Ruth Rocha Amor
Às vezes, as tempestades que nos assustam são apenas o sopro de Deus nos balançando, nos despertando e nos lembrando: 'Não temas, Eu estou contigo.'
Estou feliz sim, por viver, e ter coragem de caminhar com esperança em dias melhores, sabendo que Deus está no controle de tudo.
Nem sempre é fácil vestir o sorriso quando a alma se veste de dor. Mas é preciso alinhar o coração, recolher os pedaços, ajeitar as emoções e seguir, sabendo que Deus é abrigo, refúgio e socorro bem presente.
"Depois, tá bom?"... Quem te garante que existirá depois? Quem te garante que o seu momento não se acabe num sopro? Jesus é a única garantia de SALVAÇÃO ETERNA.
Tem coisas na vida que não vêm do sangue, mas do coração... e que coração gigante têm algumas pessoas.
É no altar do lar que nasce a fé mais pura. No colo da mãe, no exemplo do pai, no coração da criança que aprende a amar Jesus antes mesmo de saber o mundo.
Quando o lar é um altar…
O louvor floresce no coração das crianças.
Não é sobre saber a letra.
É sobre já conhecer o Autor.
Nem sempre a força que mostramos é a verdade inteira. Por trás do sorriso, existem lutas silenciosas, orações escondidas e uma fé que resiste mesmo quando tudo balança.
É nesse lugar secreto da alma que Deus nos encontra... onde ninguém mais vê, Ele vê. E o que Ele vê… Ele acolhe, Ele cura!
Nem sempre Deus acalma a tempestade…às vezes, Ele apenas se senta conosco no meio dela e segura firme nossa mão.
