Salvação
Pela graça fomos eleitos, Um presente divino concedido, Nada que merecemos, Mas por amor, fomos escolhidos.
Fomos comprados por um preço excelente, pois ninguém antes tinha dado o seu sangue e entregue a sua vida para resgatar um escravo rebelde.
I Pedro 1: 18-19
O Natal é o criador de todas as coisas, entrando na história que ele mesmo criou, para se fazer conhecido por seus personagens.
A fé abre o caminho, mas é a obediência e o amor que mantém você no caminho. Confira as cartas às 7 igrejas do Apocalipse para entender essa afirmação. Por isso, Jesus disse Eu Sou O Caminho, A Verdade e a Vida. Precisamos conhecer A VERDADE, andarmos NO CAMINHO para alcançarmos A VIDA ETERNA.
Essa é a única Salvação!
Em Cristo Deus realizou todas as coisas de maneira satisfatória e nos provou o quando Ele é confiável.
O homem não se salva. Só o fato de acharmos que temos forças e conseguimos nos salvar, nos afunda ainda mais! Devemos acreditar verdadeiramente Naquele por quem fomos criados, ao sermos criados, o rejeitamos. Sem desistir de nós, Ele veio e nos amou na cruz; é Ele quem nos salva, Jesus. Vamos esperar de braços cruzados? Não! A perdição vem com uma atitude livre do homem que toma sua vida para si e esquece de Deus. A salvação também vem com uma atitude livre de quem, visitado por Jesus, toma sua vida e entrega a Ele.
Não somos nós que inicialmente escolhemos Jesus; é Ele quem nos escolheu primeiro. Foi Ele que nos amou primeiro e "provocou" a amá-lo de volta. Temos a nossa escolha também, livremente por meio da fé e do conhecimento, ao nos arrependermos, descobrimos essa verdade e nos permitimos ser incomodados a amar de volta.
O verdadeiro evangelho não promove o ''coitadismo''. Independentemente das circunstâncias, todos são intimados a se arrependerem.
Chegará o dia em que os evangélicos se curvarão diante de Deus; em face do juízo ou em face da graça!
Se tu consegues viver neste mundo sem a meditação diária nas escrituras, talvez esta seja a maneira pela qual demonstras que pertences a este lugar.
A justiça dos países limita-se ao não matar.
A justiça do Reino de Deus recomenda pregar a vida que há em Cristo.
O Evangelho da cruz destrói a lábia dos gurus; por isso, evitam, a qualquer custo, uma mensagem cristocêntrica.
Não há coisa alguma que se forjada pelo homem, desperte o interesse do Senhor, tudo que desperta a atenção e o interesse de Deus, já o pertence.
Não haverá mais noite ali
Não haverá nenhum clamor
Verei os olhos de Jesus
E tocarei Seu corpo, enfim