Ruth Rocha Amor

Cerca de 245718 frases e pensamentos: Ruth Rocha Amor

Nunca fui fã do padrão, nunca achei normal ser normal, nunca fui admirador do comum e nunca gostei de viver num sistema.

Inserida por GuiSoccerArt

Acredito na filosofia da evolução constante, do aprendizado contínuo.

Inserida por GuiSoccerArt

Eu não amo a dor, mas ela me faz sentir viva. Eu não amo a solidão, mas ela me faz sentir livre. Eu não amo o medo, mas ele me faz crer que posso ser corajosa. Eu não amo a fraqueza, mas ela me mostra como posso ser forte. Eu não temo o desconhecido, não corro do perigo, não fujo dos meus atos.

Inserida por Josienerocha

o peso de seus dedos indecisos em uma urna, pode ser o peso de ter maus políticos na sociedade

Inserida por carlosraphaelpensa

não existe políticos corruptos sem a ajuda de eleitores iludidos !!!

Inserida por carlosraphaelpensa

Tem gente que vai tentar, tem gente que vai tentar e pode até chegar, mas por orgulho ou por não ter nascido para brilhar, se limitará e não chegará aonde nóiz tá.

Inserida por GuiSoccerArt

O choro é a tristeza ou a alegria em gotas.

Inserida por thaisrochatavares

Uma vida só é preenchida, significativamente, com outras vidas.

Inserida por thaisrochatavares

A palavra é a semente do conhecimento e da ignorância.

Inserida por thaisrochatavares

A vida é o fôlego recuperado, de períodos sem respirar.

Inserida por thaisrochatavares

Guerra

Perguntar ao horizonte
Quem poderia,
Fazer acalento, acalentar
Ninguém há responder...
Ir embora com o vento

Voltar no outro dia
Com raio de sol sustenido
Gritar alto ao tempo
Porque havia guerra
Silêncio pairou a contar...

Ao longe... respondeu
Quer ser feliz
A paz tem que acabar
Pra alguém sorrir
E outro chorar...

Inserida por Cleison-Melo

Está escrito no passado
Que um dia será
Está escrito também
Que será louco por você

Um momento não é o bastante
A quem se ama
Por que não volta ao passado
E escreve nessas páginas

Chegando longe...
Ficara sim mais perto
Volta a ter sonhos de adolescente
A teus segredos guardados

Volta faz novamente, faz tudo no futuro...
Garota só não muda teu nome, pra lembrar...
Só se sabe, que teus olhos
Nunca mudaram os tons

Inserida por Cleison-Melo

O infortúnio que me causa
A emoção que marca
O teu beijo sem que se esqueça
Teu bem querer que não acabe

O jovem sedutor
Bela do olhar fascinante
Convence em ser a ultima
Bela em olhos de jade

Verdes congelante
Que congelou os sentimentos
Cabelo liso extasiante
Seios emoção e poesia

Inserida por Cleison-Melo

Chorar...
Gostar de sorrir...
E sentir vontade do mundo acabar
Pra ver se vai explodir
Num turbilhão sem cenário na mão,
Um país, alguns alunos para uma nação
Cidadania, humildade é união
Os tigres saíram do armário
Jogados na lona
Peles de felinos errados
Nem gatos, nem ratos é tigre
Devia ser um leão com rugido forte, e boa distinção
Lutar e lutar como rodas de rolimã
Descendo a ladeira propondo contradição
Amor a um ato, a um fato, a uma crítica
Gritos cantam, se vai sinfonia e se vai melodia...
Transcende o coração maravilha
Mortalha batalha não falha na raia

Inserida por Cleison-Melo

Na espinha dorsal
Eu observei nascer num canto do muro
Uma planta uma erva daninha
Que sem o abrigo da luz e sem nutrientes
Esta declinando sua beleza de flor
Rente se prolonga um alto prédio construído
Para sonhos...
O qual também se assemelha com erva daninha
Que nutre e gera brotando
Como um prego
No coração do país
Na espinha dorsal do sistema

Inserida por Cleison-Melo

Como fala meu amigo João Paulo Machado depois dos pombos vem os pardais.
Ainda não sei o que ele quis dizer com isso mais eu estava lombrado mesmo e apenas concordei, somos filósofos até mesmo embriagados.
Um conceito meu sobre toda essa vida que levamos, tudo é relativo e não importa onde estamos e nem com quem estamos temos que desfrutar cada momento pois em questão de segundos tudo pode desaparecer, por isso tento ludibriar os tormentos que me perseguem, não é fácil mais desistir se torna lamentoso.
E como dizia Jorginho X Cintia imagina ai tu vem passando na rua de boa e um trem bala te atropela é muito azar mesmo viu cara,
agora imagina eu moro a 660 km de onde possa existir um simples trem de ferro e ele já imagina um bala, mais é assim mesmo.
Ai vem Iiurii Pithuri com uma tal de bomba no preá, ele ver a lua encandeando no poente e imagina o fim do mundo mais se trata apenas de um lindo luar que vem a surgir, é cada uma.
Sem contar em Camilo Gomes Machado que argumenta para sua mãe que não vai por o lixo para fora porque está com um torcicolo na orelha e a irmã Stefany Gomes Machado ainda apoia tal situação, parece até resenha esse meus amigos mais é a pura verdade.
Tantas histórias que vivemos que o face não suportaria armazenar tantas coisas o interessante de tudo é que o tempo passou e ainda nos divertimos muito com tais situações, que fique sempre em nossas memórias esses arquivos.
E a resenha de Maycon Rocha o liro que passa uma noite inteira no nabuco com um isqueiro vazio se esforçando para acender com uma palavra mágica (eu tenho a manha) é resenha mesmo.
24/02/13

Inserida por meinhof

A vida me mostrou os caminhos da dor, do desespero, do ódio e do rancor, mais também me ensinou a seguir os verdadeiros valores que é o amor. Passei por momentos de infelicidade e solidão, aprendi com meus erros, tive que excluir raízes podres, e o que achava que era amor simplesmente se transformou em ilusão, mais aprendi a aceitar o mundo como ele realmente é, e passei a acreditar em mim.
Sigo meu caminho sem me preocupar com o que dizem, e nem o que pensam, sou construtor de minha vida e não aceito opiniões de meus alicerce.
J.R.M 24/02/13

Inserida por meinhof

As vezes me pergunto o porquê de tantas coisas, vejo um mundo complexo e sem rumo. Onde a maldade não tem limites e a inveja destrói, as pessoas ficam fazendo planos para destruir o seu próximo.
Acabamos sucumbindo dessa terra sem levar nada, espero deixar pelo menos sementes de amor plantadas, mesmo que não agrade a todos .
Não nasci perfeito e nem quero alcançar a tal, que venham dias vitoriosos desses que jamais esquecemos.

Inserida por meinhof

Gratidão
Algumas vezes, a vida me bateu com tanta força, que acabou por me ensinar a resistir.
Um dia mentiram pra mim, de tal forma, que passei a não acreditar em mais ninguém.
A dor foi tanta, que achei que jamais a superaria...
Todavia, atualmente percebo que esse foi o exemplo que Deus usou para fortalecer a verdade em mim e me mostrar no outro, como eu não deveria agir.
Percebi que na verdade, aquilo que tomava como um castigo foi uma bênção, um livramento e que deveria seguir em frente, acreditando novamente no amor e confiando nas pessoas.

Inserida por drmv

Tudo na vida tem uma porquê, então não critique o está acontecendo com você.

Inserida por natan_rocha_de_paula

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp