Sair da Casa da Mae

Cerca de 24169 frases e pensamentos: Sair da Casa da Mae

As pessoas... Todas elas falam!

(sobre perfis comportamentais)

Inserida por marcostbsilva

quando eu morrer, vou ter a vida toda pra ormir

Inserida por marcostbsilva

sobre parto normal: onde passa um boi passa uma boiada

Inserida por marcostbsilva

A dádiva da dor na alma é que somos compelidos a sair da nossa zona de conforto; neste movimento podemos escolher atalhos que serão apenas placebos, ou o dificil, tortuoso, mas no final o gratificante caminho do aprendizado.

“A Paz sempre está dentro de nós, mas dificilmente a deixamos sair e florescer.”

Quero acordar desse hoje, quero sair desse labirinto de ilusões que me afasta da realidade, que me prende a um final que eu não terminei, a um grito que ecoa no silêncio do vazio.. Em meio essa escuridão, meu corpo descobre forças onde não há, e eu não sei bem o porquê, mas parece que meu tolo coração, ainda avista esperança no amanhecer..

Você conseguiu me levantar do luto, me ajudou a sair da dor, me mostrou um novo dia, com luz do sol, com sentimentos puros, me encaminhou ao amor, seu amor.

A vida só tem graça pra quem sabe reinventar e sair da rotina.

Para todos aqueles que não sabem o que é o amor, a atitude mais nobre é não sair por aí repetindo palavras de "eu te amo" sem sentimento.

Hoje eu acordei gostando mais de mim,vou sair conta pro mundo que to feliz sem precisar mintir.

Quem nunca chamou alguém pra sair e disse "Eu pago!", não sabe o que é sentir o rico.

Para ser foda, eu não preciso ir para uma balada e pegar 20, beber litros de vodka e sair experimentando tudo quanto é tipo de droga. Não preciso ter milhares de seguidores no tumblr, nem ser “famosa”. Deus não precisou de nada disso, e mesmo assim ainda é a pessoa mais foda do mundo.

O impossível se torna possível, à medida que se movimentamos para sair da inércia!

Deixa ela ir quando ela quiser, deixa a dor sair pelo canto de um olho qualquer

"Mas a vontade que dá, é de sair por aí e perguntar aleatoriamente: 'É você?' e torcer pra ouvir como resposta: 'Sim'."

Você tem o dom de me fazer perder passo, sair do compasso, flutuar no espaço, perder a noção do tempo e só me achar em seus braços...

Não importa quantos desastres aconteçam. Machucar-se, às vezes, é inevitável. O importante é sair com vida. Se há vida, há um modo digno de recomeçar.

Dei um tempo nessa estória de me boicotar. Tirei férias de mim, férias pra mim. Sair pra viajar em outros mares, outros mundos. Passar um fim de semana na vida de outro alguém, experimentar outras pessoas.

"Se eu demorar...Vou sair por ai e ver o mundo a fora, em minha mochila levarei tudo que fui, e tudo que sou, levarei todas essas coisas para continuar a construção do que irei me tornar, nada vai me impedir tudo vai me levar. Sonhar, criar, lutar, amar e viver, e se demorar?... procure no mundo, quem sabe você me encontrará!." (D.Alves)

Preocupação é uma cola que não deixa o que ainda não aconteceu sair de seu pensamento.


Pressentimento é quando passa em você o trailer de um filme que pode ser que nem exista.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp