Salvação
Muitos confundem religião com salvação e se rejeitarem a verdade nas Escrituras, será caos no espírito, amargura no coração e inclinados ao sofrimento na carne, tudo proveniente das trevas, acompanhado da astúcia dos demônios.
O cálice da morte de Jesus redundou em nossa salvação, comunhão, vida e ressurreição, que hoje bebemos no cálice da nova aliança, em Sua memória.
Pecadores, sem princípio da salvação, continuam vivendo no inferno, mas Jesus, sendo o Autor, pode mudar seu rumo para os Céus.
Entre o ontem e o amanhã, hoje é o dia mais importante da sua vida: aceitar a sua salvação em Cristo.
É da nossa responsabilidade pregar o Evangelho da salvação ao mundo e a usamos com a autoridade de Deus.
Boas horas de pura ação de fé geram tempo produtivo em comunhão, dias de proteção e anos de salvação de Deus.
Há diversas fontes de luz, porém a única que salva, dá vida, perdão e paz, felicidade e salvação aos homens, é Jesus, a fonte de Água viva e de Luz.
A salvação de Deus só é dada aos homens por meio de Seu Filho, Jesus Cristo, e não através dos Seus santos profetas, apóstolos e Seus seguidores, pois um só morreu na cruz e ressuscitou para esta causa.
A doutrina espírita não trata da salvação em Cristo, porque a reencarnação anula toda a redenção eterna.
Precursores humanos tentaram apontar o Autor da salvação e agora que Ele existe, chegaram outros novos para tapear e prometer falsas esperanças, iludindo os próprios eleitos.
Se todas as pessoas obedecessem a Deus e exaltassem a Jesus Cristo pela Sua salvação, no mundo não haveria tanto sofrimento, dor e calamidade.
Para crescer a mineração os mineiros exploram o solo;
para crescer em salvação os discípulos exploram a Bíblia.
Pela maneira como vivemos corretamente o Evangelho,
podemos testemunhar o valor da nossa salvação às almas
carentes da misericórdia de Deus.
