Sabedoria de Vida
Serei sempre um ponto de interrogação na vida de cada um destes homens, que já erram quando falam que sabem e de nada sabem, não sabem que nem eles ao menos sabem de nada.
“Devemos fazer tudo que esteja ao nosso alcance para aumentar a expectativa e a qualidade de vida das pessoas com mais idade de nossa família. A maior doença do idoso muitas vezes é a solidão. A velhice é sinal de sabedoria e nunca de discriminação.”
De tudo na vida ficará sempre a certeza que aquilo que sabemos nunca será só isso e sim sempre o inicio.
Existe momentos na vida que para vencer é necessário desistir. desista de ser incompleto, preguiçoso e mal humorado.. viva o hoje para que o amanha exista.
..."As certezas que temos na vida são tão poucas que quem souber de quase nada, sabe de tudo."... Ricardo Fischer
Vai chegar um dia em nossa vida, que não haverá mais tempo....neste momento um pequeno filme cheio de significados irá se passar diante de nossos olhos e a impotência tomará conta do derradeiro momento final. A hora é agora, o dia é hoje o momento é este de sermos felizes e excluir toda aquela bacagem desnecessária para nossa felicidade. Não vamos nos permirir entristecer por aqueles que jamais saberão enteder e reconhecer o nosso valor verdadeiro.
