Saber e Sabedoria
Durante a minha curta jornada nesse plano descobirei que nem tudo é lógico, objetivo, palpável. Nem todos os dois-mais-dois terão como produto o quatro. Haverá mais coisas entre o céu e a terra do que a limitada mente ególica humana poderá conceber, abundarão mais energias entre a consciência e a subconsciência do que o mais célebre dos homens poderá sonhar.
Aquele que vislumbrar uma ínfima parte da verdade, terá o primeiro contato com a inarrável energia do todo. Aceitar que só o haverá, será o primeiro passo para se inundar de graça após o contato com o estreito feixe de luz advindo da faísca resultante de um breve contato com uma infinitesimal parte da energia daquele que tudo arquitetou.
Talvez o real tempo verbal da narração se incobrirá com o véu da distorção para não cometer o equívoco de atirar pérolas aos porcos.
Palavras de um profano que não será iniciado.
O homem que mais sabe é aquele que mais conhece, conhece porque experimenta, experimenta por ter coragem de mudar; a coragem vem da fé, a fé do amor e da aliança com Deus.
Eí, psiu! Mais educação, livros/artes e dedicação; e menos coisas ruins/más, desnecessárias e televisão.
Você que decide, faz as escolhas de sua vida. Pense, reflita e aja... Busque sempre pelo bem, VIVER, APRENDER, CRESCER, EVOLUIR, COMPARTILHAR, AJUDAR.
Estamos só de passagem.
Viva, curta sua vida.
Faça o seu melhor constantemente e busque ajudar., genuinamente
Ainda há tempo!
Viva, faça mais e compartilhe!
O homem é medido por suas posses materiais, por aquilo que vem de fora e sufoca – título, dinheiro, cargo, posição. O ser humano por suas conquistas, as que nascem de dentro e libertam – conhecimento, caráter, talento, relação.
A vontade de ganhar me ensinou a querer sempre mais, porém a humildade, o respeito e a simplicidade me ensinaram a ser homem.
