Ruth Rocha Amor

Cerca de 243672 frases e pensamentos: Ruth Rocha Amor

Amo essa inquietação que me rouba sorrisos, me deixa saudades e acelera o coração.

Entre linhas e traços. Na palma da mão eu desfaço, o laço de aço que me prendia ao teu abraço.

Tão dificil de entender
Complicado ao máximo pra se compreender
Um ser tão esperto e especial
Coração de ouro e sentimental
Chora por motivos inesplicáveis
Por coisas bobas inigualaveis
Por razões que nem se sabe o por que
Provando que a qualquer momento podemos morrer, basta não saber o que fazer
Mas seu amor é imenso que não cabe no coração
Amor que nao precisa ter razão
Amor incondicional
Amor verdadeiro e unico
Amor sem igual
Parabéns a você mulher

Você é tudo que eu estou procurando, mas infelizmente não posso encontrar agora…[ººº]

❝ Sabe aquela dor que você sentiu em silêncio, aquele choro que você segurou para evitar que as lágrimas rolassem em seu rosto? Você escondeu de muitos ou talvez de todos ao seu redor, menos de Deus mesmo você em silêncio Deus tem acompanhado o teu sofrimento, ele é o único que pode e que vai te livrar de toda essa angustia, pois ele nunca abandona um filho dele. Tenha fé e creia! ❞

Luciano Melgaço

Choro de saudade, choro de paixão, a pessoa que eu amava, me deixou na mão...

Saudade tem retrato
tem cheiro
tem sabor

Tem lembrança
do abraço
do beijo
do papo
de tudo que tem valor

Saudade também
aperta
dói

É vontade
de voltar no tempo
e resolver logo
esse sentimento
Chamado Amor.

Minha Vida

"Minha vida não é bonita
Minha vida não é amada
Minha vida é fazer poesia
Do que sinto dia após dia
E expressar os sentimentos
Da forma mais linda"

"As vezes eu penso, e reflito, por mais que eu queira, a dor é a única coisa que eu sinto"

Ah, que menina mais Linda,
Seu sorriso, me ilumina
Seus majestosos olhos me encantam,
Você é tão bela,
Sua voz me relaxa,
Até parece o cantar dos pássaros ao nascer do Sol,
Você me encanta,
Com Seu jeito Gentil,
Você é carismática,
Você é quem sempre sonhei para ter ao meu lado

"Assim que eu te vi, tive a certeza de que já nos conhecíamos, como se fôssemos velhos amantes.
Não sei se foi recíproco, mas a minha parte se entregou de uma forma tremenda, fazendo com que eu mesmo não me reconhecesse, de tão mudado que eu fiquei após te conhecer."

Você é minha poesia!

Amo os seus lábios, os meus olhos se perdem ao admirá-los, eles me fazem suspirar ao imagina-los nos meus...
Amo as suas mãos, são lindas como uma poesia, gosto de imaginá-las para sempre encaixadas nas minhas, gosto quando tocam o meu rosto, por sentir o teu amor em cada toque teu passeando sobre minha face.

EU AMO A MINHA "POESIA.

Como é bom te ver, te sentir teu sorriso me acalma, teus olhos brilham quando te encho de mimos, se assim me fosse permitido seria um por dia, entre tantos altos e baixos não consigo me afastar mesmo você querendo es um ser que somente erradia doçura apesar de seu gênio forte as vezes gritar mais alto contudo eu sei que não passa de uma menina frágil em busca de um lugar seguro pra viver.

Nossas memórias ocupam espaços, trocas de palavras profundas e olhares que mudam a direção, mergulhos ínfimos dentro do eterno mar do teu coração, e de tão profundo e imenso, não cabe só em mim, não cabe só em ti. Transborda e paira na intensidade da luz sobre as estrelas e espaços infinitos.

Desistir nunca foi e nunca será uma opção.
Lute com todas suas forças para alcançar seus sonhos
Coloque Deus como seu alicerce, pois os outros nem sempre vão te apoiar; Mas ele nunca vai te abandonar.

E mesmo diante de nossa insignificância considerando a imensidão do universo, Deus ainda assim se importa.

"Por mais que o tempo passe, uma longa conversa e um abraço apertado, são memórias que nunca serão esquecidas, é tudo que fica e fica pra sempre"

Oração do dia: Que as amarguras e descontentamentos inerentes à condição humana, não extraiam de mim o pouco que há de doçura e amor pelo próximo!

Se eu sinto falta ?... Você chegou em uma noite de verão , como quem só quisesse ser apenas um amigo, com aquele jeito “meigo” . Chega ate ser hilário o modo como nos conhecemos , em uma casa de praia , cheia de amigos , cheia de bebidas , cheia de alegria , cheia de tudo. Nós fomos nos aproximando , seria ridículo lembrar do nosso primeiro beijo ? Pois é eu me lembro , estávamos reunidos com os mesmos amigos do verão , ahh e já era São João ,eu disse que iria ir embora e você pediu pra me levar em casa , e eu não teria coragem de disser não , até porque eu estava afim de você . Então você parou seu carro naquela rua escura e enfim nos beijamos , depois você pediu meu numero de celular e perguntou se podia me ligar , e mais uma vez eu te disse sim. Você me ligou e passamos a noite quase toda conversando , uma das melhores conversas que já tive na vida .
Sabe a coisa mais hilária que me aconteceu ? É que você namora , mesmo assim não paramos de nos encontrarmos , comecei a ser tua amante , ate me tornei amiga da tua namorada. Pra você isso até poderia ser o máximo , mas para mim não , isso me sufocava , principalmente quando você me chamava pra sair junto com a sua namorada , tive que começar a ficar com teu amigos só pra ficar próxima a você , isso me machucava muito , mas sabe qual era a melhor coisa ? Era ver que você morria de ciúmes , lá no fundo eu gostava disso . Então o tempo foi passando e nós não nos separamos , ate que um dia você acabou seu namoro , e começou ficar comigo , apenas comigo , e sabe de uma coisa? Com o tempo eu fui me cansando de você , do seu ciúmes , do seu jeito autoritário de ser , comecei a sentir saudades de quando eu era apenas a outra , mas eu não conseguia te deixar ir embora da minha vida , sabe por quê ? Porquê eu te amava , mesmo com teu ciúmes exagerado você me fazia feliz , a cada ligação às três da manhã , a cada abraço , a cada beijo , a cada toque . Toda noite eu esperava você me ligar , dizendo que estava na frente da minha casa me esperando , pra dar o ultimo beijo de boa noite , e sempre eu ia , não importasse a hora .
Nós começamos a brigar por coisas fúteis , e fomos nos separando cada vez mais , e o que você mais pedia pra não acontecer , aconteceu , como nosso relacionamento , a nossa amizade também foi se degastando , e a mesma data do nosso primeiro beijo , foi a data da ultima vez que ficamos . Então eu sinto saudades de você , você marcou a minha vida , eu te amei como nunca amei ninguém , e ainda continuo te amando .

Eles dizem que dor e prazer andam de mãos dadas, mas ninguém menciona que a dor é só um caminho para mais prazer.