Sair com os Amigos
"Finalmente, é a hora do poema.
Vou sair, levar a caneta para passear,
fazer linhas na folha em branco."
Antes de sair de casa hoje, faça uma pausa e busque a Deus. Sua Palavra é a luz que guia nossos passos e nos dá direção em meio às incertezas. Quem anda nos caminhos do Senhor nunca está perdido!
Moabe Teles
Sei chegar e sei sair
Sei falar e sei curtir
Sei beber e sei cantar
Sei chorar e sei sorrir
Minha vida é correria e sem tempo pra mimimi
Cê acha mesmo que eu dou mídia
Pra quem quer me diminuir
Ao acordar, exerça a gratidão;
Ao sair de casa, peça direção;
Ao tomar qualquer decisão, faça uma oração;
Ao caminhar, peça a Deus que guie seus passos;
Ao deitar, agradeça quem esteve no controle de tudo e é sua provisão.
Insta: @elidajeronimo
Ser livre não é ter muito dinheiro, é poder levantar todos os dias e sair fora de casa e andar pelas avenidas com o coração tranquilo.
DEUS É BOM O TEMPO TODO
No trabalho no Bem, no esforço de sair
da minha área de conforto carregando a minha cruz descansa meu testemunho de aprendiz.
Os desafios da porta estreita são flores
no caminho que condiz.
Jamais deveríamos permitir-nos acordar de manhã, levantar e sair desprovidos de alma. Pior do que andar despidos seria deixar que outros nos vissem desalmados. E que triste seria um corpo vazio de amor, já que pessoas sem vida são incapazes de amar.
Começar um novo relacionamento não é como andar de bicicleta; é mais como sair de um carro com câmbio manual e entrar diretamente em um automático.
E foi no encontro inusitado de ficar ao seu lado que a vida se desfez... Pra sair do profundo e complexo eu, pra mergulhar no perfil perfeito e raso que habita em ti... Nem preciso dizer que não deu pé pra mim literalmente, e agora posso ver q a vida dá sinais claros que vai te machucar... E muito... Mas ainda bem que os olhos e os ouvidos uma hora voltam a funcionar e acordamos em uma cama macia (ou foi no colo do Pai?)... O controle sai do coração e vai para o cérebro que não deixa de dizer "te avisei"...Levantei e fui à luta, muitas coisas entulhadas pra colocar pra fora ... Virando mais uma página... Como eu amo dias de sol...
se for para sair dos caminhos do Senhor, é melhor que eu não houvesse ter nascido; uma vez encontrado, aceitado e amado, eu sou um homem Salvo.
Mulheres lindas do meu Brasil, se vocês estão pensando em me chamar pra sair, chamem. Nós não vamos recusar, só estamos com receio de levar um fora.
Agradecido!
De uma choupana pode sair um grande homem, num pobre corpo disforme e franzino pode morar uma alma grande e bela.
As vezes pensamos que para sair de uma situação a melhor opção e fazer as malas e ir embora.
Mas esquecemos que a situação pode estar dentro da sua mala.
"Meu olhar de hoje é diferente de quando saí de casa. Um dia sonhei sair, e fui... Hoje, quando volto, às vezes quero ficar..."
vrf14
Meu sonho é sair daqui,e eu nem sei onde estou,daqui a pouco faço 20,amanhã já é segunda,só queria um chuvisco,não uma tempestade, senão o barraco alaga,ouvir os pingos,depois o canto dos passarinhos,eu vi o Sol saindo de fininho,junto ao arco-íris,que traçava o horizonte,eu observava tudo em cima da ponte,acordei cedo com receio,machuquei quem amo de novo,sou um tolo,erro e acerto,me perco,não é possível que seja por acaso,é lógico que sou revoltado,ando pelas rua do sistema,sabotando as leis dos manos,a cada verdade minha,são duas verdades sua,me questiono,os medos são pequenos?
O eu lírico me olhava no olho,dei um bocejo e ele deu outro,percebeu meu cansaço, ele me seguiu, não estou te perseguindo,estou seguindo o meu fim,essa é minha sentença.
- Relacionados
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Boa noite: frases curtas e lindas para encantar o fim de mais um dia
- 49 frases de curtir a vida para quem aproveita cada instante
- Frases de amizade curtas para fortalecer laços no dia a dia
- Mensagens para Amigos
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
