Saber
Momento
Sinto que é difícil dizer, conversar...
Talvez possa ver, ouvir e saber
Mas quanto tempo vai durar?
A ciência acertou! São só 2%,
O tanto que descobrimos um do outro,
Não passa da superfície do mar,
E ainda assim me contento...
Falar do outro é mais importante,
Já que vida me falta,
Cato uma notícia aqui outra ali,
Ou um passado me basta.
O que vale é sorrir, dizer que ta tudo bem,
Mesmo que por dentro esteja morto,
Sentindo falta de alguém...
Mas quem? É difícil dizer,
Depois que a vida parou,
O que mais posso fazer?
The walking dead,
Baseado em fatos reais,
Já que minha história parou,
Vou viver das demais...
Hoje tem festa, notícia e resenha,
Já conheço todos os papos,
Nada é mais tão importante,
Já que a vida é a senha.
Propósito? Sentido pra vida?
Basta virar a esquerda, sentar na cadeira,
Chamar a camareira, descer a ladeira,
Falar umas 'besteira', viver de bobeira,
Afinal hoje é a domingueira!
Mas tá tudo certo, tudo que você disse eu já sei,
Tem até uma história antiga assim... Lá de quando me formei,
É verdade! Pode acreditar, nada do que você fala, vai me fazer mudar...
Eu não quero, já decidi,
Não importa se agora estou morto,
Importa que já vivi!
Então... nada melhor que um descanso merecido,
E então percebi que já tinha envelhecido,
Não por fora, é verdade,
Mas minha alma já nem mais implora,
Aceitou, vai embora...
Me deixa em paz...
Não sou mais o agora.
Tenha um conceito sobre si.. porque tudo o que vier ser tratado ao seu respeito vai saber avaliar “avalie tudo e retém o que é bom”.
Fazendo assim vc conseguirá se auto disciplinar e não vai ser qualquer pessoa ou palavra que vai te atingir 😉
"É perda de tempo querer saber algo sobre mim perguntando a alguém, procura-me,.pergunte a mim mesmo, eu sei tudo sobre mim mesmo".
O Ser humano só precisa entender que ele não é mais importante que o seu semelhante,saber que todos têm seu valor,todos são aos olhos de Deus seres únicos, que aqui na terra cumprem uma determinada missão, portanto não julgue com os olhos, mas ame com o coração,respeite o seu semelhante e não viva em um mundo de ilusão!
Ler não é saber o que esta escrito.
Ler é compreender o entendimento, o pensamento, o conhecimento e a experiência de vida do autor.
Todo mundo precisa saber que você é crente, fale da cruz e da ressurreição. O resto é perfumaria, auto ajuda que até ajuda...mas não edifica e nem transforma. Na cruz eu aprendo que pela ressurreição do Cristo, seu amor me resgatou pela graça!
Você tem que saber o que é melhor pra si. Ninguém pode fazer isso por ti, além de você. Não se deixe permanecer numa relação, apenas pelo medo da solitude.
Entenda que às vezes o melhor a se fazer é deixar ir tudo e todos aqueles que já não fazem bem.
Cuide-se !
Carta para o século XXI
Olá século XXI, tudo bem? Fiz essa carta para saber quando você vai embora? Sei que é em 2100, porém não tem como acelerar este processo? Por favor, lhe suplico.
Não aguentamos mais este século que o sexo é livre, porém as pessoas são presas. Onde o povo está preso em uma era tecnológica que é fomentada por celulares e robôs.
Vá embora século odiado! Traga-me um século com mais amor, carinho, respeito, atenção, empatia e etc. Queremos o século que os pais ainda tinham autoridade sobre teus filhos.
Me faça um favor? Avise para seu amigo, século XXII. Que venha um pouco mais rápido possível!!! Corre o risco de quando ele chegar... não ter mais pessoas, cores e vidas. Talvez ele se assuste em encontrar carros voadores, robôs por toda parte, chips em abdomens e violência fulminante.
Ter foco é saber dizer SIM para o que te aproxima do seu propósito e NÃO para o que te distancia dele.
as vezes temos que saber dar valor em quanto temos,porque quando perdemos.a saudade vem.
De valor em quanto pode, ame mesmo, aproveite a vida mesmo ,viva a vida do seu jeito
Se você é uma dessas pessoas que acredita saber o bastante para caminhar sozinha na vida, é prudente retornar à estrada e refazer todo o caminho de novo.
Deveria saber dizer tudo que estou sentindo agora, mas cada tentativa, me leva a crer, que só não sinto vc ...
Sem dúvida, é preciso saber bem usar nossa energia interior,
para não desperdiçá-la em vão...
E para consegui-lo, nada melhor do que procurar fazer de
cada dia, sempre UM LINDO DIA...
Ósculos e amplexos,
Marcial
BOM DIA! USANDO A ENERGIA INTERIOR
Marcial Salaverry
Existem pessoas que vivem na vida,
existem aquelas que apenas passam pela vida,
assim como existem aquelas que simplesmente
fazem da vida a razão de sua vida...
E existem aquelas infelizes,
que apenas pensam em prejudicar seus semelhantes...
Em compensação, existem aquelas que se doam,
e doam sua energia para ajudar seus semelhantes...
Essa, sem qualquer sombra de dúvida,
é a melhor maneira para usar a energia interior,
doando-a com amor.
Todos temos essa energia.
Apenas nem todos sabem direcioná-la.
Vamos aprender a usar bem nossa energia interior,
conforme deseja nossa alma, com amor
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp