Saber
Você precisa saber para que direção seus sentimentos irão apontar, pois se direcionar a quem não lhe tem importância, nunca será feliz;
Perto dos seus sentimentos é onde eu quero estar, sem saber a medida ao certo da razão para controlar o meu querer por você;
Quero me entregar a ti para então te fazer feliz, mas me sinto um tanto disperso sem você para cuidar do meu coração;
Não quero me calar e selar a voz do meu coração, e sim declarar-me de corpo e alma para te ver sorrindo;
Hoje o meu coração chora com lágrimas de realização por eu saber que conquistei com certa perfeição o seu coração;
Me disseram que para saber que é amor, só o tempo é capaz de dizer, Mas a questão é o tempo é capaz de resolver os meus problemas?
Ninguém vai saber se você não falar, mas ninguém vai falar se você não sentir a força da palavra ao revés;
Queria saber como é a felicidade para entender a realidade da vida para não mais buscar com tantas intensidades a paz;
Minha saudade não compreendia a tradução que tanto o meu coração gostaria saber, pensando demais no que fazer para curar o que tanto fazia mal;
Eu via as lágrimas tomarem conta do meu coração se perdendo no meu chão e fazendo-me querendo aprender nas propriedades que nunca foram minhas;
Eu sempre pensei que conhecia parte do seu coração, mas não podia imaginar que tanto você me diria que nada fui sem coração pensante nos momentos que nos procedia;
Abro o meu coração para que os meus verdadeiros amigos possam saber do tanto que sofro em silêncio buscando a compreensão;
Procuro o entendimento do amor sincero que me faça justo e honrado pelo que sou e não pelo que tenho;
Choro com os meus sentimentos retraídos ferindo o meu ego e me diz que não ou capaz;
Não quero ter sentimentos incontroláveis, com a força que me jogue novamente ao poço para que eu veja o valor que tenho para com as pessoas que me rodeiam;
Não preciso de diversos motivos para saber que te amo, pois o meu coração tem gravado o teu nome para nunca me esquecer;
Tem dias tão estranho que não consigo me entender sem saber onde estou para que eu possa ter as respostas que sempre quis saber;
Quando me via só e sem sonhos a perfeição se escondia como se o coração precisasse de dinheiro ou de luxo infinito e escasso;
Minha escravidão era um plano de estar lado a lado da felicidade, superando o cedo como se não houvesse o amanhã;
Hoje ao despertar pendei: Olharei para traz... Não para lamentar o que perdi
Mas para saber que se Deus não tirasse do meu caminho quem não merecesse
Está do meu lado, a minha vitória não seria tão entusiasmante;
Portanto as minhas lágrimas de magoas... Alegrias são lembradas
Como momentos de superação em meu caminho;
Os amores em exagero, amizades falsas e as verdadeiras...
Me deram experiência para que eu chegasse até aqui e não desistir;
Contudo se nada tivesse acontecido em minha vida nada teria sentido
Como está sendo e da forma que está acontecendo;
Mas não mais me importarei com o desdenho alheio, pois sei que sou um vitorioso...
E mereço sempre o melhor em minha vida, deixando de ser pretensioso e sendo positivo;
Preciso me encontrar com ou sem o silêncio de saber me acalentar
Caminhando sem palavras ou sem ter o que falar...
Interpretar o próprio coração para saber aonde chegar;
Para saber viver em um mundo corrupto é preciso ter olhos para enxergar, ouvidos para escutar, mas sem boca para se comentar;
Um autodidata é um arrogante pela sua própria ignorância... De não estudar e mesmo assim saber do que não precisa saber...
O ENEM
E que as disciplinas adquiridas pelo saber, fluam no meu entender e façam das minhas escolhas um caminho seleto de satisfação...
E que minha competência, tenha a linguagem exigida pelas dificuldades que a mim propõem com aspectos modulados a me confundir... Por algum motivo;
Preciso dominar certa linguagem que no qual me faça ter conhecimentos em situações interpretativas associados à vitória;
