Sair da Casa da Mae

Cerca de 25078 frases e pensamentos: Sair da Casa da Mae

Me acostumei de rir alto,sonhar nas alturas, se queres me prender,perca o medo de sair do chão.

Inserida por BrioneCapri

"Ao sair pelo seu portão, você se depara com um milhão de inimigos"

Este princípio encontra eco no antigo provérbio: "Aquele que cruza a soleira da porta tem sete inimigos." O descuido é um grande inimigo quando deixamos a segurança da nossa casa. Se não estamos na melhor forma, tanto física quanto emocionalmente, atraímos encrenqueiros e problemas. Portanto, devemos adotar a atitude de que, ao nos afastar do portão de casa, estamos entrando no meio de muitos inimigos potenciais e devemos ficar mentalmente alertas."

Inserida por vilmar_volek

Ela tem umas maneiras bem peculiares de curar a raiva. Pode te sair um pouco caro, mas se você quiser pagar o preço, ela vai sempre te aceitar de volta. Depois de implementar as tais maneiras peculiares...

Inserida por LiAzevedo

Eu não tenho facilidade para sair da vida das pessoas. Eu tenho é dificuldade de continuar quando ali, logo atrás das atitudes, está, ainda que fechada, a porta de saída.

Inserida por LiAzevedo

Tenho muita pena da sorte que essa menina tem de viver tudo tão intensamente, e ainda conseguir sair ilesa disso tudo!

Inserida por LiAzevedo

Amor próprio é o passaporte que a vida te exigirá para sair de um lugar no qual não queira mais estar!

Inserida por LiAzevedo

Geralmente quem/o que te faz se esconder em conchas, também te faz sair delas!

Inserida por LiAzevedo

⁠É preciso sair do amor com a mesma força que se entra.

Berlim e a Dama com Arminho (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠E finalmente quando pessoas começarem a sair de sua vida agradeça á Deus. Não vá atrás, não peça satisfação, simplismente deixe-o ir. O que não soma em tua vida, pois que suma de vez!

Inserida por elaiine_santos

Antes de definir como negatividade o que eu digo sobre a atualidade, tente sair da sua submissão e passividade.⁠

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠Às vezes, desejo sair do meu corpo e ser só sombra, livre da dor que insiste em ficar. Mas este corpo pulsa, me chama a resistir. E mesmo na escuridão, nasce uma luz pequena, promessa de que a aurora sempre pode voltar.

Inserida por TiagoScheimann

⁠Precisamos sair da varanda e às vezes levantar da cadeira para enxergar a vida do outro lado da rua.A Vontade de viver a última gota que me resta sempre foi o meu desejo, listei inúmeras razões para estar aqui.
Muitos dirão contrário daquilo que você um dia gostaria de escutar mas só cabe a você ouvir porque tem coisas que só você vai poder fazer ninguém vai entender e talvez muitos vão criticar não importa, existem poucas qualificações exageradas e uma delas é saber o que você quer,não importa a idade que você tenha o que importa é o escancaramento da janelas da alma para olhar para vida de uma forma extraordinária.

Marcilene Dumont

Inserida por MarcileneDumont

⁠A vida escancara as portas! Saia!
Sair pelas ruas e avenidas é a grande possibilidade de cruzar com sua chance!

Inserida por MarcileneDumont

⁠Precisamos sair da varanda e levantar da cadeira da dor quando estamos sofrendo, precisamos enxergar a vida do outro lado da rua. A Vontade de viver a última gota todas as manhãs que acordo me faz prosseguir, isso me lembra o que me resta e viver da melhor forma possível sempre foi o meu desejo, listei inúmeras razões para estar aqui do outro lado do mundo.
Muitos dirão o contrário daquilo que você um dia gostaria de escutar, mas só cabe a você ouvir ou ignorar! porque tem coisas que só você vai poder fazer por você e ninguém vai entender . Talvez muitos vão criticar, não importa, existem poucas qualificações exageradas e uma delas é saber o que você quer, não importa a idade que você tenha, o que importa é o escancaramento da janelas da alma para olhar para vida de uma forma extraordinária.

Inserida por MarcileneDumont

Quero-Quero Voar

Morando num ovinho sequinho e quentinho passarinho quer sair
Depois Do Nascimento começa o

Quero-Quero
Quero-Quero
Bis

Até ficar gordinho...
Pássaro gordo não sabe voar... E os pais deixam seus

Quero-Quero
Quero-Quero
Bis

Assim Leves, livres e soltos, eles ganham os céus com fome cantando

Quero-Quero
Quero-Quero
Bis

Depois de tanto voar eles precisam descansar, se aninhar e ovinhos chocar... E logo os Quero-Quero vão voltar...

Quero-Quero
Quero-Quero
Bis

Inserida por junior_kleinlein

⁠Cada ideia, cada emoção
Mas estou parado sem reação.
Preciso sair, preciso me reencontrar
Preciso de um novo ar
Quem sabe talvez um novo lar.
Me encontro quase sempre perdido
É tudo muito sem sentido.
Onde estou? a onde vou?
Alguém me escuta nessa tormenta
Cada ideia, cada emoção
Mas estou parado sem reação.
Preciso sair, preciso me reencontrar
Preciso de um novo ar
Quem sabe talvez um novo lar.
Me encontro quase sempre perdido
É tudo muito sem sentido.
Onde estou? a onde vou?
Alguém me escuta nessa tormenta?

Inserida por OrlandoBiotoviski

Nunca despreze os seus amigos que NÃO são da igreja. Porque se vc sair da igreja, ainda vai teramigos!

Inserida por Marinaferlete

“Quero viver com disciplina, e sair sempre da rotina para eternizar o belo da vida”

Inserida por Marinaferlete

A mente é uma arma carregada, cuidado para não disparar o gatilho, o tiro pode sair pela culatra.

Inserida por bobkowalski

Pense bem nas bobagens que podem sair de sua boca, pois elas podem o vincular de tal modo a causar-lhe prejuízos.

Inserida por Pr_Elcio_Meneses