Sair com os Amigos

Cerca de 20736 frases e pensamentos: Sair com os Amigos

À Hanna

Hanna possui milhares de "amigos"
tem a Tina, a Lene,
talvez a Celine, Dora e Deusa também
é interminável a lista, impossível falar de mais alguém

Hanna política, artista
toca flauta transversal erudita
em perfeita melodia
mas, somente quando lhe convém

Conheço Hanna de touca
com sorriso cativante e olhar meigo
não é lá boa boca

Hanna é bem do tipo
não é do ambiente boa bisca
joga cartas com o amigo do amigo
e tira proveitos disso

Hanna necessita de estar em evidência
como não tem lá muita inteligência
só faz pacto com a demência.

Inserida por MariadaPenhaBoina

Bom e feliz dia meus queridos amigos!!!
Cai chuva mansa com seus pingos dançando no chão...
Cai chuva mansa molhando o jardim e a plantação...
Cai chuva mansa, vem amolecer meu coração...
mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

A ideia de que se tem muitos amigos só se sabe na hora do vamos ver.

Inserida por Marivaldodinho

Tem amigos que se parece amigo, mas quando olha-mos o seu vedadeiro eu não tem amigos.

Inserida por kassioemersom

Dá a tua opinião, tenta ajudar os amigos ou familiares, mas não esperes humildade da maior parte deles...eles estão na tua vida por isso mesmo!
Nunca te esqueças de compreender e aceitar que assim reajam, por muito egoístas que eles sejam contigo, são estes amigos, testes que Deus te dá, para tua evolução.
Os seres menos evoluídos têm o ego muito elevado, julgam que ninguém é mais inteligente que eles, têm sempre razão e o outro está sempre errado!
Não gostam de fazer favores, não cedem à vontade de ninguém e é evidente que também não se sentem atraídos a fazer a vontade de Deus!
Nunca chegam a viver um amor ou amizade em pleno, não se entregam, apenas esperam, exigem ou acabam se afastando quando o saldo não é positivo a seu favor!
Não gostam de aceitar ajuda, porque isso faria deles uns fracos, eles têm que ser sempre os maiores!
A única satisfação deles é a parte material, e levam a vida toda lutando pela felicidade através disso mesmo, até o dia que a saúde lhes falta, aí, não têm ninguém do seu lado, e o dinheiro não comprará a saúde e muito menos a vida
Com a idade tendem a piorar o trato com os outros, sentem-se sempre insatisfeitos com a vida e acabam sem entender que a felicidade é tão só, um estado interior que nunca chegaram a alcançar por falta de humildade.

Inserida por MariliaMasgalos

"Precisamos de amigos que nos mostrem nossas defici\'eancias e nos levem at\'e9 Jesus."

Inserida por jaksonbenfica

Seja bem vindos
Aos amigos e amigas que chegam
Aos amantes dos poemas
Aos que procuram conforto nas palavras
Seja bem vindos
Há todos poetas e poetisas
Seja bem vindos

Inserida por tomnogueira

Durante a minha infância tive amigos que, de fato, nunca existiram. Já viajava minha mente fértil.

Inserida por ANAPAULAROCON

O amor voltou tentando arrumar aquilo que a dor estragou. O tempo e o vento amigos de longa data

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

Não é defeito ser sincero, defeito é ser tudo isso e ainda aguentar facadas dos " amigos" e continuar com a mesma amizade falseta.

Inserida por juniorpgs

Meus inimigos / minhas inimigas, são todos (as) amigos (as), eles / elas, apenas, só não sabem disso ainda.

Inserida por GilNunes

Um salve aos bons amigos que te querem bem e vibram com a sua alegria.

Um salve as longas e sinceras conversas, quando se pode dizer tudo sem medo de ofensas e melindres.

Um salve a sinceridade e intimidade conquistada, que te permite dizer 'Sim' quando é sim e 'Não' quando é não.

Um salve aos pequenos gestos que demonstram o quanto o outro é importante.

Um salve aos olhares que dizem tanto sem sair uma palavra sequer da boca.

Um salve a aceitação e respeito, dos que te amam pelo que você é e apesar do que você é.

Um salve as nossas diferenças e ao fato de você gostar da gema e eu da clara - assim podemos dividir um ovo.

Um salve aos amigos que não querem que você passe por constrangimento e dizem que teu nariz tá sujo.

Um salve as verdadeiras amizades!

Inserida por tainahferreira

Não sou mulher de fazer amigos.
Eu faço alianças.

Inserida por Leonnor

Quem planta amor colhe amigos.

Inserida por andresaut

Quando defendemos os nossos amigos,não e para se achar fortão , mais sim justificamos a nossa amizade.

Inserida por JuniorBarros

"Quem tem muitos amigos, não sabe distinguir os bons".

Inserida por glauberlimadesouza

Amor eu seu que dizem por ai que todos meus amigos sao mulherengo nao tem nada aver o meu amor nao sera passageiro eu te marei de jameiro a janeiro ate o mundo acabar

Inserida por tubiaspegado

Pessoas importantes pra mim amigos de fé
Sem palavras assim que é
Que Deus abençoe vocês grandemente
E que nossa amizade permaneça eternamente (-Amém!)
Agradecido pelas mãos estendidas
Precisou tamo junto na mesma medida
Mas oque eu quero é voltar pra casa e viver em paz!

Inserida por IsraelTchk

O melhor da vida é fazer a diferença,fazer muitos amigos e achar alguém que nos completa...

Inserida por Edilainedi

Um Pouco de Você

Alguém de repente se aproxima, e diz como quem confessasse: seus amigos de verdade amam você de qualquer jeito. Possa ser quem você for como realmente você é; torto ou direito, com ou sem preconceitos, alguém há de te amar de qualquer jeito. No entanto, se possível dê um passo além do presente para o futuro, arrisque, se empenhe coloque a sua frente seus prós, e gerencie seus contras, este com determinado empenho, para que mais tarde você não fique a ver navios, nem com água na boca desejando pra si seu bom-bocado.

O espírito da coisa sempre se ver atual, todos acham muito legal quando desprende espontaneamente de seu coração. Pois há cada esquina, a gente encontra um amigo esperando para dar continuidade aos nossos feitos. Tenha sempre avista o que bem quer, mantenha o foco, e viva intensamente, e de espirito aberto.

Enfim, sabemos muito bem que a quantidade de pessoas que nos rodeiam passam pelas mesmas necessidades. Pois sabemos que na realidade não estamos aqui sozinhos, existe alguém que apesar de passar pelas mesmas dificuldades ama você do jeito que você é. Preto, branco, amarelo, tanto faz ser hetero, ou homo quem deverá escolher seus amigos será você. Amor sem preconceito, amor por respeito.

Seja aquele que possa se referir a um irmão apenas com o coração a todo instante. Quando alguém gosta da gente, nada se vê diferente.

É de suma importância na nossa vida, e de certa forma faz você que muito me ensinou, a adentrar neste universo, donde me encontro; tanto que imagino você em meus escritos, me vendo de certo modo como hoje eu sou.

E só para colorir, paulatinamente, a cada dia que eu pinto um quadro em que nele você se faz presente. Pois, seguindo mais adiante, recordo que seus comentários me fizeram perceber, o quanto aprimoro onde se ver meu acrescer, e assim sinto-me, lisonjeado, doravante preparado a levar um pouco mais adiante , um pouco de você

Inserida por oliveiralexandre

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp