te desejo tudo de melhor e que você chegue ao final do dia com a sensação de dever cumprido!
Bom dia, amiga! Hoje o dia amanheceu tão lindo. Tenho certeza que foi por sua causa! Tenha um dia maravilhoso hoje, repleto de abraços, sorrisos e rodeado de muito amor!
Dindinha, nossa ligação é fora do normal. Obrigada por ser tão amiga, por me ouvir, por não julgar minhas escolhas, por me mimar e sempre torcer por mim. Você é muito especial na minha vida. Te amo!
Cuidado!
Muito cuidado com as falsas "boas samaritanas"que se fazem de amiga, te envolvem uma falsa amizade e falam mal das colegas. Você pode ser o próximo assunto!
Amiga, te conheci há pouco tempo, mas já parece uma eternidade. Sinto que já conheço sua gargalhada desde sempre e que há tempos venho ouvindo seus conselhos e suas broncas. Brincadeiras à parte, não importa o tempo. Importa a sincronia, a sinceridade, o amor, a intensidade. E isso eu sei que a gente tem de sobra. Obrigada por tudo!
Essa vai para minha melhor amiga
Minha soulmate
Minha parceira e companheira
Sem você, não sei viver
Com você, consigo me entretiver
Na sua ausência, não sei sorrir
Minha alegria e sua presença
Coexistem na minha vida
Só você para me deixar colorida
Sem você, sou desflorida
Com você, sou agradecida
Feliz 3 meses de namoro para a melhor namorada e melhor amiga do mundo. Obrigado por me ouvir, me apoiar e por todas as pequenas atitudes que só fazem aumentar meu amor e minha admiração pela grande mulher que você é.
Louca de paixão !
Eu tenho uma amiga,
amante da solidão,
não casa com outro homem,
por causa, de sua louca paixão.
Separada desse cabra,
fica louca, quando o ver,
perde a noção do tempo e
a vontade de viver.
Seja bem-vindo Julho!
Que a fé seja a melhor amiga. Que a alegria faça companhia. Que o amor chegue e contagie.
Que a esperança seja renovada e fortalecida.
Que todos os sonhos se realizem.
Que os dias sejam únicos e prósperos.
Que a cura e a saúde cheguem em todos as casas.
Que Deus abençoe cada dia do novo mês.
Muita fé, gratidão, prosperidade e harmonia para os próximos dias!
- Laís Carvalho
Bela amiga
Você é a essência das flores;
Que mais parece, tema de poesia;
Você é uma amiga bela;
E eu sei que sua beleza transporta horizontes;
Nas orações, saiba que você sempre é lembrada;
E saiba que por ti tenho grande estima;
Tu és a escrita harmoniosa da noite;
Um diário, ou tudo que um amigo pode ter;
Você realmente é esplêndida;
Seja a tarde, de noite ou de dia Você é minha amiga mais virtuosa.
Amiga Noite
Noite,
Amiga noite....
O corpo está cansado.
O espírito está abatido.
Leve vida bem vivida evitando danos.
Emoções correspondidas com o próprio coração.
No olhar,
Afetos....
Um café por direito e merecimento.
Segredos ocultos,
E de alma despida no colchão.
Valores que satisfazem.
Do acordar e sair,
Varrendo a imensidão.
Suor despojado.
Mas mãos,
Os calos são insaciáveis.
Dia,
Viva o dia que se finda.
Aplausos para o dia de ontem.
Resta-me,
Deixar ao menos uma fatia,
Pro agora....
Se sobrar tempo e energia...
Aplaudirei o amanhã por sua terna e gloriosa,
Aurora.......
Autor:Ricardo Melo
O Poeta que Voa.
QUANDO VOCÊ RESOLVER FICAR
Minha querida amiga,
meu doce e pueril amor,
quando você chegar
e quiser,
por vontade própria,
ficar comigo,
saiba que não irá
nem hoje nem amanhã
ter que algum aluguel pagar.
Sabe, meu bem,
eu não quero que você fique
a menos que realmente queira.
Por aqui, muita gente passou:
uma até ficou, eu não tratei bem,
ela deu meia volta e vazou.
Por aqui, algumas já chegaram
e da porta não passaram
porque viram toda a bagunça
e nem animaram.
Mas saiba que aqui é espaçoso
e bem aconchegante.
Às vezes tem espinho e fede,
mas eu limpo e amacio antes.
Às vezes eu cozinho,
outras vezes nem louça lavo.
Só quero que venha se aceitar
fazer parte de um plano.
Não o meu,
o plano de uma vida a dois.
Quando quiser ficar,
se esqueça do que sei fazer.
Porque eu quero ser inútil,
mas importante pra você.
Quando quiser ficar,
saiba que há outro lugar.
Quando quiser ficar,
saiba demonstrar.
É, meu bem,
eu não sei.
A propaganda não é boa,
imagina o conteúdo?
Talvez você se agarre
na dúvida
e está tudo bem.
Mas se for ficar,
fica pra sempre, tá bem?
Não sou boa amiga e sou pior ainda mais-que-amiga. Vou ignorá-lo, pisar no seu coração e priorizar minhas necessidades.
