Ruth Rocha Amor
Feche seus olhos imagine um lugar lindo, um paraíso só seu, e que tudo que você precisa estará lá. Hoje estou vivendo esse paraíso, vivendo o mais essencial pra minha vida. Você.
Você me remete a lembrar o passado, manusear o presente, eu queria ter te conhecido no passado, por que eu sei que meu futuro é te amar.
A morte nada mais é do o começo de uma vida sem fim, entretanto nada definitivamente morre apenas se torna parte de algo ou de alguém, sem perder sua essência
A grandiosidade de uma pessoa, não está em seu aspecto físico, e sim nos grandes gestos que transparece na sociedade.
Eu não sei bem se os caninos é que são mais humanos, ou se os humanos é que deveriam ser mais caninos.
Se a gente pudesse dizer por onde alguém deve ir talvez esse alguém ouvisse. Mas a gente não pode, a gente só deve sugerir. Porque se você não fizer as suas escolhas não será você quem viverá a sua vida.
Não me mostre os olhos seus
Por eles sou capaz até de me entregar
Meus silêncio não são lágrimas
Que eu possa outra vez por ti as derramar
Eu gosto de falar e pensar sobre “quem sou”.
Nasci sob o signo da insatisfação inexplicável, num mundo prestes a explodir por nada; revolta, emoções aprisionadas, sinergia, coragem, silêncio, música, indignação, essa poesia em ruídos.
Minha geração estava condenada a triste perspectiva experimental, provamos de tudo e nada nos alimentava a alma, nada parecia vivo e sólido o suficiente para nos equilibrar, energias leves e pesadas, luzes multicoloridas, magnetismo, formas fluídicas, experimentação, vários mundos dividiam o mesmo espaço e todos esses mundos estavam em guerra.
A geração anterior clamava por paz, nós andamos aos cantos buscando algo que, escondido, revelasse quem somos. Por isso, talvez, seja tão difícil entender quem são nossos filhos, não são os filhos da insatisfação, nasceram livres da nossa dor, nós livramos o mundo clamando por liberdade; nossos filhos andam mais rápido, ou mais devagar, tanto faz; apenas percebo que não foi o nosso mundo que os recebeu, porque nossa missão não era a de construir um mundo para os nossos filhos, mas sim a de destruir o mundo que nos recebeu.
- Missão cumprida! Sejam todos bem vindos aos caos!
Agora o que há é a expectativa pelo fim e seu inevitável recomeço.
Os dias de hoje são os de espera.
Não sei se fizemos o certo, mas estou certa de que fizemos o que tínhamos que fazer. Talvez morramos com essa infelicidade arriscada de quem quer tudo e algo mais sem pagar nada por isso.
Tomamos o mundo e ele aí está, a beira do amanhã.
Esta igreja podre não passa de mortìfero veneno que lentamente aniquila seus sequazes. Cristo. Congreguemos Nele.
A condição negativa do mundo atual se relaciona mais à omissão dos bons que à ação dos maus.
Quando um silencia outro avança.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp