Ruth Rocha Amor

Cerca de 245382 frases e pensamentos: Ruth Rocha Amor

⁠Não procuro mais você porque aprendi a me encontrar, não quero mais me perder com uma atenção voltada para uma busca sem razão, forçando o seu querer, colhendo migalhas de uma paixão, de um amor não correspondido, dentro de uma ilusão criada por mim, a qual já deixou várias vezes o meu coração ferido.

Você ficou em algumas lembranças, em emoções sentidas que não fazem mais sentido devido a certas circunstâncias que tiveram como principais motivos, o seu descaso e a minha insistência insensata, pelo menos, consegui um aprendizado, um despertar na hora exata antes de que o dano fosse agravado.

Não é sensato menosprezar a maturidade que alcancei arduamente, à semelhança de um girassol que foca na luz que clareia os seus dias, o que lhe faz bem, assim, devo focar em coisas sadias, que aqueçam a minha alma, estar com pessoas que contribuem para a minha alegria, mutualidade que não carece ser cobrada.

Claro que não desejo o seu mal, não ficarei alimentando mágoa, espero mesmo que amadureça,mas, agora, que o seu caminho se perca do meu, pois sendo o meu tempo muito valioso, não merece desperdício, antes de "nós", "eu" já existia, pena que tinha esquecido, após uma agonia, um amável livramento divino.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Pele e cabelos molhados, momento refrescante, vislumbres do sol sobre a suavidade do teu corpo banhado, cada parte feita de amor, uma sedução discreta, porém, muito poderosa, um fogo abrasador, a arte que se renova, quando a simplicidade ganha mais sabor com um tom de entusiasmo, que logo transborda e deixa espíritos renovados.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Tudo é compreendido
Tudo é perdoado

Más nem tudo deve ser desculpado.

Inserida por CristianeAraujo7

⁠SEM NÓ NEM PIEDADE
Todo o Ser Humano empreende os seus sonhos, que á vista dos menos despertos se tornam dispersos.
Aos mais Adormecidos restam apenas as vicissitudes da vida, aos mais Despertos a paz que tarda a chegar num constante diário de guerra com um acervo de folhagem infinita. São como românticos escribas em extinção todos aqueles que se deleitam dia e noite, ao escrever de forma finita, cada vez que o Sol se ergue e cada vez que Sol se põe.
Tal como a vida, as relações e as pessoas, a escrita tanto aproxima como afasta todo aquele que escreve ou todo aquele que lê, salvando-se momentaneamente os analfabetos que nos acompanham mas jamais impunes á justiça dos seus atos. Não esqueçamos nunca que, apesar de não saberem ler ou escrever, sabem perfeitamente ver, falar, ouvir e sentir.

Inserida por Ricardoheavenwood

⁠⁠Tu me acompanhas o dia inteiro,
Sem querer ou querendo.
Me dá bom dia, boa tarde, boa noite sem dizer uma palavra, até de madrugada.

Nossos sonhos percorrem o mundo
Enquanto o nosso sono vai embora.
E eu te levo comigo, resistindo, mas sempre vai.

É normal te ver em todo lugar?
E querer você curtindo a vida comigo por alguns anos?
E sentir tua falta em plena segunda-feira?
E acreditar que o teu primeiro beijo vai ser nosso?

Tu me acompanha o dia inteiro,
Sem querer ou querendo?

Inserida por CarlaRamires

Meus valores e principios valem mais do que a minha própria vida, porque viver sem eles, não valera a pena

Inserida por FranciscoPensador

⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠"A luta da pessoa que serve a Jesus sempre estará em desvantagem contra quem é do mundo. Por um lado o mundano na maioria das vezes é destacado como o correto e vitorioso, por se ultilizar de mentiras e "beneficiar-se" das leis injustas. Por outro lado, aquele que por causa de Jesus aparentemente perde, é o que ganha."

Inserida por edsonkpalacio

⁠Ceia do Senhor, beber e comer, parece até que todos podem, mas não esquecer, que há diferença em ser convidado para mesa e ser como todos;

Inserida por israellopess

⁠Jesus não faz acepção de pessoas ele faz escolha Divina.

Inserida por israellopess

⁠Pastores são para as ovelhas e não aos bodes;

Inserida por israellopess

⁠Assim como ninguém é obrigado a ser pastoreado por alguém, pastor não tem obrigação de cuidar de quem não quer ser pastoreado.

Inserida por israellopess

⁠Poderia descrever-te de várias formas, porém, agora, és para mim, uma poesia que fascina, que possui muitos significados nas suas entrelinhas, que não pode ser lida na sua plenitude e nem de maneira brusca, a pele arrepia, o coração palpita no ritmo mais acelerado, um tom de ternura, de sentimentos aquecidos, postura amável, uma riqueza de realismo, quando és tratada com o amor e zelo que inegavelmente sãodevidos, demonstrando uma dedicação genuína, tocando com veemência a tua alma, antes mesmo do contato físico, na sutileza linda dos teus traços, uma metamorfose contínua, arte incomparável, importância nítida, a vida existente em um belo quadro, mulher com a emoção de menina, que deixa-me fortemente extasiado.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Você está sendo enganado por você;

Inserida por israellopess

⁠Ao se ouvir a voz da consciência dizer que sempre se esta certo em tudo que se faz, fala e se planeja, esta consciência estará cauterizada, e a voz que se ouve não é dela;

Inserida por israellopess

⁠Difícil ver psicólogos e psiquiatras com distúrbios mentais, será que é por eles atestarem o distúrbio, ou por não possuírem alma?

Inserida por israellopess

Casa comigo se hoje eu ganhar nesse site de aposta⁠

Inserida por Everaldo01

⁠Como consequência ate aqui foi descobrir que no fundo , bem lá no fundo, temos que nos amar primeiro, viver nossos sonhos, Para quando chegar no ciclo final da vida, não dever nada nem a mim e nem a ninguém ...

Inserida por Vportosp

⁠Se não era pra ser,
Não tem o que fazer.
É levantar a cabeça,
Sacudir a poeira
E ir viver.

Inserida por Liralov

⁠Separar o natural do espiritual, é a exigência primordial para se beneficiar as bênçãos de Deus e sucessos humanos.

Inserida por israellopess

⁠O tempo passa rápido demais e isso me assunta.
As pessoas esquecem das outras rápido demais e isso me assunta.
O mundo está ficando perigoso rápido demais e isso me assusta.
O amor virou chacota rápido demais e isso me assusta.
Os sustos chegaram rápido demais e isso me assusta.

Inserida por Ramoz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp