Sair de Casa

Cerca de 15451 frases e pensamentos: Sair de Casa

Achei que ganharia a liberdade quando conquistasse a posse da chave da minha casa, mas eu só pude obtê-la quando achei a chave que foi capaz de libertar os meus pensamentos.

Inserida por CR89

Te perdi nesse mundo pequeno, tal qual se perde uma chave dentro de casa; desejo te ver de novo e onde sei que você não estará te procuro. Perdoe a minha falta de geito, nunca me ensinaram como fazer essas coisas.

Inserida por wallaceMendonca

Sonho

Ontem tive um sonho.
Sonhava com você, o sonho era tão lindo.

Você chegava em casa, pedia um café e ainda estava sorrindo.
SORRISO puro, sorriso de pessoa que queria ficar.

Mas acordei e não tinha você.
Fui até a sala e não te encontrei, meu coração tinha esperança de te ver.

Mas só encontrei um vazio e meu reflexo que ficou perdido em você.

Inserida por murphylaaw

Últimos suspiros,
final das lágrimas,
início do inferno,
Encontro com almas,
Longe de casa precipício virou meu lar,
andando no fogo respirando no mar,
O feio virou o belo,
O belo não sabe cantar,
até onde vamos ?
Em que momento vamos parar ?
O início já si fez,
Só o final que se faz medo de terminar...

-Na minha casa tem de tudo tem de tudo que o você quiser tem sim
-Meu cobertor é a areia e minha cama são as flores no jardim
-Na minha casa tem de tudo, tem de tudo que você quiser tem sim
- Sob o teto a lua cheia trazendo a liberdade pra dentro de mim..
E só assim eu pode entender que o que é bom não se pode tocar...
Isso é viver, assim cantando na beira do mar
Eu pude entender, oque é bom não se pode tocar, isso é viver, eu e você na beira do mar...
NA PRAIA DE SANTOS EU PODE ME ENCONTRAR

Inserida por Alex-Duarte

Problema não é um elemento difícil e sim uma casa desarrumada que merece atenção.

Inserida por DiogoHFerrarezi

Castelo dourado dificilmente cai
O Aprendiz tá na casa e não tem volta mais
Chave Mestra tá na casa e não tem volta mais
Em busca de ouro, mais do que a própria paz

Inserida por pensador

"Aqui em casa está estranho, as formigas viraram diabéticas, e agora estão atacando a vasilha de sal...Tempo esquisito!"

Inserida por NonatoMontes

Todas as vezes que saio de casa eu penso em te encontrar. Ando por aí com a intenção de esbarrar em ti. Fiz questão de decorar a placa do seu carro e sempre que olho algum parecido com o seu o meu olhar vai em direção aos números e às letras. Comprei aquele perfume que você usava só para sentir o teu cheiro. Ouço constantemente as canções, principalmente aquela que você me apresentou. Leio as mensagens antigas que você enviou e lembro-me como tudo começou. Os dias vão passando e a saudade só aumentando. Têm dias que fico na janela do meu quarto na esperança que você volte e não se vá mais. Têm dias que ouço a tua voz me chamando no portão, corro para ver se é você, mas é apenas uma ilusão. Você se foi sem dizer adeus, partiu e não disse se viria novamente. Quem sabe um dia, nessas minhas andanças, eu te encontre novamente e te diga tudo o que eu não tive coragem para te dizer.

Inserida por janilton_silva

E de repente bateu aquela saudade
Te procurei pelos 4 cantos da casa e não te encontrei
Saudade essa que me ronda meus pensamentos

Inserida por LuciaCampos8sol

"Ensino em casa"
Se esse projeto passar, os pais pobres não serão beneficiados por ele. Dessa forma os pais ricos contratarão professores para ensinar seus filhos em casa, porque os pais ricos de hoje nao estao a fim de serem professores de seus filhos. E dessa forma os filhos dos ricos se distanciarão dos pobres e não tomarão consciência da realidade do país.

Inserida por carlosmachado67

Hoje limpando minha casa, vieram pensamentos tão fortes, quase palpáveis, limpar as coisas aparentes pode ser cansativo, mas é fácil. Então percebi o quanto é difícil limpar por dentro tudo que está arraigado em nossa alma, em nosso coração. Existem coisas até mesmo esquecidas, mas de repente você se sente oprimido, uma dor profunda inexplicável, aí que temos de buscar em nós uma força maior que a dor para superar e arrancar as raízes de todo mal. Não vale a pena guardar nada que não seja para nosso crescimento e para sermos livres de culpas ou dor na alma. Sejamos fortes o bastante para perdoar e amar, assim como Jesus nos ensinou, amar e perdoar mesmo aqueles que nos mágoa, que nos persegue. Não há maior e mais lindo sentimento que que o AMOR.

Inserida por SANELISABETH

A VIVENCIA DOS TEMPOS
viveria numa casa verde,
com uma rede,
nela teria sede,
sede de água de remar no horizonte,
teria prancha para navegar,
praia para nos amar,
e crianças correndo que chamaria de almas que sonhei.

Inserida por izadora_ortega

Vou fazer home office remotamente em casa.

Adoraria,Amar de novo.Levaria um buquê de flores,Em uma sexta feira,Talvez na porta da sua casa,Levaria algo que gostasse,De preferência seu prato preferido,Assistiria seus desenhos prediletos,Até os filmes que significaram algo para você,Dependendo do cansaço,Lhe faria massagem,Antes de dormir.Não sei quando poderei,Tirar tudo isso do papel,E colocar em prática.

Um homem não te define
Sua casa não te define
Sua carne não te define
Você é seu próprio lar

Inserida por pensador

A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o Senhor dos Exércitos, e neste lugar darei a paz, diz o Senhor dos Exércitos.

Inserida por AlexandreDioge

Minha casa em Budapeste, meu
Meu baú de tesouros escondido
Piano de cauda dourado
Meu lindo castelo

Inserida por pensador

Dentro de casa voce aprende a educação,fora de casa aprende com as licões que a vida lhe impõe.

Meu corpo é a casa de meu ser.

Só entra nele quem for, de muito grado, meu convidado,
que saiba apreciar o jardim na porta da frente,
e que limpe a sola no tapete da entrada.

Quando dentro, note que não é na sala de visitas ou quarto
que se encontra a alma e o coração da casa.
É na cozinha, dentro do fogão,
no calor da chama acesa.

Na morada do meu ser,
todo visitante antes precisa de um convite,
ainda que tenha pernoitado 5 noites seguidas.
Nota: o querer vem sempre de dentro, não de fora.

Na morada.
No morar.
Namorar.

Escolha bem seus convidados,
pois seu corpo é seu único lar.

Inserida por wavante

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp