Sair da Casa da Mae
"Pense! em sua casa, em sua familia, em seu trabalho, em sua roda de amigos você é um elemento disparador de que?"
☆Haredita Angel
30.03.13-Facebook
De volta pra casa
Haredita Angel
Eu quero mais é vida esbanjando poesia...
Caminhar entre as flores, sentindo os olores de todas
as cores da alegria...
Quero mais é amores quentes, vermelhos vibrantes, ninhos roxos, preenche de fantasias...
Quero mais é ir de frente pra mais adiante, sob a cantilena constante das ondas do mar, rompendo laços, mastros, traços, grilhões...
Quero adorar a flama da rua, a lua nua, helenamente a me iluminar...
Quero viver, viver sem me armazenar...
E, depois de tudo isso, ainda quero arrematar de Deus todas as bençãos e os perdões que as minhas crenças me aferem.
E, finalmente, fazer o meu caminho de volta.
- De volta pra casa!
... e, com o espírito farto e a alma leve cair nos braços do meu PAI!
☆Haredita Angel
27.05.16
Lutei e consegui tudo o que queria: casa, carro, dinheiro e liberdade. Mas, não consegui usufruir de tudo isto. Tem alguma coisa perdida no meio do caminho e que preciso voltar para resgatar. Não sei ainda o que é. Mas, descobrirei com o tempo.
Estenda um tapete para que os pés sejam limpos, antes de entrar na nossa casa, chamada de Planeta Terra.
O universo tenta nos ensinar a lição de casa, porém, estamos alheios aos acontecimentos. Assim, seremos uma civilização extinta do planeta sem ao menos deixar nenhum vestígio.
Lembre-se
Preocupações com recuperação econômica, dívidas e financeiros afins
São coisas de quem está vivo
Fique em casa!
Prestar atenção nos detalhes do cotidiano é essencial. Ao invés de criticar, valorize os gestos de amor e cuidado de quem vive com você. A casa só funciona bem quando todos somam seus esforços em prol do bem comum.
As cortinas ficaram lindas, o meu sorriso solto registrado no ar assim como as borboletas rondando o pequeno jardim, que perfeição é a natureza, Deus é muito maravilhoso e apesar de tudo eu vou sempre agradecer mais por ter visto coisas boas do que por ter vivido momentos ruins, a decepção é muito grande é uma dor que não tem remédio além do próprio tempo, a pior pessoa é aquela que diz amor eterno como se fosse bom dia e quando você não acredita mais em apenas palavras ela começa a se mostrar como realmente é, então do dia para noite você se vê do lado de um desconhecido que dá medo, pelas ações e atitudes e você não sabe se está ficando doida ou se o óleo realmente virou água.
É triste a realidade pós-falso amor.
Eu vivo cercada de pessoas estranhas que não me conhecem, mas me julgam muito bem!
Estou cansada, desanimada com tantas mentiras, minha barriga faz uns sons estranhos e a vassoura insistente esfregando lá fora chama a atenção dos meus pensamentos, consigo ouvir o piado de um pássaro e algumas vozes sussurrando, onde será que ela está, ou será que ela está, minha vontade de olhar para a sociedade é zero, tipo a intolerância, eu não estou perdida, porém me sinto num grande vazio e a vergonha de ter voltado para a situação onde Deus já havia me libertado é maior do que a frustração de ter
perdido tempo, tentando ser uma pessoa boa, eu me tornei meu próprio monstro, que vaga nos próprios pensamentos,
Não sinto vontade de explicar nada para ninguém, nem sei se estou bem ou ruim, continuo digerindo a situação, talvez o melhor que eu tenha a fazer seja esperar e ver se consigo sorrir, nem que seja de lado para as circunstâncias.
Dar um olá para hipocrisia e seguir meu caminho sem me abalar, porque certas rotinas não se mudam e não é atoa que para se chegar a algum lugar você tem vários caminhos, só precisa ter sabedoria para não escolher o pior, mas viver é avançar, caminhar e sobretudo sobreviver as traições e hipocrisias no caminho.
Estou abatida e não ABATIDA, se é que me entendes!
Você poderá me ver cansada, mas jamais me verá desistir do que é certo!
Que Deus me proteja das falsas boas intenções, guie meu caminho e ilumine meus passos!
“” Meu coração é casa
Pra você chegar e ficar
Se for permanecer
A casa é sua
Mas se quiser sair
Pode ir
Quem sabe seu lugar seja mesmo a rua...””
" Não sei,
que de distâncias, tento não entender
prefiro encurtar, chegar aos laços
aos abraços
não sei,
mas sinto o recado no teu perfume.
cheiro que conheço tão bem
e mesmo diante de pouca distância
me contenho
e tudo que sei,
é esperar...
O homem sem uma casa é livre, porém vive sem proteção.O homem sem um amor é liberto,mas tem aprisionado o coração.
