Ruth Rocha Amor
Calor
Uma clara lua,
tom áureo com o azul escuro da meia-noite;
deleita-me com os afagos na sombra,
mãos que o amor retoma os seus direitos
quando me deito em aquarela,
desenhando-me nu, no corpo dela.
Nao aceite ninguém na sua vida, que a ame só pela sua beleza!
Tem que lhe aceitar como você é!Seu caracter, suas qualidades, seus defeitos, suas referencias!
Atravessando as galáxias e ultrapassando os limites em uma busca constante em planetas e buracos do espaço. Tentando achar uma brecha nos céus para regressar, uma janela do tempo onde eu possa te encontrar. Desafiando as leis da física me desintegrando em pedaços cada vez menores na infinita procura de ti.
Joguei uma pedra no mar, pra ouvi-lo cantar, o canto doce, cheio de mistérios e encantos, que fazem lembrar o meu amor, Ah o meu amor, linda como as ondas do mar, tudo que eu sempre quero é te amar.
Que nada nem ninguém, na terra ou Universo, se atreva, de ti, chegar perto, para perturbar a tua paz, nublar a tua alma, machucar o teu coração, semear dores, roubar os teus melhores sorrisos e encher de ervas daninhas, o teu jardim de amores.
TEM TUDO, AQUELE QUE SABE VIVER SEM NADA, NESSE MUNDO.
SEM APEGO, SEM DOR, SEM DESEJO, SABE VIVER A VIDA COM AMOR.
Uma nova semana de muitas alegrias e oportunidades se inicia. Que Deus esteja sempre presente nos amparando, protegendo, dando orientação e abençoando com paz, amor e perseverança. Gratidão e muita fé em nossos corações!
Prisão
Culpados são os teus lábios, fizeram-me amar-te. Sublime o teu sorriso, abomináveis as tuas lágrimas, odiosos os teus medos; estou a caminho, dirigi a noite toda, espero que hoje esteja na audiência, me darão a sentença.
Da-me um último abraço, torça por mim, sonhei contigo ontem... Prometo lhe contar depois. Chamam-nos. Lá no fundo já sabia, deveria ter confessado, talvez a pena fosse menor, todas as provas estão contra mim, todas as testemunhas. PÁ! Acabou-se. Teus braços agora são a minha prisão, da qual peguei pena perpétua.
Renascer a cada dia...
Hoje estou renascendo, como se a vida começasse agora.
Todas as possibilidades estão em aberto, com todos os mares para desbravar.
Hoje amanheci, abri os olhos, vi o mundo pela primeira vez. Deslumbrei-me com o céu azul refletindo os primeiros raios de sol.
Vi pássaros cantando, crianças na praça brincando, o mundo girando esperando eu entrar.
Quantas possibilidades, oportunidades, sabores a experimentar, experiências a me esperar...
Há quem diga que o mundo é cão, eu só digo que o mundo é bão!
Ser cão ou ser bão, depende de quem faz o mundo!
Eu quem faz meu mundo sou eu, e te aconselho a fazer o teu!
Mundo bão... mundo cão... é questão de ponto de vista, atitude e opinião.
Não mais acordarei nem viverei no mundo de outro alguém, pois meu mundo todo dia eu mesmo criarei.
Mundo de amor,
Mundo de cor,
Mundo sem dor,
Mundo canção,
Mundo de mar,
Mundo pra amar,
Faço meu mundo do jeito que eu achar!
O mundo como o Enxergamos
Tem dias que me sinto um velho ancião, que já está aqui faz tanto tempo, que perdeu a noção do quanto. Olho o mundo e acho que está tudo errado, e que é tarde demais pra fazer alguma coisa. Penso que o amor morreu, que a esperança bateu asas e voou.
Em outros, acordo com a energia e os sonhos de um menino, acabando de chegar ao mundo, olho tudo e dizendo: "Que bagunça... Então mãos a obra".
E imediatamente começo a limpar, arrumar e tentar colocar tudo em seu lugar, sempre com um otimismo enorme de que tudo pode ser melhor, que as pessoas sempre são boas e que a amor sempre vence.
Tentei por muito tempo descobrir qual deles eu realmente sou. Até que um dia percebi que sou os dois, e que um prevalece ao outro conforme o sol ilumina a fresta da minha janela ao amanhecer.
O mundo é como o enxergamos e isso transforma nossa relação com ele.
Não!!!
Eu não fico te olhando feito bobo.
Eu fico é bobo, só de te olhar.
Odeio resistir ao desejo do teu beijo,
amo persistir na vontade de te beijar.
Quando me cantas torno-me um piano pra você me dedilhar. Sendo assim, posso sentir seus toques, sua voz, sua melodia e o seu ritmo. Elias Torres
Amo o silêncio com a mesma intensidade que amo a agitação. Ambos são necessários a depender da ocasião.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp