Ruth Rocha Amor
Pensei tantas vezes no fim que eu teria
Que esqueci de pensar no que eu faria
Teus traços me trouxeram pro lugar
E qualquer dor eu perdi no teu olhar
Sua pele desmanchou ao meu tocar
Deixou o mundo de lado
Me permitiu navegar
Nessas águas tão densas do teu olhar
Qual a sensação de gostar de alguém e esse alguém também sentir o mesmo por você?
Qual a sensação da pessoa estar ao lado se declarando e pedindo em namoro?
Qual a sensação de ficar nervosa e ansiosa após dizer um "sim" escandaloso depois de tantos pensamentos a noite?
Qual a sensação de dizer pra todo mundo que está em um compromisso sério com o amor da sua vida?
Qual a sensação de tirar fotos e videos, sairem juntos de mãos dadas e fazer várias fofocas entre si?
Qual é a sensação de ficar ao lado de alguém independente dos problemas, das críticas lidando com os defeitos um ao outro?
Muitas perguntas tem de se fazer e em todas elas nenhuma eu tive a oportunidade de ter essa sensação.
Nós somos apenas duas pessoas que tiveram a sorte de se conhecer e não estão dispostas a se separar.
É na minha loucura, esta doce e louca sensibilidade que falei verdades e escondi sentimentos...
Brinquei de não querer amar, por medo de sofrer e perder o que nunca tive.
Infinito breve é meu tempo que corre num constante desatino de querer viver...
Talvez estas linhas ainda estejam em um estado crisálido...
Quero apenas deixar claro que minha loucura tem um nome, tem um motivo real e sigiloso. Guardado em um passado cruel que me rasgou a alma.
Um dia não muito distante tu saberás que minhas palavras sem nexo foram minhas mais profundas doses de querer viver e amar de viver para todo sempre contigo... Um anjo, o meu anjo.
Texto: Re Pinheiro (Copyright©) - Texto protegido pela Lei do Direito Autoral nº 9.610/98 - Por favor, reposte com o crédito! Imensamente grata!
A raiva, o ódio, a vingança, não nos leva a nenhum lugar bom. Tomado por estes sentimentos, você não consegue dormir bem, trabalhar bem, não vive bem. Perdão quando e verdadeiro tem nome de esquecimento.
Então Pedro aproximou-se de Jesus e perguntou: "Senhor, quantas vezes deverei perdoar a meu irmão quando ele pecar contra mim? Até sete vezes?" Jesus respondeu: "Eu digo a você: Não até sete, mas até setenta vezes sete.
Mateus 18:21-22
E o que tem uma criança: Pureza de coração, fé, certeza que não esta e nem anda sozinho, alegria, bondade...
Então disse Jesus: "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas".
Mateus 19:14
Muitos irão passar e as suas marcas deixar
Porque a vida é absurda e o mundo gigante
Mas o que faz para o homem ser marcante
De cultivar, a certeza, de um amor eternizar
Não é o quão bom que o torna apaixonante
Nem o quanto é pra si soe ser interessante
Se para a memória a ação importa lembrar
É no coração a certeza singular e evidente
A essência do que sente, vê-se claramente
Eis o desafio: acovardar ou pelo amor lutar
Se for o bravo herói do amor a se declarar
Farei-te ir além do bem que se pode amar.
Terá um dia que você vai esperar algo de alguém que você espera muito, mas você receberá de alguém que você nem imagina.
Sem paraquedas deslizo rapidamente pelo ar, impelido pelas palavras que agora me escapam.
Alço velas e velames, num desenlace de certames, que me faziam despencar.
Saio da queda livre, para o descanso da descida, em lindos horizontes decidindo me salvar.
O cheiro de céu agora me rodeia, numa névoa que permeia, me autorizando descansar.
Uma brisa de sossego, num momento de apego, toco os pés ao chão.
Um salto de coragem realizado, são e salvo, perdoado de alma e de coracao.
Uma conquista inesperada, uma aterrisagem deslumbrante, um ato até que impensado, mas que com certeza, foi esperado bastante!
Perder
Não me preparei para perder.
Perder alguém, perder ninguém
Perder você.
Se eu perder a linha, posso me retratar
Mas se perder você, não sei como vou ficar...
Se eu ficar aflito, você me acalma.
Se eu perder a vida, continuo te amando com a alma!
Se eu ficar sem teto, tenho sua casa
Se cair em queda livre, seu amor me dá asa.
Se eu sentir frio, seu abraço vira brasa!
Queria morrer, você me salvou.
Nesse momento, nosso amor
Deus abençoou!
Os meus olhos só querem te ver...
Você mora em meu coração...
É uma pena que você não queira..
Dividir comigo esse amor...
Mas eu não desisto assim tão fácil...
Anderson_rosa
"Cada novo dia é uma oportunidade de amar e ser amado, e acordar sabendo que você existe torna tudo mais especial. Bom dia!"
Como Van Gogh
Como Van Gogh, me apaixonei pelo que me consome, vivendo numa ilusão de que, nos teus braços, encontraria a cura. Menti para mim mesmo mil vezes, e teu sorriso dissipava a farsa, como se o resto perdesse importância. Por que dói o peito ao ver como tu posar, tão maravilhosa? Às vezes, me perco em pensamentos, questionando se Van Gogh sentiu algo semelhante ao se ao se apaixonar pela maldita tinta amarela
@l_parque29
Vou te contar um segredo:
" Você que decide o que você quer ser e ter na sua vida; você luta para ter e ser o quer, e não para o que disseram que tem que fazer para ser ou ter."
Tu sente sedes ,por alguém.
Esperas que este alguém forneça copo cheio de sentimentos, para matar sua sede ,ou dividir ao seu copo .
Tu não precisas.
Garganta seca
Copo vazio
Porém tu és uma fonte de água cristalina.
Fonte inesgotável, límpida e abundante.
Água nos olhos, em transbordo…
Sorriso no rosto. E sua força.
Copo vazio e como corpo sem alma.
Fonte de água e alma em sua pura essência.
A.:t:d.: m1*2024
Alex mesquini.