Sair com os Amigos
Em vez de criticar, ajude a melhorar.
Pare de sugerir e comece a agir.
É muito fácil sair por aí,
menosprezando e desmerecendo
o trabalho dos outros. Antes de avacalhar,
ponha-se no lugar de quem você irá
criticar...Críticas são
construtivas, quando se faz com respeito
e educação. Se a intenção é ajudar,
faça-o em particular. Se em público for,
só conseguirá indispor, perdendo a razão.
O homem precisa de Cristo para sair do domínio do pecado, conquanto, sem essa ajuda Divina ele não pode libertar-se sozinho.
Franqueza não é motivo de aborrecimento; é instrução afinada para quem não aprendeu a sair das hipocrisias, tristezas e pertubações.
ILIMITÁVEL
Queria sair de si e ganhar o mundo,
conhecer lugares, pessoas, prazeres,
sentir o vento no rosto,
sentir a chuva no corpo,
sentir algo ao qual nunca havia vivido antes.
Impossível...
Então mergulhava nos livros:
aventura, ficção, romance, poesia
queria voar, correr, viajar sem sair do lugar
sem fermentados, sem ilícitos, nem destilados,
sem alucinação ou devaneios,
apenas a imaginação como passaporte
pra ir até onde sua mente o permitia chegar.
E conseguia facilmente ir a qualquer lugar
a qualquer hora
mesmo preso naquela cadeira de rodas
que o fazia ganhar o mundo
sem sair do lugar.
Olha para ser sincero eu não queria terminar com vc, não queria sair assim da sua vida, sinto muito porque não deu certo, a nossa relação acabou esfriando, não sei se foi porque tudo aconteceu muito rápido ou faltou alguma química, ou algo a mais, sei que te fiz muitas promessas, gostaria muito de ter cumprido todas elas, umas das promessa que eu te fiz foi que nunca iria sair da sua vida, mais vc não me deu Motivos suficiente para continuar, te peço desculpa por isso, tenho certeza que vc vai encontrar alguém melhor que eu, uma coisa que te desejo e vou sempre desejar é a sua felicidade linda, quem sabe um dia ainda poderemos ser amigos!, Só o tempo poderá dizer, espero que vc me entenda e me perdoe, seja muito feliz linda!
Viver é expandir-se...
É sempre estranho sair do quarto em que se está, onde é tudo conhecido, confortável, e partir pra um cômodo maior, onde há novas coisas para explorar, pra ver, pra sentir.
Muitas vezes você vai voltar para onde estava, na ânsia de que o velho quarto se torne tão atraente como um dia já foi.
Mas uma hora se percebe que não há felicidade na repetição, e é na aventura, no mistério, no imprevisível, que caminha nosso coração.
Saia daí, e feche a porta atrás de você!
Bom dia
Quando comecei verdadeiramente expor o que sentia um grande peso começava a sair de dentro de mim, porém, também um grande vazio se criava que precisava ser preenchido. Quantas vezes me senti oco por dentro, que só consegui preencher verdadeiramente quando fui honesto comigo mesmo e os entreguei verdadeiramente nas mãos de quem poderia preenchê-los, ou seja, Deus. Existem vazios e pesos que carregamos que só ele pode resolver. Não há outra solução. Nem tente, não conseguirá.
Aproveite o friozinho para sair..tomar sol..apreciar o espreguicar da natureza..va acompanhado se puder...compartilhar estes momentos faz bem ao espirito e o corpo agradece!
Segura A cintura dela, puxa-a para o teu colo, tira fotos com ela, marca para sair com ela e com os teus amigos juntos, ri-te com ela mesmo que não tenha graça, discute com ela quem ama mais, abraça-a por trás, diz-lhe o quanto ela é linda e quanto amas o sorriso perfeito que ela tem, beija-a na frente de raparigas que tu conheças, manda-lhe mensagens a noite a dizer que sentiste falta dela, diz-lhe que é a única que faz o teu coração bater mais depressa e mais devagar ao mesmo tempo.
►Meus Temores
Tenho medo de muitas coisas
De sair e não voltar
Ir deitar e não acordar
Levar um tiro e apagar
Perder aquela em que amar
Minha mãe se ausentar
Ou de meu pai já não mais aguentar
Tenho medo de me afogar neste mar.
Dos filmes de terror das 11 horas
Tantos convites para assistir eu já dei foras
O meu pai não tem medo de filmes de terror
Já eu, sinto um extremo pavor
Minha mãe já analisa os atores
Olha o cenário, roteiro, até mesmo o esquemas das cores
Eu já prefiro desenhar, praticar e estudar minhas poesias
Apesar de serem simples rimas mal escritas.
O medo de olhar embaixo da cama
Sei que não vou encontrar alguém que me ama
O medo de acabar na lama
Perdida na poeira, admito que essa rima virou
Uma brincadeira, bobeira.
Mas só escrevo para deixar anotado
Esse pensamento que me deixa agitado
Nesse momento o papel é solicitado
E que, com esses meus versos, eu seja orientado
Será que de rimas eu sou dotado?
Não, sou apenas um pobre coitado
Que de faltas na escola teve esse resultado
Me sinto, algumas vezes, desapontado
Poderia escrever no papel rimas melhores
Tentar descrever meus pensamentos, seus valores
Claro, não sou um dos melhores, senhores
Se bem que nem tudo são flores
Me despeço carregando minhas dores
Sou um entre vários pensadores
Das letras, molestadores.
As vezes nos deparamos com situações delicadas, onde não podemos sair questionando nada e nem ninguém. Eu por exemplo, vou "dando corda" para se enforcarem sozinhos. Sento e observo até onde pode ir a maldade e a loucura das pessoas. Nunca falo mais do que devo falar. Mas falo sim, o que eu quero que saibam, justamente porque eu reconheço "na cara" pessoas "leva e trás", codinome: fofoqueira(o)s. O que me impressiona grandemente que esses tipos de pessoas não medem esforços para prejudicar ninguém, porque querem sempre estar por cima de algo ou alguém. Mas não me abalo e nunca me abalei, pois tenho um Pai que me protege e me guia dia e noite. E que sempre me mostra os "perigos" que estarão em meu caminho.
#Deus
Obrigada por abrir meus olhos e me mostrar sempre o caminho do justo !!! ©J.Dhany
Ele é alto e ela é baixinha. Ele tem aquele jeito durão e ela toda é meiguinha. Ele adora sair e ela prefere ficar em casa. Ele adora barulho e ela adora o silêncio... Mas mesmo com todas as diferenças, eles tem algo em comum: São completamente apaixonados um pelo outro!
Esses teus olhos azuis
brilhante é a luz no fim
do túnel que eu ando e
não consigo sair.
E também esse teu cabelo
loiro lindo que mi espira,
e essa boca , aí que vontade
de beija-la.
Mais linda que a lua,
mais linda que o mar,
mais linda até que um eclipse,
tudo que eu quero é ti amar.
Eu, hoje, para minha mulher:
- Amor, vamos sair.
- Para onde?
- Não sei, qualquer lugar.
- Hummm... Vamos no porto, ver o Pôr-do-Sol?
- Pode ser.
Trinta minutos depois minha esposa aparece na sala, pronta pra sair e me vê de blazer e calça jeans.
- Ué? Você vai assim, pro porto?
- Bom... Vi que já é quase 19:00h - até chegarmos no porto será 19:30h, então pensei que podemos ir a um restaurante oriental... Mas você pode ir assim, mesmo. Tiro o blazer. Você está divina!
- Tá bom, então...
E assim saímos e fomos tomar sorvete no shopping.
Então toma cuidado ao entrar e do nada sair da vida de alguém. Um dia você poderá querer voltar e encontrar com a porta fechada.
e que a vida te traga sonhos grandes
pra te fazer se mexer..
sair da sua zona de conforto para conquistá-los.
Que cada dia sejam maiores ...para te provar que é capaz
é meu desejo de todos os dias pra você
Eu preciso sair, viajar, esquecer quem ja me esqueceu, estabilizar minhas ideias, voltar com a alma renovada e os pesamentos no lugar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte