Sabedoria de Vida
A vida vai te bater, cada vez mais forte, até você ter a humildade de reconhecer que é apenas um candidato a sentar-se a mesa, não o dono do banquete.
Quando você descobre a si mesmo ,deixa de ser um androide escravo dos valores externos. e, a partir do momento que você sai do mundo e retorna para o único refugio que um ser tem neste planeta ,o refugio interior, descobre o outro universo!
Apesar de tantas dificuldades que parecem contradizer os planos de Deus, precisamos ACREDITAR e encarar como DESAFIOS , para criar a nossa própria realidade.
A cada ano que se passa em nossas vidas,vamos abrindo aos poucos nossos olhos,enchergando e compreendendo melhor as coisas,que antes não sabíamos lidar.
Levam-se anos para se construir uma ponte, e entretanto, ela poderá ser destruída em apenas um segundo... A vida é um pouco injusta...
"Todo conhecimento que adquirirmos será de pouca utilidade se não aplicado segundo a voz do coração.
No império exclusivo da razão fenecem os sonhos humanos, porém eles são essenciais para dar cor, valor e sentido às nossas existências."
Me dei a ausência.
Me dei o consumo do que não era habitual e a liberdade de mudar.
E mesmo com a obrigação de cumprir tudo ao que me comprometi, me dei um espaço, um tempo, o meu tempo.
Escolhi parar e pensar, buscar e aprender.
Me fiz entender que ser gentil comigo mesma, não é egoísmo e sim a forma mais genuína e acertiva de melhorar.
Quando você não tem vontade de descobrir o porquê das coisas, você não tem as respostas de que precisa, isso é conhecimento.
O que devemos entender e nos conscientizar é de que a vida passa, com ou sem nós, mas que nem uma batalha é em vão, mas nem só de lutas vive o homem, devemos aproveitar nossas vidas ao máximo, devemos curtir, passear, encontrar pessoas que há tempos não víamos.
Na contagem da vida os dias que se passaram são menos um na contagem para se viver, mas foram mais um na contagem do aprendizado e da sabedoria.
