Ruth Rocha Amor
todos nos temos medo da palavra "eu te amo"
ela tem um sentimento tão forte que a gente
nem sabia,ela pode ajudar,machucar,com apenas um eu te amo pode mudar tudo na sua vida,tente ententer que isso e muito especial, então cuide,por que ela pode sumir a qualquer momento.
Quando somos muito exigentes com a vida, a vida tira-nos o que temos. E só depois de perdermos tudo, é que percebemos o que amamos!
Eu
Andei em diversos caminhos,
passo dado rumo ao desconhecido
Desafeto entre trilhas
Mirante repouso para os olhos que brilha.
Luz que ofusca as pegadas passadas
Transformando todos os lados em uma só direção.
Desconhecido no mar do mundo,
remando a deriva na floresta acinzentada.
Deserto de amor onde as construções fartas a foga o folego do homem.
Migrando como as aves que avisto
Rugindo entre as feras e me mantendo vivo
Nesse mundo sou mais um pelegrino.
Robson Gomes
O Tum tum
Você que com um dardo de fogo
despedaçou o gelo do coração
sem culpa!
..só o atrito do calor
sem mira!
.. só a certeza da pontaria
com vendas!
que veio do tum tum sem direção
e não errou!
Robson Gomes
Eu Sonho
Nos vivemos para ver
Só vemos para acreditar
E acreditando podemos entender
Que o segredo!..
é só pra quem sabe sonhar
Robson Gomes
Sorte
A sorte bate uma vez só na sua porta
Ela sempre vem
Mas existem momentos que não temos a chave para abrir a porta
A sorte não deixa recado
Nem avisará quando volta
Mas quando vier
Esteja preparado para recebê-la
Não de portas abertas, mas com portas fechadas
E com a chave pronta para deixá-la entrar.
Robson Gomes
Há mais de 2000 anos que humanos se ensoberbecem e desdenham do Cristo Salvador, dão por lenda a maior prova de amor.
Doce loucura !!!
As pessoas ficam muito loucas quando apaixonadas, como as mulheres, em que elas ja nascem loucas e apaixonadas. Ela nasce com um dispositivo interno que informa desde cedo que, sem amor, a vida não vale a pena ser vivida, e dá-lhe usar o seu poder de sedução para encontrar "the big one", aquele que será inteligente, másculo, se importará com seus sentimentos e não deixará na mão jamais. O que é mistério, o que se espera mulher natureza,o que é firme, o que é beleza mulher força. A gravidade, a correnteza dessa mesma loucura que eres inata. Mas além disso, elas tem que ser independentes, bonitas, ter filhos e fingir, às vezes, que são santas, ajuizadas, responsáveis, e que nunca, mas nunca, pensaram em jogar tudo para o alto e embarcar num navio pirata comandado pelo proprio pirata do caribe ou então virar loura e cafetina? Sei lá, diga aí uma fantasia secreta, sua imaginação como mulher deve ser melhor que a minha.
Eu só conheço mulher louca. Pense em qualquer uma que você conhece e me diga se ela não tem ao menos três dessas qualificações: exagerada, dramática, verborrágica, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante. Pois então. Também é louca, por isso se torno uma impulsante louca.
Todas as mulheres estão dispostas a abrir a janela, não importa a idade que tenham. A insanidade delas tem nome, que chama-se vontade de viver até o ultimo segundo que o juiz de em uma partida de futebol, ou ate a ultima gota de um deserto. Só as cansadas é que se recusam a levantar da cadeira para ver quem está chamando lá fora. As mulheres existem para que as amemos, e não para que nos compreendamos suas loucuras.
Quando a cabeça está nas nuvens, o nosso coração fica ensolarado e as vezes chove através dos nossos olhos.
Quando Deus fala com você ou te dá uma ordem, Ele não espera que as pessoas a sua volta esteja de acordo, Ele espera que você obedeça.
Dizem que poetas são gênios das letras.
Na verdade são vitimas carnais de um mundo espiritual de amores inacabados.
Como seria maravilhoso se víssemos a Páscoa (Passagem), como uma mudança de hábitos e de vida. Viver com empatia, respeito, fraternidade, equidade e muito amor para com todos. Esse é o verdadeiro sentido da Páscoa. A que Jesus sempre falou: Amai-vos uns aos outros.
Páscoa...
Não foi somente por desejo de meu Pai
Que entreguei minha vida a salvar pecadores
Tampouco, por destino, saber da dor do por vir
Resignado, sem temores, mouco e silenciosamente
Caminhei, como cordeiro levado ao abate
Conhecendo a insensatez de meus incrédulos algozes
O fiz por amor e por amar, recebi ofensas e chagas
Negaram-me, por ódio e temores, direito a ser julgado
E em zombaria e sacrilégio, gravado estava escrito
Na cruz, fim de meu martírio, gravado que Rei eu era
Em vida, não fui rei... fui pescador de homens e almas
E, depois de minha morte, cumpri o combinado
Ao terceiro dia, imaculado, levantei ressuscitado
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp