Sábio Hindu
Cerca de 7931 frases e pensamentos: Sábio Hindu
"A fé não se limita a temporalidade da vida física, mas se prolonga na Eternidade"
O homem covarde não tem conhecimento do Santo, o Deus de Israel e nem chegará a conhecê-lo se permanecer nesta atitude.
A fé é atribuída ao homem ingrato? de maneira alguma, além disso Deus é resistente aos orgulhosos.
"Não nos preocupemos com o que pensam os néscios e como agem os tolos"
Neste mundo não é bom ser um adulto ingênuo, o melhor e buscar a sabedoria desde cedo.
O homem que quer alcançar a sabedoria, deve saber que o perdão remédio para a própria alma.
As conversas dos homens que não querem evoluir na vida, é sempre para puxar os envolvidos para baixo.
A meninice quando não sai do peito do homem, faz dele um meninão.
"A fé é o combustível do interesse, pelos mistérios de Deus."
O homem volúvel está sempre mudando de sonhos, de metas e de desafios, porque suas decisões são mais instáveis que as nuvens do céu.
"A ganância cega o homem e expõe o usurpador"
"A maioria das verdades ofende a maioria, a decisão é sua se irá verbalizá-las"
"O conhecimento pleno é o impulso para o sucesso e a prosperidade"
"O projeto de Deus para os que se perdem é insano, mas para os que Creem é o genuíno cumprimento da história"
O homem que anda cansado de trabalhar, e bem mais recompensado, que o farto de não fazer nada, ao final da noite, em seu sono.
"A regra dos homens não é como a regra do papel, muito menos como a regra Divina. Saibamos discerní-las"
Acredito que a sabedoria, não se consegue em um único dia a obtenção dos seus melhores resultados, a mesma é como uma planta ou uma árvore, preciza-se de tempo para obtenção de sua excelente beleza e de seus frutos.
"As pessoas estão tão sensíveis ao fracasso que consideram a crítica construtiva como ofensa"
O homem que não sente mais prazer no entendimento, vai acabar voltando a tolice anterior.
"Na atual sociedade, falar a verdade pode lhe excluir do convívio social"
Ver mais